Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290203 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu desejo.

O que está em jogo é muito mais que realizar coisas; é transformar a própria existência em um ato criador.

Cada um de nós é responsável pelas próprias experiências. Sejamos conscientes de que criamos a nossa realidade.

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou!"

Inserida por CleitondeJesus

O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu
desejo.

Inserida por jubsleu

⁠Não estou pedindo por imortalidade, é só que eu gostaria de ter um pouco mais de tempo.
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠"A humildade é a escada para o sucesso; cada degrau, um passo para longe da arrogância e perto da sabedoria."

Inserida por depaiparafilho

Até ontem, eu via um mundo monocromático, envolvido numa nuvem escura.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

As horas intermináveis de trabalho me destruíram e me fizeram esquecer como é viver como um humano.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

A rotina mata alma, é como um veneno lento. Aquilo que antes o encantava agora é comum. A rotina o derruba para baixo, e quando você planeja uma mudança, desiste em seguida, já que a rotina consome a sua energia.

Inserida por RayannaRutigliani

DRAMA DE UM APAIXONADO

Quando a conheci tinha 16 anos.
Ela eu não sei.
Fomos apresentados numa festa
por um carinha que se dizia meu
amigo.
Foi amor a 1ª vista. Ela me
enlouquecia. Nosso amor chegou a
um ponto que já não conseguia
mais viver sem ela. Mas era um
amor proibido.
Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola e
passamos até a nos encontrar
escondido, mas aí não deu mais.
Fiquei louco!
Eu queria mas não a tinha. Eu
não podia permitir que me
afastassem DELA.
Eu a amava.
Bati com o carro. Quebrei tudo
dentro de casa e quase matei
minha irmã.
Estava louco! Precisava DELA.
Hoje tenho 39 anos, estou
internado num hospital, sou
inútil e vou morrer abandonado
pelos meus pais, amigos e por
ELA.
Seu nome?
COCAÍNA !!!
Devo tudo a Ela, Meu Amor,
Minha Vida, Minha Destruição e
Minha MORTE.

Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona

Não sou Gonçalves Dias, mais na minha terra tem palmeiras, minha terra tem sábia. Só sei que te amo, e pra sempre vou te amar. 💕

Inserida por FelicityyForNow

Os céus e os mares feito espelhos,refletem um ao outro sobre a face oceânica do teu olhar.De ponta-cabeça mergulho,numa tímida noite de luar.

⁠Não entregue seu coração a qualquer um; não se deixe levar pelas emoções. Preserve seu bem mais precioso e não o ofereça a quem não sabe reconhecê-lo, pois tais pessoas não perceberão o tesouro que possuem. Por favor, guarde seu coração e seja criterioso ao escolher em quem confiar. Lembre-se de que nem todos merecem conhecer suas vulnerabilidades e que é prudente reservar-se até que alguém demonstre ser digno de sua confiança e afeto. Cuide de si mesmo e valorize-se, pois somente quem realmente aprecia seu valor estará à altura de seu coração.

Inserida por marcoantonio04

⁠O tempo é algo tão relativo. Seguindo o raciocínio de Einstein: "Para um corpo parado, o tempo corre com velocidade máxima. Mas quando o corpo começa a se movimentar e ganha velocidade na dimensão do espaço, a velocidade do tempo diminui para ele, passando mais devagar. Ou seja, quanto mais rápido o corpo se move, mais devagar o tempo passa". E me pergunto se tal afirmação também se aplica ao coração humano, pois você se foi há três meses, são 90 dias, 12 semanas, 2.160 horas; 129.600 minutos; 7.776.000 segundos. Olhando assim, parece muito tempo haha, mas eu ainda me lembro perfeitamente do aroma do seu perfume, da sua risada, da sua voz, das suas músicas favoritas, das suas comidas prediletas, e ainda me recordo de quanto amava estar contigo. Percebo, então, que o tempo é de fato relativo em todos os sentidos, pois enquanto estamos em movimento nulo, tudo permanece igual e estável, mas basta um olhar, uma mensagem, um pensamento, para mudar a trajetória e o tempo em si! O dilema é que eu não quero parar, eu continuo acelerando mais e mais, em uma tentativa desesperada de deter o tempo! Mas tudo é em vão, pois você colocou o pé no freio e parou. Agora eu corro sozinho.

Inserida por marcoantonio04

⁠quando estou em frente a ti sinto a estranha timidez que jamais antes senti nem sequer uma só vez. Talvez seja o teu olhar que me faz perder a voz e dá vontade de criar um éden só para nós. tão pouco imploro de ti: teus beijos podem me dar?... oh! que céu teria aqui! como posso te agradar ??
procuro ver-te, ó ícone. quando entro n' alguma igreja, porque penso no teu nome em qualquer lugar que eu esteja... admiro seu sorriso como um pôr do sol que é uma honra de velos.. seus olhos brilham como as estrelas um brilho único como as constelação de estrela da Grécia....uma jovem sorridente como uma coragem de Hércules que eu admiro tão grande como o poder de Zeus seus lindos belos cabelos que como um mar de flores que são perfeitos os que mas amo em ti...

Inserida por danilo_nunes_2

“... Não há tristezas nem alegrias na nossa vida.
O tempo do relógio é indiferente às tristezas e alegrias. Há, entretanto, o tempo que se mede com as batidas do coração. Ao coração falta a precisão dos cronômetros. Suas batidas dançam ao ritmo da vida – e da morte...!”

Inserida por profeborto

⁠A bravura emoldura-se como minha mais premente fortaleza, pois mediante a ousadia e uma resolução inquebrantável, configuro-me como inflexível. Não há algo que o homem destemido não conquiste, seja a opulência que resplandece como ouro, as mulheres que dançam como folhas ao vento, ou o respeito que ressoa como estrondoso trovão nos céus. Pois, se almejas apossar-te de algo, ouse exibir a audácia de apreendê-lo.

Inserida por Richardtaylor