Um para o outro
Na vida temos dois caminhos, um curto e outro longo; O curto te dá as coisas ali naquele momento, sem luta, sem dificuldade, sem nenhum esfoço! mas quando acaba vc nem percebe q não aproveitou nada daquilo, é tudo momentânio. O caminho longo, é cheio de desafios, pedras no caminho, pessoas dizendo que vc não vai conseguir, mas isso é besteira! tem um certo ponto, que todo esfoço que vc fez, começam a dá resultado, tudo aquilo q vc plantou lá traz, começam a dá seus frutos, e vc usurflui de tudo com muito mas prazer e alegria!pois o melhor de tudo é que depois de tanta luta vc vê q chegou lá e mostrou nã pras pessoas, mas pra sí mesmo que vc é capaz
Eu nunca vou me deixar te esquecer, confundido um com o outro por você. Então me desculpa se eu te decepcionei.
A cada momento que existo tenho que escolher entre um caminho e outro, e são as minhas decisões que tornam a vida tão cheias de encontros... e desencontros.
Assim como eu, você se perdeu entre um sentimento e outro vindo do avesso e acertando seu caminho.
Ainda é cedo para compreender o termino da razão sem sentido e sem perdão.
Só o desejo se faz real nesse mar de ilusões.
Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.
Ambos aprendemos a viver um sem o outro, deixamos que a saudade fosse virando amiga, deixamos que a lembrança fosse sendo suficiente, deixamos que o medo e a desconfiança tomassem o lugar de sentimentos outrora bonitos.
Entre um vazio e outro descobri que o amor tem tantas facetas. Às vezes faz com que a gente se desentenda de nós mesmos ao ponto de fazermos coisas estúpidas, como, por exemplo, acreditar até quando a verdade se revela de um jeito que contraria os nossos desejos. O importante é ter em mente aquela sábia frase de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". A sua, com certeza, não é!
Rege a semente do amor que esta no seu coração e deixe ela brotar. Não é de um dia pro outro que uma semente se reproduz,mais siim com o passar do tempo !
Andei de um canto a outro e deixei meus rastros, rastros que mudam tanto quanto meus passos. Passos que mudam tanto quanto eu. Inexistência do eu. Eu que não existo mudo a existência do não existir. O partir que parte passa a vir ao encontro de tudo que vai. Tudo que vai fica, tudo que fica vai, vai e transforma o que foi, ficando onde deveria estar. á um minuto atrás se foi e voltou de um jeito imensuravelmente diferente. Foi e ficou, na eternidade do segundo que se atravanca na mudança do amanhã, para o sempre do ontem. Mudou na segunda-feira, mas tudo é igual, com exceção de tudo.Ficou.
Mais um dia como outro qualquer. Digo, como todo os outros iguais a esse e iguais a todos os outros de segunda à sexta, entendeu? Os dias pra mim viraram degraus: meia noite eu subo um e sento e fico sentada até dar meia noite de novo e subir mais um. A parte ruim é ter que ficar sentada. TER que ficar sentada. Sentada, quieta, esperando. Esperar não era meu forte, mas a cada degrau o meu forte se torna esperar.
Nos primeiros degraus olhava pra cima e não via o fim, achava os dias longos, eternos, muito eternos. Bem exagerado, mas sim, pra mim eram eternos. Na verdade toda essa eternidade vinha da minha não paciência, que agora não existe mais, aliás, se tornou menor que a paciência dita só. Enquanto fico sentada, esperando pela meia noite, eu planejo, sonho e lembro. Eu cresço. Pequenos diante de mim e do que sinto, os obstáculos, principalmente os que não vejo, mas sei que existem.
Agora olhar pra cima e ainda não ver o fim não me importa mais. O que importa pra mim é que eu vou ver o fim, é o que eu quero. Eu escolhi e vou até o fim. Não importa o tempo, os degraus me ajudam, o que sinto me ajuda, meus desejos me ajudam, minha fé me ajuda, até os obstáculos me ajudam. E sabe o que eu penso? É contraditório, ou não é, mas pode ser. Enfim, penso e sinto, sim eu sinto, que o fim ta mais perto do que penso.
Melhor dois(2) do que um(1),porque se um cair o outro pode levantar o outro,mas como será possivel aquele único que cai?
"Ela se sentou e olhou a sua volta, pessoas desesperadas correndo de um lado pro outro sem tempo, talvez quando elas realmente prescisarem de um tempo, não o encontrem mais " falta de tempo"
Angra, Sangra?...
Avalanche...
Pedras nos sonhos.
De um paraíso, a outro...
Obs.: Que Deus acolha todas as, nossas, almas...
Quando há uma discussão não há um correto e outro errado: Há apenas percepções e sentimentos diferentes.
