Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 823278 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

VIVO

Vivo à sombra
De uma flor
Que não é minha
Mas que me cativa
Vivo na promessa
De um amor
Porque sei
Que é verdade
Vivo no respirar
De uma rosa
Quando me pico
Nos seus espinhos
Vivo feliz
No silêncio
Das palavras
Como uma flor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

o amor nao é so um sentimento o amor e uma coisa maravilhosa qualquer pessoa pura como vc iria perceber que quando vc ou outra pessoa fala eu te amo qualquer pessoa pura sabe se é falso ou verdadero pq pessoas puras sabem oq é amor pq as pessoas puras deus pois o sentimento VERDADEIRO DO AMOR quem vc ama relamente??sua mae talvez sim talvez nao seu pai?? talvez sim talvez nao qualquer pessoa pode se amar ou animal claro como um peixe e um tatu eles podem se apaixonar nao vejo problemas mais sempre lembrese dessa frase NUNCA DEIXE DE AMAR ALGUEM e se vc briga com essa pessoa [é bom parar pois pode ser a ultima vez que vera essa pessoa respirar entao tenha carinho a todos de tua familia pq senao vc briga com esse pessoa e vai ver essa sera a ultima vez que vc vera ela reflita sobre isso e peça perdao a deus e a essa pessoa quem vc brigou AMEM PF

Inserida por livia_garcia

A arte , da vida consiste em fazer da vida uma arte se algum dia eu passar por você e não te sorrir , saiba que este foi o dia que eu mais , precisei de um sorriso teu.

Inserida por queila_muniz

“A mais rica biblioteca, quando desorganizada, não é tão proveitosa quanto uma bastante modesta, mas bem ordenada. Da mesma maneira, uma grande quantidade de conhecimentos, quando não foi elaborada por um pensamento próprio, tem muito menos valor do que uma quantidade bem mais limitada, que, no entanto, foi devidamente assimilada”.

Inserida por Frases29

Há um propósito em sua existência, há uma missão a se cumprir, alguns não entendem e outros não acreditam, todavia haverá o dia em que todos prestaremos contas. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Por mais triste que seja a noite fria, lembre-se, o sol vem pela manhã.
Não sendo uma manhã de verão, sendo essa, nublada e escura, lembre-se que desta imensidão sombria, escorre aguá límpida.

Inserida por BoninoX

MELHOR MAIS CEDO DO QUE TARDE
Já está claro que é preciso urgente uma ação.
O ser humano não sabe viver à própria sorte.
Para combater crimes, tráfico e a corrupção,
É primordial implantar justa pena de morte.

Inserida por BlogOPlebeu

O verdadeiro clamor não é uma forma de petição, e sim um diálogo sadio com o nosso Criador.

Há uma linha muito tênue entre o perdoador e o tonto. Não ajude quem simplesmente precisa, ajude quem faz por merecer.

Inserida por Aldamora

Assim se finda
De uma hora pra outra
As palavras não fazem mais sentido
A vontade acaba
E a força se perde

Tudo que foi construído se desmonta
E não há mais o que fazer
As partes não se encaixam mais
Tudo não passou de um sonho

Um sonho daqueles que você não acredita
Mas que é extenso e parece que vai dar certo
A ponto de você acreditar que é possível
Que está acontecendo mesmo

E quando chegar essa hora
Que a felicidade te transborda
Você acorda e vê que foi só um sonho mesmo
Volta pra a sua realidade moleque
Onde as coisas são mais difíceis
Onde seu esforço não vale nada
Onde sua felicidade está distante

Inserida por colodete

PERMANECER UNIDOS

Leia:" Mateus 19:1-10 "
Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu ( v.6 ).

Examine: ...Esta é carne da minha carne e osso dos meus ossos... ( Gênesis 2:23 ).

Considere: Na perspectiva divina, como deve ser a unicidade no casamento ? O que isso exige de cada um dos cônjuges ?

Ano passado uma mulher chamada Joana abriu a carta recebida de um escritório de advocacia e imediatamente caiu em prantos ao ler o conteúdo. A carta informava que o processo de divórcio de seu marido João " estava encerrado " . Ela não acreditava - o casal tivera um casamento feliz por 36 anos !
Mais tarde descobriu-se que o escritório de advocacia enviara um modelo errado de carta para aquele casal. Apesar da confusão originada por aquela mensagem ter causado choque e tristeza, eles ainda estão casados e felizes.
As palavras de Jesus em Mateus 19:6: " Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu, " testifica que algumas pessoas têm casamentos felizes. Entretanto, em vez de aceitar o divórcio Jesus conclama os casais que enfrentam problemas a não destruírem o que se tornaram - um.
Jesus trata este assunto em Mateus 19:5. O que isto significa ? Em Gênesis 2:24, Deus declarou sobre os casados que: " os dois se tornam uma só pessoa. " Como diz um escritor, os casados " devem ser considerados um só corpo, sem separação ou independência de direitos. [...] A sua união ( deve gerar filhos ) que refletem exatamente a imagem deles como fazem entre si. "
O filho reflete a sua unicidade ! Os atributos transmitidos pelos pais não podem ser separados - um filho é um corpo e a metáfora viva da sagrada união do casamento na perspectiva divina ( Efésios 5:31 ).
A chave para viver um casamento feliz é amar o cônjuge sacrificialmente: " ...O homem que ama a sua esposa ama a si mesmo. Porque ninguém odeia o seu próprio corpo " ( vv.28-29 ).
Para um casal permanecer unido e não se separar, o marido e a mulher precisam reconhecer que na verdade eles são uma só pessoa. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

O amor é como uma frágil flor,
Se quiser que desabroche, não podem os cuidados faltar

Inserida por Isaisaisa

Utilizo todas as minhas forças para não pensar em você, mas a cada vez que tento fico fraca, dou uma recaída e volto a pensar em ti...

Inserida por Madu_Freitas

PÚBLICO DE UMA PESSOA

Leia: Mateus 6:1-18
...o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nunhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu ( v.1 ).

Examine: - Provérbios 15:3
- Romanos 2:10-11
- Tiago 3:13-16

Considere: Por que é difícil martermos nossas boas obras em segredo ? Por que Deus recompensará aqueles que praticam boas obras sem buscar a fama ?

Como pai de três filhos, sou muito interessado em suas palavras e ações. Da mesma forma, Deus está interessado com o comportamento de Seus filhos. Ele espera que eles façam boas obras neste mundo ( Efésios 2:10 ; Mateus 5:16 ). Mais do que isso, Ele deseja que Seus filhos tenham as motivações corretas. É por isso que Jesus nos advertiu sobre motivações certas e erradas em Mateus 6.
Jesus identificou as três grandes tarefas de toda religião - dar aos pobres ( vv.1-4 ), orar a Deus ( vv.5-15 ), e jejuar ( vv.16-18 ). Ele nos advertiu a não usar como uma plataforma para mostrar como somos espirituais. Quando assim o fazemos, perdemos a recompensa reservada para nós.
Jesus não disse que era errado fazer estas coisas. Ele não focou no aspecto de como e quando, mas no porquê. Os fariseus faziam justiça " ...para serem glorificados pelos homens ", buscando auto-exaltação e louvor dos homens ( vv.1,5,16; 23:5 ).
Jesus disse, '...já receberam a sua recompensa" ( Mateus 6:2,5,16 ). Paulo acrescenta, "Pois a pessoa só é aprovada quando o Senhor a aprova e não quando é aprovada por si mesma" ( 2 Coríntios 10:18 ). Jesus condenou os fariseus por esta hiprocrisia de autogratificação ( Mateus 23:13-33 ).
Nossos atos de devoção a Deus devem ser feitos de forma simples, sincera e secreta. Ele sabe quem é autênico e quem é hipócrita ( Jeremias 23:24 ); Provérbios 15:3 ). "...Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa." ( Mateus 6:4,6 18 ).
Ao fazermos boas obras, faça a si mesmo uma pergunta simples: Quem é meu público ? Será que ouviremos isso de nós, "Como é que vocês podem crer, se aceitam ser elogiados pelos outros e não tentam conseguir os elogios que somente o único Deus pode dar?" ( João 5:44 ). - K. T. Sim

Inserida por pao_diario

Uma pessoa que aguarda um momento certo apenas para reclamar e julgar não é alguém essencialmente satisfeito ou feliz com a vida.

Inserida por Madu_Freitas

Fazer de tudo para se destacar em determinados quesitos não é nada mais do que uma pessoa, que se sente excluída e/ou diferente, tentando se enquadrar numa sociedade tida como comum/padrão.

Inserida por Madu_Freitas

Avalie uma pessoa não pelo que ela te diz;
Mas sim, pelas coisas que ela te faz!

Inserida por JorgeTolim

O que vale mais!? Uma diversão de momento ou um amor verdadeiro?
Não importa a quantas festas vocês frequentam, com quantas mulheres, homens vocês fiquem, no final, quando for dormir vai restar somente seus pensamentos e um travesseiro frio. O que vale tudo isso? Se não souberem valorizar um amor é isso que vai sobrar, uma cama vazia, um travesseiro frio e vários pensamentos vagando... Momentos vão sempre passar, o que vai permanecer serão os sentimentos verdadeiros, a vontade de fazer alguém feliz, de cuidar e de superar juntos. Isso seria o certo, mas a resposta é.:
Uma diversão de momento vai sempre atrair mentes vazias acostumadas a espalhar sofrimentos a quem chega perto!

Inserida por DavidJackson

Tenha uma so certeza ela vira pode espernear gritar quem sabe ate pedir mais 10 minutos mas ela não te dará então abrace quem esta perto ame quem tem que amar perca tempo com pequenos momento viva intensamente pois na hora que ela chegar você possa correr para seu abraço e surpreende-la com um belo sorriso e dizer fiz tudo que queria fazer não va com amargura e arrependimentos va feliz seja igual um grande guerreiro viking que vai de encontro com ela feliz por entrar em valhala viva intensamente aprecie sua vida sem moderação seja feliz diga mais eu te amo abrace sua mae beije seu pai se declare para um grande amor pois quando ela chegar e ela vai chegar você não vai ter mais a oportunidade de fazer nada viva seja feliz.

Inserida por natan_santos

Jamais diga eu não consigo.Se não deu certo uma vez tente outra e assim quantas vezes preciso for,a cada tentativa um melhoramente

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp