Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Quem tem pressa , come cru.
Comida, sem tempero.
Sem sabor. Semgraça.
Dirigir automóvel,
em alta velocidade.
Não respeita, regras.
Destrói, o veículo. Morte.
Dirigir, com paciência.
Chega no lugar,que escolheu.
Aquele que fala que o outro consegue porque tem talento é porque quer justificar a sua própria mediocridade;
O crescente interesse pela história da ciência e da técnica tem profundas motivações sociais e reflete claramente as necessidades de uma época como a nossa, na qual ciência e técnica assumem um papel muito importante no domínio das forças da natureza e da história em benefício de toda humanidade; uma época em que a participação cada vez mais ampla das massas na direção do trabalho produtivo e na vida social exige a formação de um conceito científico do mundo.
Fato é que nem todos estão com lógica e razão, denotando estarem nos indivíduos que tem essas capacidades analíticas cujas percepções tornou as mentalidades melhoradas, devido estarem mostrando com isso maior inteligência.
É preciso sempre estar aberto
Pra eterna novidade que o mundo tem
Bom é pensar bonito e fazer o certo
Plantando e colhendo o bem
Pra ensinar o amor é preciso amar
Pois só quem ama pode entender
Onde o amor se encontra e onde buscar
Razões que fazem o amor florescer
Ninguém permanece no topo com as mãos sujas. Valor mesmo tem aquele que, com humildade, alcançou o sucesso, sem ter tido a necessidade de passar por cima de alguém.
Cuidado! Muitos demônios têm asas, vestes brancas e aparência de bondade e luz, mas continuam sendo demônios.
A ignorância advinda do falso conhecimento que certos indivíduos têm, é mais pulsante em sua mente do que aquilo que realmente ele sabe ou que deveria saber.
🦉
Pra tudo tem um tempo determinado. Deus é bom em todo o tempo. E tudo tem um propósito. Eu costumo dizer que o Senhor dá pra hoje o que precisamos hoje. A dor traz aprendizado. Sem dor, não há crescimento. A escola do sofrimento é a maior fonte de vida, eu não falo da boca pra fora. Eu já vivi coisas terríveis na minha vida, dores terríveis... E às vezes passamos por processos que nos ferem, nos envergonham, nos confrontam, etc. Porém, nos fazem ver em dimensões diferentes, nos aproximam de DEUS, forjam nosso caráter, quebram nosso orgulho. E só assim aprendemos que tudo tem seu tempo, até as pessoas.
"Penso que" Gratidão tem que ser algo que sai do fundo do coração, tem que ser verdadeira e sem medidas para sentires que por agradecer não deves nada, (como se Deus tivesse a obrigação de dar-lhe algo). Ao agradecer lembremos: a nossa fé, o nosso comportamento por várias encarnações que criaram méritos (ou não) para que Deus, permita (ou não), que recebamos as graças por ele dada. E ao recebermos as graças faz parte da gratidão não nos tornarmos arrogantes, egoístas como se somos superiores perante os nossos irmãos. Deus,dai-nos a força da gratidão. Abençoa os lares de todos os seus filhos. Amém " Penso que...".
Se tem algo que me amedronta e me faz titubear é o estar só.
Coloca em cheque o meu proceder interior.
Me fazendo entender a minha real lealdade para comigo mesmo.
Ela é muito gostosa com seus diversos sabores, o brilho dos seus olhos tem sabor de vitalidade, há um gosto de felicidade no seu sorriso, seu coração é doce, seu íntimo é apimentado, seus sentimentos são agridoces, seus belos traços e jeito são viciantes, pode ser degustada em várias ocasiões, seja dia, seja noite, sendo assim, é muito nutritiva para a alma, entretanto, é uma iguaria para poucos, já que além ser muito cara, nem todos estão prontos para degustá-la de verdade, é preciso ter o paladar da reciprocidade aguçado para absorver seus valiosos nutrientes por ser um banquete primoroso, completoe bastante saboroso.
Nossa teologia tem muito de Platão, Aristóteles, Agostinho e Aquino, mas muito pouco de Abraão, Moises, os profetas e Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade