Um Sentimento Nobre

Cerca de 351050 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

Que seja forte o que te abraça, duradouro o que te envolve, que seja puro o sentimento que absorve, que tudo seja o que tem de ser, desde que seja verdade.

Inserida por umbertosussela

Saudades de quando eu era criança.
Saudades de ter o sentimento de ta conhecendo algo simples e novo.
Saudades de fazer alguma coisa sem precisar divulgar para as pessoas.
Saudades de não precisar escrever "eu te amo" para no mínimo 5 pessoas no dia só para demonstrar que você sem importa com ela.
Saudades de ter amigos e não apenas seguidores.
Saudades de ser natural e espontâneo.
Saudades de escutar a Campânia tocar ou o "toc-toc" da porta e ter a certeza que tem alguém ali querendo te ver e não apenas a vibração do celular.
Saudades de ter tempo para prestar atenção no que esta acontecendo no meu mundo e não na vida alheia das pessoas.
Saudades de ter dificuldade para fazer algo e não ter a a solução de tudo na palma da minha mão com apenas 3 toques.
Saudades de me despedir de alguém com um abraço e depois dar oi com outro abraço.
Saudades de ser eu novamente, de viver para mim e não em função de outras pessoas, como as outras pessoas
Saudades de olhar pró céu e gastar meu tempo só com isso.
Saudades de quando eu não era um robô da sociedade

Inserida por rai_arruda

retalhador, desejo seu corpo
cortando te fazendo sentir...
cada sentimento que faca pode fazer,
geme bem baixinho, enfio mais...
pede mais corto ate sangue escorrer,
se delicia a cada momento que passa,
desejo a sua morte mais ainda temos tempo,
seus gozos escorrem a cada vez que desejo...

Inserida por celsonadilo

Ainda que me falte palavras,
que minha ternura possa expressar
todo meu sentimento de afeto
e carinho que tenho por você.

Inserida por SueliMatochi

Só ti ama quem te suporta, pois a imperfeição existe e sempre existirá, mas quando o sentimento é verdadeiro, não há misérias que impeça que o amor seja mais forte que às decepções.
Nunca encontraremos um amor igual ao dos nossos pais.
Nossa riqueza não está na quilo que o mundo pode nos oferecer, ela está no que a natureza nos deu pela sua forma natural de criar as coisas :).

Inserida por cordeirofabio31

Quer sentimento pior quando fazemos uma observação de alguém e:
quem te ouve diz,
``Olha só quem esta falando você faz o mesmo´´,

Inserida por dalainilton

você me deixa sentir a tempestade...
no estante que sentimento devora alma...
os resquícios contemplam as luzes
que invadem a escuridão...
com tanto poucas palavras nos amamos,
ao por da lua cheia vejo uma lagrima teu rosto
a beijo para eternidade...

Inserida por celsonadilo

O sentimento de culpa e o remorso podem trazer-nos esclarecimento, mas aplicado de forma inadequada, podem causar-nos ainda mais complicações ao que já não está fácil. A culpa pode ser saudável, ou igualmente destrutiva. Repensar os erros pode nos motivar e estimular uma reflexão mais completa daquilo que não aconteceu como desejávamos, é preciso aumentar a vigilância e cautela no futuro sim, mas sem nos tornarmos frustrados, tomar uma posição mais responsável e assim promover a melhoria na aceitação social e de estima. A permanência desse mal sentimento de culpa pode nos torná emocionalmente desequilibrados, transtornados, mínimos de auto-estima, destruir nossa esperança, fazer nos sentir estúpidos, estragando nossa vida e eventualmente a de outras pessoas significativas para nós. O sentimento de culpa pode ainda nos fincar agarrados ao passado, nos impossibilitando a conclusão de quê a vida segue, de que tudo passa e que se faz necessário dar o próximo passo e continuar a levar a vida adiante e a vivermos no presente, um dia de cada vez.

Inserida por renato_correia

Te amar são mais do que simples palavras, Te amar é demonstrar todo meu carinho, todo meu sentimento de afeto no meu coração.
É mostrar meu respeito por você, e te trata bem

Inserida por kaike_machado

Angústia o sentimento
O sentimento que corrói
O sentimento que acompanha os pensamentos
Os pensamentos que nos deixam inquietos

Inserida por kaike_machado

Teoria da angústia
Angústia o sentimento
Angústia o sentimento que corrói
Angústia é a vertigem da loucura
Angústia os pensamentos que nos deixam inquietos.

Inserida por kaike_machado

A boca fala do que está cheio o coração... Sentimento de culpa por ter impedido a felicidade do outro intervindo em seus planos. Intervenção impensada que hoje me causa dor e arrependimento.

Inserida por NinaFQ

Enquanto mais gritava, menos era ouvida... Voz que se cala, sentimento reprimido, tristeza que corrói como ácido no metal. Assim é o coração de quem se cala, por fora uma rosa em dias de primavera, por dentro uma rosa despedaçada pela falta de tudo aquilo que lhe alimenta. Culpados? Não existe culpado, existe opção.

Inserida por NinaFQ

Em quase tudo não concordamos com quase nada, e ainda assim, o sentimento é pleno e intenso, sem meios termos, negociações bilaterais ou cessar-fogo...

Inserida por maxrocha

Cada sentimento bom que brota no fundo de nossa alma é de lá que floresce o bem é de lá que nasce o amor.

Inserida por Ivania-D-Farias

Sofreu de mais e já não tem tempo pra sentimento

Inserida por BladeH2

Quando me pego parado
Fico ate me perguntando
De onde será que vem o sentimento soberano?
Que a gente não consegue controlar

Inserida por pensador

Tem gente que já chega neste mundo com o sentimento de ter sido largado no lugar errado, na família errada ou mesmo ambos. É um sentimento horrível, pois não tem coisa pior que não saber onde é seu lugar ou se sentir tão sozinho no meio de tanta gente, pai, mãe, irmãos e irmãs, primos e primas, tios e tias, avôs e avós, cunhados e cunhadas, mas todos tão distantes, mas todos tão estranhos, mesmo que familiares.

Inserida por arlivre

Amor platônico é uma farsa, covardia de quem não assume o sentimento que sente.

Inserida por MayconHalss

" O envolvimento traz sentimento "

Inserida por vertellokelvin