Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 108867 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Um dia, sentei vendo todos os meus netos brincando num parque... E meu neto chega em mim e diz: vô! Por que não conseguimos seguir algumas coisas que tanto queremos? Na vida, tudo é tão difícil assim?
Nesse momento, peguei uma rosa branca, e comecei a contar uma historia sobre a minha vida...
Depende do que queremos ser, onde queremos ir. Mais não busque explicações em outros rostos, outras frases e palavras, está tudo dentro de você. E ninguém nem nada pode mudar isso.
Percebi que naquele momento, todos meus netos se reuniram em volta de mim. E continuei a me expressar de uma forma, que eles me entendessem.
Eu nasci pobre meus netos, eu não tinha nada de onde vim, vim de baixo sim! Mas a vida me ensinou a jamais desistir. Tive motivos sim, mas não atendi.
Comecei a perceber, que existiam pessoas que pela frente nos beijavam e diziam palavras lindas, e por trás no abaixavam, e diziam mentiras sobre nossa pessoa, mais dessas pessoas a inveja minha, jamais existiu.
Pois quem fala mal de mim por nada ter feito, apenas se reflete em um próprio espelho.
Superei as maldades do ser humano, e entendi uma coisa, vamos ter surpresas na vida, vai cair uma tempestade em uma linda tarde de sol forte.
Mais precisamos ter o nosso quadra-chuva para não nos molhar, mais se estamos nela, não tem problema. Pois vai secar.
E fui lutando, por tudo o que tanto almejei, se Deus assim quiser, assim vai ser.
Fui em frente, estudei e tive meu primeiro trabalho, foi difícil, pois não era do “nível” dos outros alunos. Era sim descriminado, mais isso me abalava. Por cinco anos fui e aprendi a não ligar, a palavra dita é o bumerangue que sempre volta. E não vai acertar a mim, e a sim os olhos de quem disse.
Então, eu guardei todo meu dinheiro do trabalho, e comprei as melhores roupas, fui guardando e pagando um curso, eu juro por tudo que nunca me esforcei tanto!
Deu vontade, de viver mais. Pra um dia poder contar para vocês meus netos, o que aconteceu.
Sabe, eu um garoto de 17 anos do interior, não era bem visto por algumas pessoas, e pessoas que não sabem de suas origens. Diziam que iriam ter 5 filhos e ter tudo o que queriam, me deixavam mal com coisas que eu realmente acreditava. Mais conquistei o que lutei para ter, mas tinha medo, medo de acontecer novamente tudo, eu tinha medo de falar o que pensava, eu tinha medo de me olharem torto, tive frente a frente com a morte o dia, que um ônibus me atropelou na volta do curso. Foi estranho, senti que minha vida teria acabado.
Mais não, eu refleti todos os 40 dias que fiquei lá, me recuperando.
Talvez quem sabe, foi lá que encontrei o meu pior inimigo. Aquele que me barrava muitas vezes. Saindo de lá, fui em busca de respostas, e entendi que as respostas somos nós. Não tinha mais medo de quem me falava mal, fui tentando conquistar.
Aprendi a dar valor pra mim, conheci uma garota, que me fez entender muitas coisas que não entendia, me deu um sentido a vida. E com ela fiquei 3 anos de minha vida. Acabamos, por traição. Minha vida realmente estava perdida. Eu estudei, fiz curso, e depois de um acidente minha vida muda totalmente. 4 anos depois me vejo novamente, sentado nesse ponto esperando o mesmo ônibus.
E foi nele, que refleti o meu pior inimigo. Sim, eu sou o meu pior inimigo, temos duas escolhas dentro de nós, nos barrar ou prosseguir. Ser um lobo ou uma águia. Ter um coração puro ou mal.
É, talvez entendi, eu precisei voltar ao mesmo ponto que mudou a minha vida, para entender quem estava me atrasando. Não foi quem pensava, não era que me maltratava, e sim meu medo de tentar, de não precisar de promessas.
Muitas vezes, não precisamos de fato voltar fisicamente, mais sim em pensamento. Refletindo um dia, entendendo o brilho do sol apagando para lua brilhar.
Não ter medo, das pessoas. Mais sim o que temos dentro de nós.
Hoje, sou um vencedor por que eu lutei por tudo que almejei. Pelo que quis.
Posso ver todos vocês em volta de mim, não desisti quando minha casa caiu, quando tive forças para lutar contra a morte, sim. Eu a vi, e ela não usa uma capa branca.
Passei na faculdade, e comecei a trabalhar, e ensinar pessoas menos favorecidas a ter o que queriam, ensinar a quem tem tudo uma leve dica de vida. Sobre os ventos e palavras ditas.
Estava em meu carro. Em meus 39 anos já casado e com 2 filhos. E vi ao lado. Um casal com 5 filhos ao lado. Gritando e desesperados, não sabiam como acalmar as crianças, usavam uma roupa velha, e rasgada. Eu parei e fiquei observado. Agora, me diz quem era eles?
Bom, o tempo vai passar, e só vai depender se você vencer o seu maior inimigo se vocês vão ser um vencedor ou um derrotado.

A musica do Charlie Brown Junior diz uma coisa que reflito hoje. “Mudei minha historia e foi melhor pra mim, nem sempre o que a vida me pede é aquilo que a vida me dá”
Mudei a minha historia, e hoje estou aqui. ( aplausos dos netos no fim ) e ele diz: Muito obrigado. E pede um abraço de todos!
Três dias depois, um neto corre e diz - Vô!!! Eu venci meu medo! Eu consegui vô! Eu não tenho mais medo de dizer o que penso, eu aprendi a fazer tantas coisas, vô muito obrigado! Eu te amo! –
Naquele momento, fiquei estático. Paralisado. Imóvel. Sem reação mesmo!
No mesmo dia, de noite dei uma palestra para uma empresa grande, e no fim recebi aplausos. E uma única pessoa me vaiou. E disse em voz firme “Não preciso do seus aplausos, a vida já me deu o maior aplauso de minha vida!”
Não disse no momento, mais foi o meu próprio aplauso. Em cima da casa olhando meus netos brincando, me aplaudi.




Você pode ter vários motivos para desistir, mais manter a cabeça no lugar e sobreviver a tudo o que dizem, é o primeiro passo. O que vem adiante, é encontrar o que tanto te barra, o que tanto não deixa você seguir em frente, e muitas vezes não é ele, ou ela. Mais sim eu mesmo. Você mesmo!
Liberte seus medos, sinta a brisa. Feche sua mão e descarregue em você, não no rosto e ouvido de um inocente.
Só por uma noite eu queria dizer. Eu posso te fazer chorar, mais eu jamais vou abandonar. Lado a lado com quem nos apóia.
Vou subir o mais alto possível, mais não vou esquecer de manter minha base, pois vou saber quando cair, onde me apoiar.

A vida é um mistério, e basta você desvendar o enigma que está em você. Sou um enigma, sou a louca pessoa que faz você pensa. Mais me diz. Quantas vezes eu fiz sorrir, chorar, ensinar a pesca em um rio escuro com apenas suas mãos.
Meus netos. Agradeço a todos.


PS: você pode ler este texto de muitas formas, seja um desafio na escola, uma superação na vida, mais você vai sempre encontrar seu inimigo em você mesmo.
DGR.

Inserida por andrenj

Acabei compreendendo que o meu sofrimento não valeu nada. A vida é mesmo assim, um loga trajetória, mas por causa de você eu dexei de viver os melhores momentos dela. Mas hoje, percebi que eu tenho que continuar a minha vida, pelo que parece você ja não faz mais parte dela, mas não vou deixar me abalar por causa disso. Sabe cai na real e percebi que você não é tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que eu pensava, eu sonhei alto, pensei grande e você...era pequeno demais. A unica coisa que eu queria era você, mas agora mudou o que mais quero é ser feliz, mesmo que a felicidade não encontre em você.
Obs: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas você sempre será os sonhos que lembrarei com SAUDADES...

Inserida por SuellenOliveira

Uma realidade, e um sonho.

Você foi tudo na minha vida. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei pra mim, e muito além do que eu havia sonhado. Foi meu amigo quando eu precisei de conselhos, foi meu amor quando precisei de carinho, foi o meu namorado quando precisei de um 'eu te amo' sincero. Foi o homem certo pra mim; eu nunca vivi tanto por alguém, nunca abri tanto o meu coração pra alguém como eu abri para você. Minha maior realidade foi ter tido você, e o meu maior sonho foi nunca ter que te perder.

Inserida por amand-petrovic

Ela me faz pulsar no compasso de um belo samba, na cadência da melodia que desce suavemente do morro e deságua num lago de poesia enfeitado com pétalas de tamborim. Ela me faz balançar as cadeiras e bailar sobre o asfalto em chamas, remexendo meus desejos guardados de jamais ser o Pierrô, mas sim, o Arlequim.

Sim, eu quero! Quero devolver-lhe a alegria que recebo simplesmente por vê-la gingando ao largo da passarela. Quero entregar-lhe pessoalmente o calor dos meus abraços e fitar-lhe bem no fundo dos olhos, com meus olhos de quem quer ver muito mais do que se pode.

Por ela eu clamo por infinitas noites de folia! Eu a vejo enquanto durmo como se a vida fosse muito mais do que ter o dom de tocar as coisas e as pessoas. Ela me faz flutuar como confete de carnaval. Ela mutila as razões de qualquer enredo e torna volátil tudo aquilo que se dizia concreto.

O físico e o irreal se transformam num só elemento quando ela se mistura aos adereços das alas em festa. A ela ofereço uma valsa de pandeiros e agogôs sob a luz do luar. A ela dedico uma ópera de pastorinhas cantando do alto da minha ribalta. Ao contrário do que diz, ela é virtuosa passista a girar sem cansaço no meu pensamento.

Ela é a cabrocha mais linda da avenida. Ela é a luz que ilumina a minha escola de samba. Eu fico mudo quando ela passa. Não há no mundo do samba quem mais bem me faça. Quero infinitos carnavais ao lado dela e caminhar sobre um felpudo tapete tecido com glitter e serpentinas. Quero ser um folião pulando em seus braços, sem jamais conhecer o limiar onde repousam as cinzas de outras quartas-feiras.

Inserida por reneevenancio

"Não acha cruel uma vida tão curta para uma amor tão grande... um sonho tão lindo que não cabe no próprio quarto...A musica tão sublime de sua voz que não pode ser escutada..?
Mas esqueça todas as lamentações momentâneas,.
Sim,.faça desta dor passageira razão para ter força!
E se lembre;Enquanto existir o pulsar de nossos corações e o cerne de nossas almas.
Sempre vamos nos encontrar em algum lugar deste mundo,..
e seremos como um em dois..."

Inserida por DiogoLoureiro

Você não era um qualquer...
Você estava ali,
Todos olhavam em sua direção...
Você via tudo e todos,
Menos seu proprio reflexo...
Talvez não fossem pessoas,
Talvez não fossem coisas,
Que você procura..
Mas sim seu interior....

O que todos pensaram eu não sei...
Mas eu tentei,
Eu fiquei ali,
Eu segurei a sua mão...
E para mim,
vc não era um qualquer...

Não tinha as palavras corretas na hora,
Não sei como aconteceu...
Nunca me faltou palavras,
Mas minha preocupação era vizivel...
E você não era um qualquer,
Sempre o defendi....

Embora tudo isso tenha acontecido,
Eu tentei fazer algo por você..
E me lamento, por não ter conseguido...
Nem um pouco de reconhecimento,
E as pessoas insistem a te olhar...
E eu ali sem saber oque fazer,
Eu sabia, que você não era um qualquer...

Eu sempre quis te mostrar o melhor caminho,
Eu sempre tentei segurar sua mão,
Eu sempre defendi Deus diante suas revoltas,
Eu sempre te escutei,
E sempre fiz o maximo pra poder estar ao seu lado...

Mas agora percebo,
Que você nunca reconheceu,
Todo meu esforço,
Toda minha coragem,
Toda força tirada não sei de onde
Pra poder mostrar para os outros,
Que vc não é um qualquer.....

Inserida por pensamentosrevelados

Me desfrute o gosto de fazer um chá?
Se disser que sim, não me impolgaria, me excitaria, só de pensar.
Que juntos tomariamos um chá.
Podia ser de tarde, de noite, de manhã, ou quem sabe nem seria.
Aconteceria. Bem lentamente, na intensidade dos pensamentos, nas razões
do momento.
Esse chá não é mais um simples, é amargo, é doce, é pastoso, é leve, nem pesa.
Mas, mostra o qual simples, foi te pedir pra fazer um chá.

Inserida por TobiasMan

UMA FOTO, UM BILHETE, UMA FLOR
Eduardo B. Penteado



E depois de tudo
Só deixaste uma foto
Um bilhete uma flor
Me vejo menino na foto sem cor
Te vejo sonhando ao lado da flor
Amor?


Fugiste do adeus dos olhos ateus
Que fantasiavam os teus olhos
Como sendo os meus
Me vejo sozinho, menino incolor
Te vejo me olhando, de dentro da flor
O menino chora na fronteira do mundo
E o cinza se torna vermelho profundo
Planta a flor na areia, então
Terei a ti sempre ao alcance da mão
Sempre, sempre ilusão.

Inserida por eduardobpenteado

RELENTO
Eduardo B. Penteado


Voltei à tal da praça molhada
Onde antes eu vinha chorar
Mais uma vez, só mais esta vez...
A praça está úmida e o hoje é seco
O beijo é soco, o amor é relento
E todo o resto vai ficando assim
Em Santa Teresa, em meu pensamento
Em minha caneta e em torno de mim

Não adianta entender o que houve
Pois tudo o que foi foram nadas
Um livro impresso em tinta branca
Um almanaque de fotos veladas
Um almanaque e meio
Lábios... longe... seio.
A lágrima que teima em não cair
O bonde com medo de se molhar
A palavra difícil de sair
O silêncio, o ruído, o olhar.

Um vento noturno diz a que veio.
O velho lustre balança, será?
Um velho ilustre a se embriagar
O ilustre balança e vai desabar
Assim como o céu, a chuva e o mar
E eu me pergunto, pensando, a sorrir
“De onde vir? Para onde partir?”
“Não sei,” disse minha alma pequena
“Nem sei o que trouxe você aqui.”
Digo adeus ao velho, ao lustre e ao bar
Fecho os olhos
E deixo o vento me dispersar.

Inserida por eduardobpenteado

PERFORMANCE
Eduardo B. Penteado



Bebia o velho poeta num canto de bar
Sozinho, esperando um metafórico apagar de luzes
Melancólico
Equilibrista
De lados opostos de seu bastão de cristal
Um cigarro seca o copo
Um gole apaga a chama
"Estou livre do verso, estou livre da trama!"
Jovens sóbrios caçoam do velho
O garçom ébrio reclama
Então, à meia-noite,
Voa longe a tampa do tempo
No canto escuro do barzinho sisudo
Nasce um personagem absurdo
"Sou o bêbado, sou o vagabundo,
sou o maior equilibrista do mundo!"
"Silêncio," bradou uma voz lá do fundo
E o poeta, moleque, fez-se de surdo,
"Sou seu beatnik, sou seu punk, sou o que há de mais imundo!"
Calou-se a platéia de incrédulos debutantes


Um garçom sóbrio, inexplicável
No qual ninguém havia reparado
Trouxe um candelabro de ossos
Uma a uma, as lâmpadas se apagaram
E se pôs a funcionar o gramofone quebrado


O futuro passou com escândalo
Silenciosamente, fez-se presente
E fugiu pelo espelho da contradição,
Deixando o poeta no meio do salão:


"Sim, vivi a vida, talvez
Como poucos coçaram a ferida
Como poucos comeram-na viva
Não sei, é claro
O que virá em seguida
Um sol hepático
Uma lua enfisemática
Uma aurora boreal sifilítica


Mais um dia
Homem, sorria!

Nunca olhei horizontes
Pois cada curva me dispersa
Eu olhava o que eu seria
E via o que eu não queria
O tempo passa, e a vida, devassa,
Escancara aos abutres a minha carcaça


A fonte da vida!
A chama da vida!
A fonte apaga a chama
Que a água vaporiza...


Venham, abutres!"
E todos nós fomos.

Inserida por eduardobpenteado

Aquele que esconde a lágrima com um sorriso
Não tem sentimento,e muito menos,lágrima para ser
Derramada
Porque a lágrima quando é verdadeira
Vai além do querer humano
Ela atravessa o abismo de toda sua "Emoção"
Até conseguir ferir sua alma
Onde ela finalmente,terá seu fim
Representando o sangue de todos os seus
Sentimentos.

Inserida por Nusanunes

Giulia alves

Não saiu de mim
mas surgiu no coração,
Tenha cuidado!
pois sou um pai babão.
Se fizer mal a ela,
No outro dia não acorda não!!

Me pergunto:
A quem ela não pode encantar?
tem um jeitnho de criança,
mas não se deixe enganar.
Se cair no seus encantos
por ela vai se deixar enfeitiçar.

No geral sou pai.
Bem,não importa o que eu seja.
As vezes irmão,psicólogo..
Na verdade,sou o que ela deseja.

E pra acabar,
com toda essa babação.
Tudo isso pra dizer,
que amo você,do fundo do meu coração.

Inserida por brivaldinhojr

Para você " MAISA."
Se volto ao passado seja por um minuto,um dia ,10... 20 ...30... ou...incontáveis anos não importa o tempo, são momentos e lembranças de pura FELICIDADE , pois VOCÊ sempre se fez presente . Mas se avanço no FUTURO um só segundo mergulho num mar de incerteza e tristeza, pois quem me garante que ainda estarás ao meu lado .
Sentimentos do fundo de meu CORAÇÃO

Inserida por remer

Julgo as pessoas que julgam o amor como palavras.
O que são palavras perto de um sentimento tão lindo como o amor?
É claro que, aos ouvidos de qualquer pessoa, um te amo soa bem... Mas te amo não é bom dia, palavras tem momentos certos para serem ditas, mas um carinho é bem vindo a qualquer hora.

Inserida por cacathrolim

E meu mundo não vai mudar?


Há um grande medo dentro de mim, um medo de um sentimento.
Temo ele nunca desaparecer e pra sempre viver em mim.
E pra sempre eu ter que carregar aqueles moentos LIIINDOS e únicos contigo, as nossas idas e voltas, a ida que não teve mais volta, teus atos que me magoaam muito, as pessoas que atravez de você poderam me magoar muitoo.
Tenho muito medo, eu não queroo viver pra sempre assim.
Eu sei que o que acontece comigo pouco te importa, tuda vida não muda em nada, muito vai ser se ao menos tu nootar algo.
Eu sei e do valor com tudo que as pessoas ja tentaram fazer, mais não dá ja fui muito humilhada por tuu.
Ja cansei das vezes que varias pessoas ja me jogaram pra você, e ja me chegarm pra dizer que eu desencanasse de ti, e eu o que eu tento desde o dia que paramos de ficar da primeira vez, desde então eu tento na segnda, da terceira da quarta, e NUNCA tem um fim.
E nisso eu venho me humilhando amargamente como eu NUNCA fiz e espero NUNCA fazer por ninguém, eu sinceramente acho que eu nao preciso disso.
Eu fico me controlando muitas vezes por ti, e quando tento fazer tudo que quero, as pessoas chamam minha atenção e mandam parar.
Depois de tudo qu tu me faz, ainda consegui sair como a vida, e eu como a CULPADA, a errada, a tudo de ruim.

Enfim só espero que um dia minha vida possa mudar, nao quero viver assim pra sempre.
Eu sinceramente nao sei se eu aguentaria.

Inserida por julifernandess

Bem querer pra mim mais do que divino,
Razão pela qual meus sonhos toda noite se tranquilizam,
Um anjo que me acompanha e que carrega consigo divindades que dão noção a tudo a minha volta, e que por simplismente existir me mostra a forma mais pura e verdadeira de se viver a vida.

Zelar para que possamos viver em paz
Afastados de toda a negatividade do mundo, para que
nossas almas sempre continuem seguindo o mesmo caminho.
Assim almejo minha vida ao lado da sua.
Tudo a minha volta, todos os passos que dou, me levam hoje a crer que você se tornou parte de mim, de meu espirito e nao há como negar, pois eu aceitei trilhar por essa estrada da qual nunca vou querer voltar atrás.

Inserida por zanatta

NÃO FAZEMOS AMOR... ELE JÁ É FEITO.

Nem o brilho da lua tira a atenção de um ser apaixonado por seu amor,
A vida cavalga ao encontro do sol que nasce.
As estrelas se mudam de lugar e preenche o céu de vestígio de luz,
E eles só admiram o amor do seu lado sorrindo.
A mão corre por todo o corpo, mas morre nos cabelos.
Forte e fraco vitorioso e dependente.
Os elementos sorriem da distração pelo mundo e aplaudem pela demonstração de lealdade a verdadeira coisa linda que o interessa.
Extinto louco que faz até o mais forte de nos, corre atrás e pedir desculpas.
Sedução. Em baixo do chuveiro pegamos fogo, um beijo arde até as pontas dos dedos.
O ciúme gostoso que atrai o calor da vontade de ficar bem.
Cola, machuca, sara, retorna e começa de novo, isso... É o amor

Inserida por GEOVANEpe

AVISO DO ESPAÇO

Estava descansando em minha sala, deitado em um sofá estampado com flores, e uma cortina que deixava as luzes entrar bem fraquinha, aquecendo minha paz.
Quando um estrondo perturbador me tira do lugar.
Vou até meu quintal e vejo que lá está uma pequena cratera cravada no chão, dela uma fumaça exalava e dentro uma rocha ainda em fervura queimava minha grama.
Após certo tempo olhando, percebo que uma rachadura aparece e faz com que a rocha parta ao meio,
Dentro da mesma observo que um pergaminho esta intacto, retiro e leio em uma língua que nunca vi em toda vida, mas que naquela hora parecia o meu idioma.
Nele continha uma grande situação de algum canto, que estava assim:
- Que pena irmãos, vejo que nossos vizinhos estão à beira do fim, como eles se proliferaram e acabaram com sua casa?
- Como eles acabaram com o verde?
- Como eles desgastaram tanto o solo?
- Eles têm sorte de não poderem ver essa visão de suas águas,
- Como elas secaram rápido, tão rápido quando o fim de quem a abrigava.
- Como eles não Vêem que estão contribuindo para o seu maior castigo?
Que o universo e sua divindade considere a minoria e as poupem de ver o que estamos vendo,
Pobre planeta, pobre terra.

Inserida por GEOVANEpe

Devemos tomar cuidado, com cada palavra dita. Afirmada, ou insinuada.
Um coração apaixonado não entende muito. Um coração apaixonado não entende nada.
Uma palavra mal colocada pode acabar com um dia.
A maior mentira é mentir pra si mesmo, e mentir para os outros é mentir pra você.
Não quero me preocupar com o que pensam de mim, sei que ninguém entende o que eu penso.
Podem dizer, mas não vão fazer o que espero.
Não sou perfeitinho, nem sempre faço tudo certo, eu não sou correto mais do meu jeito é certo.
Os anos passam, e só depende de suas palavras, ou melhor. Suas atitudes vão dizer se ficara na vida de alguém, dentro do coração, ou adormecido na memória.
Construa pontes. Destrua muros. As pontes fazem cruzar um rio forte. O muro o barra a vida.
O que vale uma lagrima quando tem capacidade de fazer sorrir. Por que ser frio quando pode ficar quente.
Desabafe com quem confia não com quem já lhe enganou. A vida lhe ensinou, e aprendi a não confiar em tudo que diz.
Uma nova cifra, um novo som. Uma razão é tudo que eu preciso.
Não paro, dou um tempo. Posso sumir, mais não vou deixar palavras no ar.
Vou deixar você, pensa.
Perdi oportunidades por medo de tentar. E hoje tentei até que muito. Em todos os sentidos despedacei meu coração, pra você montar este quebra-cabeça. E percebi que falta sempre uma peça. Talvez falte você juntar-se o seu, ao meu.
Palavras de carinho alegram um coração. Palavras ao vento o vento voltaram. Palavras são palavras. Cuidado palavrinhas, você pode confundi, você pode destruir. Você pode matar.
A vida é linda, e ela ficará com atitudes. E não palavras frias. A dica é valorizar as palavras sinceras, ignorar as falsas, observar as atitudes, e arriscar tudo por um amor, mas não se esquecer de manter a base, ter positividade, e amar infinito.

Falta-me inspiração. Falta-me falta um tema, me falta um personagem. Vida e suas viagens. Viver na brisa as vezes alivia, Relaxa. Ver o brilho da lua não faz mas sentido. O meu sorriso é vivo, a minha lagrima é vidro; Quando se quebra corta. Por isso não as deixo cair. Palavras são apenas palavras. Um olha diz tudo sem dizer nada.

Inserida por andrenj

Desejo...

Desejo que você tenha de tudo um pouco e acima de tudo fé para recriar seus sonhos...
Desejo que seus sonhos sejam pequenos perto da realidade.
E na tempestade desejo que dentro de você tenha cores, muitas cores de alegria, felicidade, amor e conquista, para pintar o negro e o cinzento..

Inserida por Marylisboa