Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa
A vida é repleta de mudanças que nos permitem refletir sobre o que ainda não conseguimos entender.
Todos nos temos qualidades que precisam ser modificadas.
Alguns precisam acreditar mais nos outros,
Outros precisam acreditar mais em si.
Alguns precisam ouvir, outros precisam falar.
Alguns precisam abrir os olhos e ver,
Outros precisam fazer com que sejam vistos.
Alguns precisam parar para refletir,
Outros precisam parar de refletir e começar a agir.
Alguns precisam aprender com os outros,
E outros precisam aprender com alguns.
Momentos Inacabados
Fui excepcional e não há como mudar isso. Tudo o que você contou sobre mim, na verdade nunca me disse respeito… Mas deixo você dizer a mim não faz diferença, nunca entendi mentiras.
Volto para casa todos os dias trazendo memórias, coloco minha cabeça no travesseiro e penso em todas as coisas que deixei pra trás.
Penso que não pensei duas vezes antes de me molhar nessa chuva ácida, mesmo que agora esteja seco, eu já me molhei. Não compreendo essa sua obsessão de ser como eu, você quer roubar tudo o que me pertence e o que já me pertenceu um dia, a minha história dificilmente você pegara pra si, nem que eu precise te matar, sou um assassino nato. Assumo! Suicidei-me.
No tempo certo falo palavras erradas. Agora estou abrindo o livro da verdade, estou te destruindo. Tudo o que pensava era me deixar para baixo, porem nunca conseguiu… Minha força voa mais alem do que você imagina… Não sou do tipo que entrega o jogo… “Aprende-se andar andando, cantar cantando e mudar mudando.”
Perdi-me, já me achei. Quem está sempre perdido é você.
Eu que aparentava total desespero, estou em paz. Já você continua da mesma forma com essas viradas de jogo.
O calor entra pelas janelas da casa que entreabertas trazem o cheiro do verão sobre todas as coisas, as vozes que chegam da rua, os candeeiros que testemunharam o fervilhar da noite, o respirar da casa, o silêncio...
Há um doce fresco que só as noites de verão têm... o perfume das flores, searas e árvores que derramam o néctar ao sol quente.
Há tanto tempo navegando sobre a imensidão sem nenhum porto a vista. De tão azul era o mar e de tão voraz era zumbido dos ventos que tudo parecia uma silenciosa eternidade. Entregue às forças das águas, combustível já não havia mais para fomentar as vorazes caldeiras. Quase sem força para enfrentar a fúria das correntes frias, prestes a se entregar ao acaso, apenas a serena direção das velas o fazia guiar pela imensidão desértica do oceano da ânsia e da solidão. Vários foram os portos que se apresentavam como cordiais e benevolentes.
Grandes foram os momentos, as aventuras e os prazeres apreciados. Mas o espantoso é que nenhum deles o fez parar, e a cada dia, a cada noite que surgia no horizonte lhe causavam grande atormento, como uma tempestade que chega rasgando o dia repleto de calor e sonhos. Tantas vezes cogitou, talvez por medo, seguir outros barcos. Tantas vezes a idéia de ancorar em um porto lhe passou pela mente. No entanto, na sutileza do entardecer, eis que um pássaro singelamente instalado em seu mastro o fez pensar. E naquele momento algo soou diferente na voz do dia. Percebia-se que aquele pássaro nada lhe pedia e nada lhe oferecia apenas a sua presença calma e a cumplicidade de seu olhar eram seus adornos. E a cada légua navegada era uma dança deslumbramento da vontade mútua engendrada em seus espíritos. O navegante, então, percebeu que sempre esteve sua direção e que o mar era inevitável e repleto de armadilhas, aventuras e desafios. Percebia-se também que nenhum porto lhe fazia mais feliz, pois todos já possuíam a sua própria história. Mas o navegante não.
Ele havia descoberto que o que mais lhe significava não eram os lugares, os sabores, os cheiros e as histórias alhures. O que se desvendava diante de seus olhos eram as próprias rotas e que nesse trajeto construía-se uma história. A sua própria historia. E o que mais intrigava sua alma sedenta de conhecimento era que o quê estava tão perto se passavam por despercebido. Pois tudo o que ele sonhava era a cumplicidade de um olhar que sempre o acompanhasse, seja qual parte do mundo ele fosse se aventurar. E que o único porto, do qual ele sempre almejou o tempo inteiro esteve ali: O Barco, o Mar e o Pássaro.
Omitindo sobre mim
Eu vou omitindo
A minha dor
Para ninguém
Ver que sou sofredor.
Eu vou omitindo
A felicidade
Para ninguém
Saber que sou feliz.
Eu vou omitindo
Para ninguém saber
De mim
Um pouco se quer.
Eu vou me omitindo
Até que não caiba mas em mim
Para ninguém ver, que escondo-me em mim.
Hoje eu resolvi falar sobre uma pessoa, uma pessoa que é assim:
TUDO PRA MIM!
Seria ela, minha estrela, minha outra metade, minha fonte extra de sobrevivência (Por que sempre que eu penso em desistir da vida, eu lembro que ela existe e isso me ajuda a ter forças para continuar vivendo.)
Eu só queria dizer para essa pessoa, que o destino coloca pessoas em nossas vidas e nos dá uma missão. A missão de conhece-las e dar para cada uma delas a importância que elas terão em nossas vidas. Algumas, agente nem tenta conhecer, outras, agente vai conhecendo e descobrindo qualidades especiais e essas se tornam nossas amigas(os).
Porem uma em especial, mais precisamente falando de você, eu te conheci, cada dia que passava eu fui descobrindo algo novo em você e ne um desses dias, sabe o que eu descobri?
primeiro eu descobri que você era aquela mulher perfeita em todos os sentidos, depois eu descobri que eu estava te amando, e hoje eu descobri que: você é, foi e será meu único e verdadeiro amor.
[“Porque amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou de verdade (M. Paglia)”]
Q.R.M
Quem é você?
Reflita mais sobre a sua verdade...
Questione-se sobre o mundo que gira ao seu redor,
Não deixe passar em vão, pois talvez quando perceber seja tarde...
O tempo não para, ele é louco,
Sistematicamente ligado a sua cabeça
E sempre fará o contrario da sua vontade
Quando quiseres que passe em câmera lenta
Voara como uma andorinha no verão
E quando quiseres que voe, ele propositalmente
Contara os segundos como minutos, e os minutos como horas...
E aí você vai ficando... ficando.. caindo
Esperando que o tempo passe, ou não...
Somos seus escravos, destinados a viver de acordo com suas regras...
Porem ele não nos impede de aproveitar cada segundo, minuto, cada hora...
Independente se passem ou não como tais...
Os dias, os anos passam,
e amanha talvez nos arrependamos por não ter feito algo hoje
A idade chega, as responsabilidades vem na bagagem
E teremos de pagar excesso de peso cada vez mais caros...
E então? qual é o sentido as sua vida?
Que rumo seguiras?
Esta nas mãos de cada um, a escolha é SUA...
QUESTIONE-SE, REFLITA, MUDE...
O tempo ruge, e o mundo não para pra você descer...
Já parou pra pensar?
Já experimentou parar para relembrar toda a sua vida até hoje? sobre cada pessoa que passou por você, cada ambiente que conviveu por um determinado tempo, cada frase dita e cada reação obtida, cada oportunidade que poderia mudar 100% sua vida tanto pra melhor quanto pra pior. Suas vitorias e derrotas, e o que o levou a elas. Parar pra pensar que cada decisão sua, não é realmente sua. Você é apenas o personagem escolhido pelo “Sr. Destino”, para viver mais uma de suas estórias.
Tão humanos quanto reais.
A gente sempre acredita que tenha alguma ciência sobre a vida, sobre o conhecimento das coisas e das pessoas.
A gente cresce, amadurece um tanto e começa a se achar quase pronto para enfrentar o mundo.
Tolice!
A realidade da vida é tão coberta de detalhes e surpresas que, quando a gente menos espera, vem a vida e ordena:
-Aprende!
É quando só resta obedecer, levar no toco, abaixar a guarda e recomeçar.
Toin!
A vida humana é incrível porque a capacidade humana é de completo livre arbítrio, quem não acredita nisso está no começo da jornada, ainda não deu dois passos, porque quem já deu dois passos, como eu; nasci e aprendi a andar, sabe muito bem que o dia de amanhã é uma surpresa e quem está ao nosso lado, ou a frente, ou atrás, um dia; seja amanhã ou mais tarde, ainda vai nos surpreender.
Resta então rezar por uma surpresa positiva.
A humanidade é estranha, tão estranha que nada do que ela faça pode ser considerado estranho.
A humanidade é divinamente humana. Isso explica tudo!?
Mas há uma coisa que me intriga, o porquê de algumas pessoas escolherem viver a mil por hora, afinal a vida lá fora já se movimenta assim. Como é que elas aguentam?
Tem gente que, propositalmente, vive de instigar e provocar velozes reações, chocantes imagens, tristes observações.
Tem gente que não consegue viver um minuto sem provocar, testemunhar, ou sentir: dor.
Não bastasse os falsos nossos de cada dia, os loucos nossos de plantão e os pilantras da esquina, tem gente que se realiza com a força da destruição, olhando nos olhos da revolta, tocando a ferida.
Fala sério!
Quanta infelicidade...
Onze verdades sobre a vida.
Você sempre irá se apaixonar por alguém no colegial, ou ensino fundamental.
Algum amigo sempre te magoará, sendo melhor amigo ou não.
Sua mãe sempre vai te ameaçar tirar algo de você, se fizer besteira.
Terá sempre a mesma vontade de mudar de cidade, quando algo de ruim acontecer.
Seu primeiro beijo, você nunca esquece, seja ele horrível ou muito bom.
Sempre terá inimigos, seja pouco ou seja muitos.
A vida nunca vai ser como nos filmes, não mesmo.
Sempre fará uma loucura na adolescência, que vai te condenar por muito tempo.
Chegando na adolescência, você sentirá saudade da sua infância.
Chegando na fase adulta, você sentirá saudade da sua adolescência.
Chegando em sua velhice, sentirá saudade de toda sua vida…
O Que Você Faria No Lugar de Jesus? (João 8: 1-11)
Ficamos paralisados quando escutamos sobre os possíveis milagres e a inteligência de Jesus, mas você já parou para pensar no que você faria em seu lugar? Agiria da mesma maneira que Ele agiu ou simplesmente agiria da sua maneira?
A “mulher adúltera” aposto que você já ouviu falar nela, não é verdade? Analisaremos a maneira que Jesus a julgou, como Ele usou a sua mente de uma maneira espetacular. Faremos também uma hipótese de como agiríamos se estivéssemos em seu lugar, será que a julgaríamos da mesma maneira que Ele a julgara ou usaríamos a nossa sentença, o nosso veredicto?
Jesus ao tornar para o templo uma multidão o acompanhava no intuito de aprender um pouco mais de seus ensinamentos, mas a sua atenção e de todos naquele momento foi desviada, Os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério, dizendo-o – Mestre, esta mulher foi apanhada no próprio ato, adulterando. Já imaginou a cena de espanto e susto que ela sentira, quando homens brutos e ignorantes entraram em sua casa por cima de tudo e de todos só param a pegarem em pleno adultério? Não se dera nem tempo de vestira sua roupa, tiraram-na de sua cama sem nenhuma explicação ou motivo, só com o intuito e a pretensão de a julgá-la sem lhe dar nenhum direito de resposta.
