Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 837171 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Tudo vai ser como tem que ser, o futuro tem uma forma estranha de fazer isso, a gente só precisa esperar e ver no que vai dar.

Inserida por usuario582501

A vida e uma roda gigante,que sempre tem altos e baixos,então quando tiver no auge aproveite,porque quando a vida gira,esteja preparado porque ela vai vim com tudo.

Inserida por leadrin

Tem um pássaro falando
ao vento
tem um rio que corre
deságua...
no mar, no tempo.
Tem uma flor que perfuma
lua clareia
sol aquece
tem a música que toca
letras,
cantam tardes
lembranças.
Tem um olhar que me leva
nas asas dos sonhos,
versos
poemas, poesias.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se um homem tem boas pernas, o resto do corpo seguirá; se uma garota tem boas pernas, o homem a seguirá.

Inserida por AdagioseAforismos

Há vezes na vida, em que uma simples lágrimas, tem mais a dizer, que o mais eloquente dos oradores, e tem mais força do que o mais bravo e valente dos guerreiros.

Inserida por ABranda1

Hoje é o dia dessas que têm a sutileza de uma flor e a bravura de um soldado, dessas que são cheias de feminilidade e heroísmo, bem aventuradas sejam todas, independente das suas particularidades... seja classe ou posição social, cor e altura. Bem aventuradas sejam todas cheias de amor e grandeza, sentimento maternal, voluntariedade sem segundas intenções! Feliz dia internacional da mulher pra todas vocês e pra minha mãe Linda a guerreira meu exemplo!

Inserida por Lara-Barbosa

Alguém que vive situações terríveis, mas que tem uma parcela significativa de sensibilidade, sabe que chorar não vai mudar nada e há muito o que fazer para gastar tempo com isso, ou aliás, quem sabe até chora, mas faz alguma coisa depois para acabar com o motivo. Crueldade? Pode ser, entretanto, o mundo não vai estacionar para enxugar suas lágrimas.

Inserida por swamipaatrashankara

“Toda vez que você tem um pensamento, este emite uma energia.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Alguns relacionamentos são como mandalas de areia: tem uma incrível beleza e servem para lembrar da brevidade das coisas.

Inserida por Dougcater

Ser otimista ajuda nas suas conquistas?
Ser pessimista atrapalha seus planos?
Só tem uma coisa em que
não cabem questionamentos:
"Ser realista te prepara pro que vier!"

Inserida por angeloclaudino

Ela é uma menina como qualquer outra. Tem seus medos em anseios.
Por que há julgam por sofrer por um amor não correspondido?
Ela ainda está aprendendo, chorando e crescendo.

Inserida por Kaqueiroz

A vida e uma batalha onde nem se quer voce pede pra ser o soldado,mas tem que ser assim mesmo............

Inserida por JMACH

Toda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada
Só aparecem de acordo como são tratadas...

Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa
Só aparece nas divergentes opiniões...

Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação...

Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga
Você só verá sua ação de acordo com a situação...

Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão...

Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação...

#Dani Carvalho

Inserida por Danicarvalho4015

Os grandes vencedores têm uma paixão incondicional pelo o que fazem.

Inserida por rodrigochung

Tudo na vida tem uma segunda opção, o difícil é escolher a opção certa.

Inserida por limasolrac

O que você tem ?
Uma vida mal utilizada

Inserida por PhilipeThomsen

Essas colocações do tipo "enquanto você reclama da vida, tem gente lutando por uma" me faz pensar o quê? Que eu devo ficar infeliz por estar vivo e alguém ter problemas para sobreviver? Que eu deveria de alguma forma dar minha vida em troca de outra, para ela sobreviver? Que eu deveria saber que estou vivo e saudável e outras pessoas não estão assim? Que eu não posso reclamar da vida apenas porque tem gente que sofre mais que eu? Que eu...Ah, Santa Babaquice, Batman! Cada qual com seu destino e que ninguém ache que se o destino de alguém por ser bom é como se fosse um pecado ou alguma coisa do tipo "que estamos devendo a alguém". Sei que sou chato a perceber certas coisas, mas tem cada coisa que não há como não analisar.

Inserida por swamipaatrashankara

Língua mágica é aquela que sempre tem uma justificativa aceitável.

Inserida por JaneSilvva

Para quem tem dificuldade de expressão a arte vira uma necessidade, um refúgio, um paraíso.

Inserida por Vjnr

"o que cê tem mano ?
tá agindo diferente, um pensamento perturbado de uma mente doente."

Inserida por VersosdoRAP