Um Poema para as Maes Drummond
Um dia vou voar e encontrar teu céu, um dia dia estarei ao teu lado.
Meu amor, quanto de ti me deu,e quando de mim levou..
Podemos dizer que a primeira metade da vida espiritual consiste em descobrirmos que somos apenas um ramo. Quando o sujeito constata que realmente é só um ramo, ele pode começar a se perguntar o que é isto que flui do tronco para ele e que é o mesmo nele e no tronco. Existe um aspecto segundo o qual a individualidade é análoga ao verbo e existe um outro em que ela é idêntica. São Paulo diz "para mim, viver é Cristo", mas ele nunca vai esquecer que é um ramo, que não é o verbo, que a personalidade dele é um ramo do verbo e, portanto, um símbolo do verbo; e também não vai esquecer que a essência, que a realidade dessa personalidade, é a seiva. O ramo que não recebe seiva não é ramo em sentido nenhum.
Me arrepiei inteira ,querendo -o, desejando -o, mas sentindo um tremor que me percorria a espinha , um medo cor de gris pintando a tela colorida do amor .
"Eu decidi encantar o mundo alheio. Recriar histórias que possibilitem uma nova vida, um sonho impossível de acontecer. Eu escrevo para alterar sensações, gerar emoções e recriar um mundo menos chato"
Um bom relacionamento é feito de oxigênio puro... Pra destruí-ló basta o sufocar com seu carbono. Quanto mais apertado é o abraço mais preciso é a distância para o próximo, se haver e isso acontecendo sucessivamente acabamos nos acostumando com a ausência da necessidade de está perto! Mantenha o que chamamos de amor, ele é essencial o problema sempre é, errar quando amamos de mais e errar também quando amamos de menos. Não tente entender, é tudo muito confuso e sem explicações óbvias para compreensão lógica.
Concluo com um pequeno detalhe que nos falta: compreender que nada nos falta. Entender que felicidade não é algo que chega, que vem, que aparece. Não é uma recompensa, não é uma meta de vida. Felicidade está sempre aqui, nasceu no mesmo dia e hora que você, habita teu corpo desde o teu primeiro momento neste mundo, bem como o amor. Mas não espere que ela grite, cause cena e faça constante barulho de euforia, porque a felicidade, bem como o amor, é faísca. E faísca não faz barulho.
Um bom dia começa com o nome amado enchendo de perfume a alma e fazendo os momentos serem espera adorada.
Bom dia!!
Um time que conta com Pato e Ganso,que treina numa granja e é narrada pelo Galvão,e ainda sim não levanta vôo tem que ir pra pqp mesmo
Além da psicóloga, o Brasil já pode contratar um funcionário da Eletropaulo, é muito apagão pra um time só.
carrego no fundo do meu peito um vazio devorador que somente o calor do seu corpo contra o meu é capaz de preencher.
Reconhecer-se capaz de realizar funções diversas e com competência. Certamente é um grande passo, em termos de aperfeiçoamento pessoal.
Um pensamento positivo pode ser muitíssimo significativo e por outro lado, este pode fazer grande diferença, quando menos se espera.
Quando há uma convicção, com relação a pôr em prática, tudo aquilo que se tenha em mente. Como um ponto de partida para concretizar qualquer projeto ainda na teoria, no intuito, de torná-lo real.
Há quem diga que poesia nasce do sofrimento, pode até ser verdade, porém, algumas nascem de um simples sorriso!
Se você quer melhorar o seu resultado, saia de um patamar que você conhece, para um patamar que não conhece. #QR
Um dia todos nós iremos morrer por mais que tentamos fazer algo para evitar isso. Quando este dia chegar você deixará toda riqueza material para trás assim como aquela de maior valor: seu corpo. Então peço a Deus que me dê boas lembranças, que eu possa viver os melhores momentos que um ser humano já viveu que nem mesmo o dinheiro tenha valor suficiente para comprá-los. Porque quando este dia chegar quero levar muita sabedoria comigo e deixar um grande legado.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
