Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 827864 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠CHAPECOENSE

C ertamente essa tragédia não foi por acaso
H avia um propósito para cada uma dessas pessoas
A ssim, entre a vida e a morte, num trágico acidente
P essoas deram adeus à vida terrestre procurando a eternidade.
E sse acidente nos comoveu e ao mesmo tempo nos fez repensar
C ada palavra, cada gesto e cada homenagem do mundo inteiro.
O rganizadas em prol dos entes queridos sucumbidos pelo destino
E nchem de esperança e contagiam os corações dos familiares e brasileiros
N a sua humildade e do seu gesto fica uma lição de amor
S erão sempre lembrados como um povo humano e irmão
E naltecido pela gratidão, obrigado a toda nação!

Inserida por nivaldo2021

⁠A minha vida é um avesso,
Uma contrapartida,
Parece sem saída?
Mas, não,
Não,
Em minha existência,
Poucos entendem,
Na minha família a ausência,
Dentro do meu trabalho a presença,
O amor em cada vinho servido,
Em cada prato,
Em cada Aroma,
Que quase me deixa em coma por alguns segundos...
Retrogosto,
Um imerso,
Wineverso,
Só quero ser a nave espacial que chega lá,
Sem fim,
Mergulhada nessa existência em mim,
E só,
Poetisa convicta,
Poetisa Intrínseca,
Prazer em servir.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Percebemos está em uma vibe diferente, quando assuntos desnecessários nao mais nos interessam, quando nos tornamos seletivos nas amizades, e situações supostamente cômicas, nao mais nos fazem rir. Nessa atmosfera de amadurecimento, que projetos saem do papel e objetivos tomam novos rumos.

Inserida por Roberttaalmeidda

⁠Durante a madrugada,
um ser deslumbrante surpreende
com uma intensidade que não acaba,
sua presença enriquece,
abraça a minha alma
e o meu ânimo fortalece.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma sociedade que não priva com o conhecimento, a ciência e a filosofia, indiscutivelmente, está afundada no obscurantismo e no estágio primitivo.

Inserida por NSabino

⁠"Não se pode calar o grito de uma nação"

Inserida por JosiJL

⁠⿻ꔛ⿻ྀ♥︎🎡⊹{uma história não contada} ࣪𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐈𝐕

Luzes dançando na escuridão
Vozes sussurrando no salão
Um sonho sem fim
Que habita em mim
O cetim dos vestidos de mulheres melancólicas sonhadoras
Uma atmosfera encantadora
Uma história não contada
Fadas que dançam com a aurora com uma música mágica
Uma melodia que brilha
Mais que diamantes e esmeraldas no sol
É só mais um sonho distante
Que se passa pela minha mente
Por alguns instantes eu costumo acreditar
Que este mundo pode se tornar real
Mas prefiro deixar de lado e voltar a minha realidade cruel.

Inserida por Juniper

⁠" Eu dou o mundo para a pessoa, mesmo sabendo que ela nao me daria se quer uma estrela"

Inserida por _juniorvieirah

⁠🖤 ཱུ۪۫۫✹◍๋᳝࣭᭭ꦿ{amor impossível} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

Ele diz tudo quando não diz nada
Nem uma fala
Mas os olhos dele dizem muito
Ele me enche de orgulho nas pequenas coisas que faz
Ele traz de volta o turbilhão de emoções que habitava em mim
É como um sonho sem fim
Ele faz o meu coração pular de um lado para o outro
Como se estivesse em um trampolim
Ele é como uma bela música
Com uma melodia única
Daquelas que não esquece nunca e marca eternamente na alma e na mente.

Inserida por Juniper

⁠Uma mulher não vale só o que os filtros fotógraficos tiram de imperfeições, mas sim o que Deus coloca de amor, de cuidado, de zelo, de milagre!

#filtronaoétudo
#GospelSong
#ministery
#autor e consumador

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠NÃO É BULLYING, É VELHO GAGÁ ("Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá". — Tudo Bem no Natal que Vem (filme))
Uma feminista revestida com muita autoridade destrói seu próprio casamento; um machista, dizendo isso, destrói sua própria reputação. Assim, prova que a primeira premissa é verdadeira. Mas, se a conclusão apontada por este silogismo não for verdadeira, ainda a veracidade da segunda premissa faz da primeira sê-lo. E o machista não ficará sem castigo, provando que o poder mal empregado é destruidor. A galhofa do palhaço só tem graça, quando ele rir de si mesmo. Quem ri dos que erram e dos velhos já fracos para cair, esquece-se que os outros deixarão de rir para ele, quando o virem precisando de graça. Quisera eu poder fingir do que eles querem que eu seja: "velho pra frente". Mas, não passo de um velho gagá. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Porque algumas pessoas dão tão pouco valor à família?
Talvez porque valor , não seja uma das suas qualidades.
Ninguém pode dar à outro aquilo que não tem.

Inserida por rael_vaz

⁠Quando a traição é uma realidade no vosso relacionamento, o amor morre e as desculpas não ressuscitam o amor!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Julgar uma pessoa não a define... Mas, sinaliza sua personalidade...

Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

⁠Você conhece uma pessoa não pelo que ela diz na tua frente, mas pelo que ela não permite que falem de você nas tuas costas.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor
Amor não é um sentimento, amar é uma decisão.

Inserida por RegianePinheiro

Gratidão não é simplesmente falar obrigado. Ė sentir- se grato por estar vivo , por ter uma cama quentinha, ter pernas e braços e olhos e um corpo maravilhoso esculpido pelo criador com todas suas funcionalidades prontas a nosso dispor.
Agradecer por ter café da manhã, por ter nossa família e dizer sempre o quanto os amamos e são importantes para nós. Não esquecendo dos amigos e daquelas pessoas especiais que nos inspiram mesmo sem saber e nos fazem tão felizes pelo simples fato de existirem.

Inserida por Rebecaassis

⁠Cante uma canção,
Que deixe feliz seu coração.
Tristeza não dá, maltrata.
Basta a saudade,
que não pode mudar.
Se vai escolher, uma composição.
Borá viver, meu irmão.

Inserida por Geulifelove

⁠ Finalizei mais uma semana... esta não igual a tantas outras que tenho vivido.. . foi de emoção de porquê!! de superação de pensamentos de recordações de alegria e ao mesmo tempo de um vazio enorme. Feliz por ter noticias de ti ao fim de 30 anos . Feliz por sentir que te tornaste numa Mulher de "M "grande e na tua luta pelo encontro do teu filho (Primogênito). Feliz por teres uma família, seres uma ótima Mãe e esposa. Um vazio por sentir que me sinto vazio apesar de tudo. Quanto mais eu volto no tempo...
Mais saudade eu sinto.
Perdoa a minha ignorância. Perdoa a minha dúvida em relação ao fato de me informares que estavas gravida.. (mudou os nossas vidas ) mudou a tua vida , não o destino.
Perdoa o flerte das minhas palavras.
Não tive tempo... Hoje continuo correndo atrás de todos os meus sonhos e não desisto de perseguir tudo aquilo em que acredito. Um homem não se faz de acasos da vida, mas de conquistas alcançadas através do sangue, suor e lágrimas. Tu deste-me um "fruto" um SER que jamais provei meu Filho! nosso! mas que tenho toda a vontade de provar e conquistar.
Obrigado SV

Inserida por marques_carlos

⁠Os guri tão com uma feição horrível na face, uma aparência horrorosa, os guri não tão cumprindo o padrão de beleza, os guri tá FEIO.

Inserida por ElPabloDel8

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp