Uma Cidade Chamada Felicidade
Às vezes, tudo que a gente precisa é que uma sexta-feira chegue fazendo barulho suficiente para acordar a animação que adormeceu com a semana cansativa que tivemos e levantar o nosso astral.
UMA PESSOA OU UM CORPO HUMANO VIVO OU UM ORGANISMO HUMANO PODE TER MAIS DE UMA ALMA HUMANA?
Sim.
Como no caso de Incorporação da legião de Demônios e como no caso de Gêmeos Siameses.
Demônio é uma Alma Humana com Consciência plenamente depravada capaz de se incorporar no Corpo de outra Alma suplantando-a e passando a gerir o Corpo da Alma suplantada.
Diferentemente de Anjo Maléfico ou Satanás que não se incorpora mas é Alma Humana incitadora de atitudes ruins nas outras Almas Humanas que podem ceder à incitação se tiverem Consciência Fraca ou Desejo de ser como Anjo Maléfico.
*** PRECE DO DIA 14/08/24 QUARTA ***
Tudo que é novo inusitado, desperta uma sensação de que, (este é melhor). Assim sendo, -Deus, renove as nossas almas para o novo dia, renove as nossas esperanças, coragens, forças recebidas pelo que é visível e invisível para enfrentarmos mais um período de luta pela existência, que o amor seja renovado e multiplicado. Derrame as suas bênçãos sobre a humanidade, sobre tudo que criaste. Assim seja amém!
hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu coração bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??
" Cada dia é uma pequena vida: cada acordar e levantar, um pequeno nascimento. Cada nova manhã, uma pequena mocidade, cada ir descansar e dormir, uma pequena morte. "
poema a-t-i
voce e como o amanhecer em uma praia,calmo e aconchegante
voce e como o por do sol em uma cidade pequena,que traz paz e calmaria
voce e como o vento que arrepia toda a minha pele,que me faz querer sempre mas
voce e como o cada batida que acelerado o meu coração,que me faz não querer parar de pensar em voce!
a ti eu entrego todo o meu amor
a ti eu entrego todas as minhas fraquezas
a ti eu entrego todos os meus medos
a ti eu entrego tudo oque ha de bom em mim
por voce eu poderia escrever milhares de musicas
por voce eu poderia sair gritando que te amo a cada canto
por voce eu poderia simplesmente explodir por te amar tanto
este e um dos meus piores e melhores lado
vai de voce qual o lado voce vai querer escolher!!!!
Quando você se depara com o impossível e não sabe o que fazer, basta orar, e uma palavra de Deus será liberada ,tornando tudo possível.
Ciano Barbosa🖊
Uma pessoa de verdade não precisa mostrar ou fazer algo para que os outros saibam como ela é; suas atitudes diárias mostram quem ela é de verdade."
Ciano Barbosa🖊
Mesmo com um alto nível de maturidade emocional, o encerramento de um ciclo ainda pode provocar uma dor emocional profunda.
Se for necessário abrir a boca diante de uma pessoa que está sofrendo, que seja então com a força da solidariedade, para abraçar, abençoar, acolher, apaziguar, envolver no seu carinho e produzir sorrisos. Se o intuito não for esse, feche a boca e afaste-se.
Ignorância não é mais uma bênção ou sinal de inocência, mas sim uma escolha. #deusesnaoexistem Somos ação e reação, causa e efeito, escolhas e consequências. O que repetimos várias vezes com nossas atividades e atitudes, somos os mostrando comportamentos, isso é o que realmente importa, mais do que palavras.
Somos indivíduos únicos, com uma vida para cada um de nós. Não é questão de não suportar a si mesmo, pois, se cada um não cuidar de si, quem o fará? Não é que eu não suporte a SOLIDÃO; aprendi a aceita-la e a conviver com ela e com meus demônios interiores.
Depois de supera-los e assumir o controle, ressignifiquei, transformando em algo positivo. Se todos soubessem gostar de si mesmos, entenderiam o que é a SOLITUDE.
Eu aprendi a não me importar com o que não merece importância, a viver de acordo com o que é certo, reto e correto, a não fazer ninguém sofrer as consequências dos meus atos e problemas, e a não aceitar os dos outros. Por isso, mantenho um distanciamento social saudável, pois é o único meio de preservar a integridade física e moral, sem manchar a honra ao se misturar com aqueles que são imorais, covardes e convivem em ambientes degradantes.
GRANDE, não Segnifica necessariamente extensão.
Uma formiguinha carrega um objeto mais que o dobro de sua medida e peso, e não a torna nem especial tão pouco melhor.
Grandeza, tem a ver com, esforço e ucúlio e nescessidade.
""Eu sinto-me velho às vezes... assim quando estou distraído.
Em geral, é uma coisa quase irresponsável. Eu olho para mim como se tivesse 17, 19 anos, como se houvesse uma vida inteira à minha frente.
(...) Eu tenho medo é que a velhice pense em mim.”
(Mia Couto em entrevista a José Pedro Goulart)
É O QUE DIZEM
Valéria Leão
Dizem por aí
que eu tenho uma alma antiga
que bebe vinho, dança bolero
e acha graça na vida.
Dizem por aí
que eu abro a porta para a
poesia, que acolho seu pranto,
que compreendo os seus mais
íntimos ruídos.
Dizem por aí
que essa minha aparente
leveza de ser
nasce da conclusão
de que não se pode ter tudo
e, portanto, só nos resta viver
com o que se tem.
Dizem por aí
que esse meu inesperado
encontro com a poesia
é o resultado de uma
confusão de afetos
que, como as estrelas,
se chocam e se estabilizam.
É o que dizem por aí!
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