Para os seus acusadores, eles estavam com toda a razão, afinal a lei estava ao seu lado desde muito tempo atrás. Na lei de Moises as tais que fossem pego em adultério, eram para serem apedrejadas até a morte, Para eles Cristo pensaria da mesma maneira, pois Ele era um judeu nato, em sua veia corria o sangue de Abrão. Jesus por sua vez estava paciente e calmo, sabia como agir naquele momento, Ele conhecera o coração e o desejo de cada um dos acusadores. Escrevendo com o seu dedo no chão, Cristo espantosamente expressava temperança e mansidão em meio às guerras que lhe colocavam, Ele que passara por pressões psicológicas e bombardeios de que a lei estava ao lado dos acusadores, mas Ele soube lhe dar com isso, sabia que os que queriam um julgamento segundo a lei eram os que mais estavam precisando de um julgamento.
Ao escrever com o dedo no chão, Jesus pensara no que dizer para aqueles famintos e impetuosos acusadores, que queriam agir como animais selvagens esperando para dar o bote por instinto. Se Jesus tentasse explicar com sermões e parábolas que a lei de Moises naquele momento não estava valendo mais nada, provavelmente o mais impaciente dos tais atiraria a primeira pedra ocasionando e gerando um desejo e sede de justiça existente nos demais. Cristo sabia disto, e por isso pegou no ponto mais importante espiritualmente quando se fala do ser humano, o pecado, que paralisa o “mais forte dos homens” que o deixa sem explicações e sem desculpas, afastando-o assim cada vez mais do seu próprio Criador.
Agindo diferente do que todos esperavam, Jesus lança uma frase que rompera com todos os preconceitos e gera deserções entre eles. “Se algum de vos estiverem sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela?”. Cristo tranquilamente volta a escrever, deixa o silêncio naquele momento falar mais alto. A consciência falou para aqueles acusadores, viram que em meio aquilo tudo eles deviam conta a Deus, sabiam que faziam coisas que não o agradavam. Dos mais velhos que eram sinônimos de respeitos foram saindo um a um, os jovens por sua vez não fizeram diferente, foram largando suas enormes pedras, desconfiados sabendo que eles não tinham nenhum direito de a julgá-la. Logo não se via nenhum dos famintos acusadores de prostitutas, todos largaram suas enormes pedras, envergonhados, abatidos e cabisbaixos deixaram-na naquele local desnudada e com frio se sentindo a mais viu das pecadoras.
A mulher por sua vez ficou sem saber o que fazer; para ela poderia ser uma oportunidade única de fugir para outra cidade e tentar recomeçar tudo de novo, ou se esconder procurando a primeira brecha que achasse, esperando todos dormirem para então sair. Mas não, preferiu ficar ali para ouvir qualquer coisa daquele que a livrou da morte, daquele que a perdoou sem nunca ter lhe visto antes. Queria saber o porquê à lei estando ao seu lado, Ele não a julgara, o porquê alguém que nunca vira antes a defenderia como se a conhecesse desde pequena, como alguém que soubesse o porquê ela levara aquela vida que para muitos era pecado que a sentenciaria a própria morte?
Ao perceber que ao seu lado estara aquela mulher que todos queriam condená-la, mas não a condenou, Cristo lança uma pergunta: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a te condenou”? Jesus não perguntara quantos dias e quantas noites ela dormira com homens que nunca conhecera antes. Ele perguntara pelos seus acusadores, se existira alguém que ainda queria condená-la, depois dEle ter tocado no fundo das suas almas. Ela por alguns momentos fica sem saber o que dizer, e pensa... “Se eu lhe disser que eles foram embora, possivelmente Ele queira me julgar sozinho”. Mas não, não faria isso! Ele que expulsara a todos com uma simples palavra, não iria me condenar radicalmente. Ela com toda coragem e ao mesmo tempo apreensiva, lhe rebate: “Ninguém, Senhor!” esperando por um julgamento ou uma palavra que lhe tirasse os seus pés do chão, e que lhe deixasse vergonhosa diante de se mesma, ela espera a sentença.
Mas não foi isso que ela ouviu, saiu da boca de Cristo aquilo que ela esperava a vida toda, uma palavra de perdão, compreensão e acima de tudo de amor. “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone a sua vida de pecado" aquelas palavras lhe deixaram sem voz, engoliu a seco ao ponto de lhe faltar o ar para respirar. Seus olhos se encheram de lágrimas descendo gotas de seu rosto, com medo e ao mesmo tempo se sentindo livre. Ela não sabia o que dizer naquele momento, suas lágrimas falavam aquilo que seu coração sentira a pessoa mais amada em meio a tantos acusadores. Ela saira com o pensamento que nunca tivera, “Alguém me ama de verdade!” dormira aquela noite sem nenhuma perturbação de que ninguém a ama, viveria de agora em diante com amor para dar, porque alguém o amara de verdade do seu jeito, esquecendo e deixando os seus erros e pecados de lado.
Foi amada como nunca fora antes, alguém a olhou para o seu interior e viu que ali batia um coração que clamava por perdão e misericórdia, Cristo olhou para os seus olhos quando olhara para Ele, e viu que neles tinham uma pergunta que todos nós fazemos “Só quero ser amado por alguém!” alguém que me entenda, que me compreenda do jeito que sou e que me ame de verdade.
Jesus dominou a sua mente sempre que ela foi confrontada, o seu perdão estava muito além do julgar, o seu amor era muito maior do que qualquer lei que existisse naquela época, a sua fé de mudar e de dar uma nova chance aos pecadores era muito maior do quer qualquer pecado. Assim Ele lhe deu uma nova chance de recomeçar tudo de novo, ela teria motivos e provas vivas que alguém o amara de verdade do jeito que ela era. Alguém a entendeu olhando sem o pensamento de a julgá-la, e sim de a perdoá-la amando-a acima de qualquer pecado cometido. Cristo Jesus soube amar quem precisava de amor, como humano nunca agiu pelos seus impulsos ou instintos, sabia controlar a sua mente sempre que era testado e confrontado com perguntas e situações que Lhe colocavam.
E eu e você como agiríamos em uma situação desta? Controlaríamos a nossa mente agindo como Cristo agiu, ou julgaríamos como todos a esperavam ser julgada? Afinal, a lei estaria ao nosso lado, tinha varias pessoas a condená-la desde os velhos que eram sinônimos de respeito até os mais jovens como eu e você, prontos para testarem sua força física disputando quem arremessaria a primeira pedra com mais força.
A nossa mente não é diferente da de Cristo, mas Ele sempre a controlava não deixava pensamentos exteriores a controlar. Se estivéssemos no lugar dEle, provavelmente a julgaríamos do jeito mais fácil, do jeito que todos esperavam e a condenaríamos como a mais viu das pecadoras. Deixaríamos a adrenalina instantânea tomar conta de nossa mente, a temperança e a mansidão passariam bem longe dela, sabe por quê? Por que estaríamos com toda atenção voltada para aqueles acusadores, provavelmente se estivessem uns amigos, irmãos ou mesmo uns conhecidos estaríamos do lado deles, o ajudaríamos a escolher a melhor pedra para jogar. O desejo de julgar estaria bem mais alto do que o do perdoar e dar uma nova chance. O nosso ego de justiça seria a guilhotina que a deixaria sem nenhuma possibilidade de vida, sem nenhuma escolha além da própria morte. Por isso que nunca teremos e chegaremos a julgar as coisas como a mente de Cristo a julgou, como ser humano Ele agiu totalmente diferente de como agiríamos, mas nada que não possamos fazer daqui por diante, se procurarmos perdoarmos primeiramente ao invés de pegarmos a maior pedra para atirarmos...
Eu estive pensando sobre tudo que vivi
Tudo o que foi feito no caminho
Os motivos que me levaram a chegar até aqui
E o porque eu estou sozinho
Pensei em vários sentimentos
Coisas difíceis de explicar
Que nem eu mesmo entendo
E resolvi deixar no mesmo lugar
Mas no amor eu resolvi mexer
Esse ai eu cansei de guardar
Talvez livre ele possa crescer
E quem sabe eu volte a amar.
Eu por mim mesmo!
Só quero falar... Falar sobre coisas que não sonhei, mas pensei, umas não vivi, outras realizei, coisas incríveis, sensíveis, talvez tristes ou felizes... Falar do mundo, da verdade, dos humanos, de paisagem, de brincadeiras, dos encantos, das viagens, dos encontros... Falar de nada ou talvez tudo, mas ser sincero e não ser mudo... Falar irônico, com emoção, com graça, sem perder a razão, falar sem medo, sem segredo, com a alma e o coração!
SENTIMENTOS SEM CLICHÊS
Pouso o meu olhar sobre mim mesma, sobre meus sentimentos, sobre os meus sonhos, sobre minha alma, como um artesão buscando inspiração para o seu ofício.
Ando precisando fazer uma releitura das minhas ambientações internas nos moldes de um artista plástico quando da criação de um novo design e de uma nova estética.
A estrutura arquitetônica e o estado de conservação de meus sonhos estão visivelmente abalados nas suas estruturas poéticas.
Abro as portas do meu coração para resgatar e preservar as emoções silenciadas e estocadas nos armazéns de minhas lembranças.
Meu espírito critico e inquieto anda cochilando pelos botequins dos pensamentos viciados e anseios confusos.
Preciso do cheiro de perfume bom em minha pele.
Quero essa minha alma atrapalhada caminhando pela vida fotografando sentimentos sem clichês.
Quero um beijo da lua no meu rosto de presente.
Quero beber a lagrima da saudade, num cálice de cristal.
Quero pescar risos de alegria, nas horas do meu dia
Quero a surpresa da frase feita de uma poesia.
Não quero sonhos sem futuro.
Quero cuidar de mim
Quem já parou para
Calcular sobre uma perda?
Existem vários tipos de perda
Aqueles fúteis como um jogo
De futebol. Algumas outras um
Pouco mais marcantes como uma
Oportunidade de emprego. Ou até
Mesmo o emprego a si.
Existem outras porem que deixam
Marcas por toda a sua vida.
Aquela que você custa a aceitar,
Que você nunca esperava que se
Tornasse uma coisa insuportável
Parte de você aceita, mas a outra
Carrega Como se fosse uma bola
De ferro amarrada nas pernas.
Abalaram-se as estruturas, revogou-se a dor.
Cessaram os passos descalsos sobre cacos de vidro. Estradas nunca antes percorridas me levam até meu jardim tanto procurado.
Sonhos enfim realizáveis acalentam meu coração, fazem-me sorrir à toa.
Seus abraços afastam-me dos sortilégios da vida.
Seus beijos me levam até um mundo de quimera por alguns instantes.
Seu olhar sisudo me faz confiar.
Nosso amor é tão similar, veraz. Tornamo-nos então apenas um. Sonata ao ápice do nosso amor. Ações antes julgadas tão simplórias,agora maravilham meus dias. Iluminam minhas estradas. Inicia-se então a nossa caminhada de pés descalsos sobre petálas de amor. Pode até parecer alogia, mas creia. Uma vida assim não é tão sibilina assim quanto muitos pensam e hão de pensar. Chegue mais perto dos céus. Qualquer coração sente. Eu sinto.
Alicerce recíproco,confiança mútua.
Apaixonante é estar assim tão junto à você. Venha então; e venha agora.
Me olhe, me fale, me pegue, me beije, me ame, me aceite. Por onde passo levo você aqui comigo. Paixão, paixão e mais paixão. Venha, não se vá tão cedo. Esqueça tudo. Feche os os olhos. Alcance os céus. Hoje seremos só nós. Apenas nós.
Eu e você.
Você meu pirata e eu sua sirena.
Sentada sobre aquele banco de madeira
Vendo as nuvens cobrirem a lua ,
Os meus olhos via algo que o meu coração lutava para não ver.
Eu so queria ter você comigo
Queria não sentir a tristeza que a vida me passa
O que existe é mais que amor em mim ;
Faço agora uma canção bonita falando da vida
Em versos emocionados
Dizendo que você levou o meu coração.
Eu quero ouvir as tuas verdades ó meu bem
Não vá embora, não agora.
PROIBIDO RETORNAR
A cada dia entendo sobre a vida .
E a cada hora entendo mais o sofrimento.
A cada instante eu percebo meu destino.
E a cada ano eu vejo um novo caminho.
Sou um passageiro dessa vida .
Por isso deixo mensagens e sei que não será tão perdida.
Alguem um dia lerá sobre mim.
E assim podera entender.
Nesse dia nascerei novamente.
Assim como a semente
Produzirei frutos para quem entender
Produzirei a paz para quem saber.
Por isso amarei minha vida
Amarei minha familia.
Amarei minha esposa.
Abraçarei o destino
E seguirei minha historia.
Sou oque sou e isso não posso negar.
Nem mentir para mim mesmo que isso aqui não é meu lugar
É PROIBIDO RETORNAR.
Sobre a tarde caía o véu
Que do céu a tarde cobria
Batia os sinos da Igreja
Que de longe Maria ouvia.
É pura mágica sentir
o belo soar do sino
Em cada badalada rodada
Faz eco em cada esquina.
Há diversos sons do sino
que temos que distinguir
Quando tem um casamento
ou quando morre alguém querido.
A sina do sino é bater
Qual pancada nunca ver
Por ser símbolo sagrado
Todos nós devemos crer
Que o sino foi criado
Antes de Jesus Cristo nascer.
Eu preciso de sua ajuda, eu preciso de suas mentiras!
O mundo esta desabando sobre mim, então, por favor... Minta pra mim!
Só você mentindo, dizendo que me ama e me deseja; só assim você me ajuda a continuar de pé.
Não enrole, nós sabemos o quanto você é bom nisto! Então minta pra mim.
Ou será que nem suas mentiras eu mereço?
Menti pra mim dizendo que gostou daquela canção que cantei em teu ouvido, minta pra mim dizendo que gostou daquela carta melosa que eu te fiz. Menti pra mim, me ajuda a sobreviver!
Ouve um tempo em que você mentia para mim sem eu precisar te implorar... Hoje nem isto eu recebo de você!
Ao menos quando mentia para mim, eu sem nem saber que estava sendo enganada, eu era a cara ta felicidade. Hoje sem ela, me sinto um “nada” no meio do “nada”.
Com tanta gente ao meu redor, e quem eu mais quero não esta!
Então minta, minta pra mim. Eu só suporto a mentira se ela vier de você , mas ninguém!
Mesmo eu te amando de corpo de alma, mesmo por parte de mim sendo sempre verdade, mesmo sabendo que todas as vezes que eu te abraçava você sentia meu coração bater forte por você, eu repito... Por você!
Mesmo sentido seu coração bater forte quando você já de longe enxerga a outra, e essa parte eu prefiro não repetir.
Mesmo apesar de tudo isto, e muito mais coisas que eu sei que você não lembra, eu ainda quero muito suas mentiras. Eu hoje saberia ser feliz com tudo isto e apesar de tudo isto!
Dói-me muito conjugar tudo isso no passado!
Hoje eu sou a tristeza, por não me acostumar com o “pouco”, que hoje pra mim é “muito”.
Além de suas mentiras, eu preciso também do doce de seu beijo. O único gosto que eu tenho em minha boca, é o gosto salgado de minhas lágrimas. Então por favor, menti pra mim!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida