Um Poema para as Maes Drummond
Tornar-se adulto é como quando você é criança e está passando por um cômodo sem luz. Você quer correr e fugir, mas tem de ter controle e andar até achar o interruptor
''Nesta vida vivemos para morrer, e como tudo que começa tem um fim, então morreremos para viver novamente, pois tudo que chega ao fim tem um novo começo...''
Coloca um sorriso nesse rosto e continua de pé e com a cabeça erguida. Não guarda nada pesado nesse coração, porque isso atrapalha os teus passos. Viver não é vencer sempre, menina. Então, não se culpa. Nem anula os teus sonhos. Quem te faz chorar, é pequeno demais para enxergar o quanto tu és gigante. Por isso, entrega os teus pensamentos pra Deus e levanta com a alma disposta a aprender com as perdas de hoje, pra ganhar mais ainda amanhã.
Queria ter coragem em dizer minhas palavras de amor. Que estão um pouco empoeiradas, de tanto tempo guardá-las para você, por datas adiadas.
Escrevo pra mim, não escrevo pro povo, aliais, quero que o povo se foda, e se um dia eu disser ao contrario pode ter certeza que estarei sendo falso na sua cara. (risos)
Eu acho que, um dos maiores defeitos das pessoas é conhecer a história de alguém, se comover, achar que aprendeu com aquilo, mas depois esquecer e voltar a fazer as mesmas merdas de antes.
A ética é um ramo da filosofia que só pode ser observado no campo da teoria para ser consumado na pratica da moral.
No infinito azul... Se eu fosse uma nuvem teria mais valor, ou pelo menos um arco-íris pra poder colorir o céu!
A flor nasce de um botão de uma semente que caiu no chão, você me jogou um olhar que caiu no meu coração; este olhar nasceu , cresceu e deu no que deu: colhemos juntos a flor da paixão.
Pensamento de Angel Jhone sobre você...
Você é um ser que me alegra de manhã ao entardecer, quero também ser a sua alegria durante todos esses dias.
Mais um dia começa cheio de esperanças que se renovam a cada manhã, cheio de oportunidades que Deus vai distribuindo em nossos caminhos, repleto de vitórias a serem conquistadas pela fé, pela perseverança e pelo amor! Aproveitem o dia, curtam a vida e, em cada instante, lembre-se que que cada beleza que vemos, cada batida de coração que temos, cada sorrisos que damos e ganhamos, é o sinal de que Deus é magnífico e cuida da gente muito bem!
Isso é próprio de um país em que a cidadania é extremamente frágil, ela não se compromete com a sua responsabilidade pública e entrega o seu destino na mão de salvadores."
O passado é um lago no qual você acrescenta todo dia um copo com suas atitudes. O quão cristalina está a água?
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
