Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Sábio é quem tem HUMILDADE na vitória e DIGNIDADE na derrota, pois ambas as experiências são aulas da escola da vida no processo de aprendizagem da disciplina das virtudes humanas.
A jornada humana é uma mistura de vitórias e derrotas, e aprender com ambas é o que nos molda. Ser capaz de manter a humildade na vitória e a dignidade na derrota são marcas de verdadeiro crescimento e sabedoria.
Eu e elas duas.
Uma me ama de verdade
Outra tem apegos rotineiros
Ambas são frágeis em lutar
Por mim, eu, vou ali correr
Nas ruas e becos como
Criança no Complexo do Alemão
Ciência e religião são basicamente a mesma coisa, ambas formas de explicar algo, criadas pelos humanos a partir do medo e do vazio. Enquanto a religião explica pela fé cega em um Deus, a ciência explica pela fé cega nos humanos.
Doar dinheiro e falar palavras positivas são duas formas de espalhar prosperidade. Ambas criam um fluxo de energia que traz abundância para todos.
Na costura, como na frenologia, tudo é medido, anotado, experimentado. O que difere ambas é que, na costura, um tecido de aparência feia e sem graça, se bem cortado, pode se transformar num vestido lindo.
Ambas não passam do positivo e do negativo da mesma chapa fotográfica. São o capitalismo e o comunismo
"Culpa real e fictícia se confundem no campo da psique, mas apenas a compreensão de ambas podem nos permitir distinguir o que realmente precisa de reparo e o que pertence à nossa própria projeção fantasiosa."
Embora o ego e o orgulho sejam ferramentas incríveis de autodefesa, ambas nunca serão capazes de superar a razão.
Entre motos e mulheres, vou te contar,
Ambas são lindas, difíceis de ignorar.
Chamam olhares, aceleram o coração,
Mas cuidado, amigo, com a emoção.
A moto te leva, o vento a te embalar,
Mas uma curva errada pode te derrubar.
A mulher é doce, cheia de encanto,
Mas um deslize é um tombo e tanto.
Na moto, o seguro traz solução,
Se te roubarem, há uma indenização.
Já na mulher, seguro não há,
Se te deixam, só resta chorar.
Então pilote com cuidado, ame com razão,
Na estrada ou na vida, tome precaução.
Pois tanto a moto quanto a paixão,
Podem te levar desta vida ou destruir teu coração!
Existem pessoas que teem sonhos,
outras devaneios.
Ambas perambulam entre existencias e sobrevivência.
Tome muito cuidado com a idolatria há qualquer pensamento ou reflexão!?
Ambas sempre terão um fundo de verdade e outro de ilusão.
E dependendo de pessoa para pessoa:
Nenhuma das duas fará sentido.
Ele agora acreditava que uma relação bem-sucedida era aquela em que ambas as pessoas reconheceram o que de melhor a outra tinha a oferecer e escolheram também dar valor a isso.
