Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 63568 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

Teu beijo tinha a lentidão das nuvens jogadas ao vento e o gosto da paixão do tamanho do céu.

Inserida por denodado_

as nuvens anseiam, quietas no céu, enquanto o dia se faz de rimas sem sol.....................

Inserida por nataliarosafogo1943

"Não se trata de morar no céu ou inferno , mas sim de fazer desse lugar , um lar."

Inserida por dante_1

CÉU DE BRASÍLIA

Rasgam-se as nuvens no céu do planalto
invadindo o azul anil do cerrado
E se mantém ao longe... num salto
ouvindo o som do horizonte encantado

Surge, tal algodão, no céu... a nevar
desenhando quimeras na esplanada
O sertão mantém-se calado a sonhar
na vastidão, aguardando a alvorada...

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Janeiro de 2018
Brasília, DF

Inserida por LucianoSpagnol

No meu céu
Você é o cometa
Que passa todas as noites.

Inserida por ShandyCrispim

"Até que os olhos do céu estejam em nossos corações"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Alguns anjos tem seu lado mal assim como no inferno tem o seu lado angelical.

Inserida por FHSS

Um brinde às cores, aos amores e ao preto do céu.

Inserida por alinediedrich

O que há de mais bonito no amor é o mistério de ser tão céu quanto essa cúpula do infinito que nos envolve em sensações celestiais além do tempo.

Inserida por ednafrigato

Tem dias que eu levanto as mãos para o céu e digo...

O que mais falta????

Inserida por tatyanenicklas

Minha deusa de 1,65cm
do Colorado
que canta blues
compõe soul blues
escreve poesias
lê artigos
e ama documentários nacionais,
não me escreveu hoje.

Enquanto pedaços
cósmicos de mim sobram no edredom
penso que pode ser isso
e aquilo
devia ter dito isso
e não aquilo.

Foy Vance
Feel For Me
e aguardo
algum sinal.

Penso em seus olhos
negros
puxados de pincel,
[eu me prenderia fácil neles
como uma mosca do oeste
distraída e
sua aranha.

Ninguém nessa cidade
tem aqueles olhos.

São dela esses pares.



Fios coloridos
e me sinto
pateticamente
igual
querendo engoli-la
como uma pílula
e sentir
todos os
seus efeitos
colaterais.

E me entorpeceria,
eu sei.
Se ela ao menos me escrevesse.

Inserida por tinlbsb

A vida lhe oferece dois caminho basta escolher.

Inserida por fernando_

AFORA DA JANELA

Plumas de nuvens no céu profundo
De Brasília, alvos lençóis esvoaçantes
Se desfazem num piscar do segundo
Ao sopro dos áridos ventos uivantes

Ali, acolá, riscando devaneio facundo
Na imaginação, e sempre inconstantes
Vão e vem tal desocupado vagabundo
Ilustrando o azul do céu por instantes

Em bailados leves e soltos, voejando
Na imensidão do horizonte em bando
Vão em poesia na sua versátil romaria

E num ato divino, faz-se o encanto
Tal como flâmulas por todo o canto
Tremulando no cerrado com euforia

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
Brasília

Inserida por LucianoSpagnol

Com os pés na terra e os olhos no céu. Estou aqui, mais sou de lá!

Inserida por eberton_lima

A essência da vida é contemplar o que nos foi dado, é inspiração, é motivação, é um olhar pairando nessa imensidão, nunca igual, seja por uma folha caída ou uma flor que nasceu, seja pela cor do céu ou pela nuvem que ali desfila. Deus sabia como nos encantar todos os dias, seja por um dia prateado de chuva ou por um dourado de sol, admire cada detalhe da natureza que está em constante mudança e absorva a felicidade que ela transmite.

Inserida por RobsonMazetto

"O céu se esconde na lua como o sol se esconde no mar"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!

Inserida por GilBuena

Lembrei disso em um sonho lembrando de certas pessoas queridas que partiram e que fazem falta em nossas vidas. Aqui jaz um amor que acabou antes de começar. Aqui a planta que morreu antes ao amanhecer e ficou aqui um certo tramático inconsolável enterro de expectativas ao futuro. Mas que os sonhos sejam eternos, porém. Pois sonhos são sementes aguardando um terreno fértil que as queira bem. A vida é curta demais para vivermos em meio à tanta disputa de ego, tanta banalidade humana. O luto é um dos piores sentimentos que podemos viver. Mesmo sabendo que somos temporários, mesmo sabendo que a vida continua do outro lado. Pessoas que se vão e nos deixam saudades, deixam-nos seu cheiro, seu olhar, seu sorriso. Deixam-nos refletindo que somos apenas instantes e sopro de vida.
Deus sabe do tempo de cada um. A vida é transitória. Somos efêmeros. Que Deus conforte aqueles que tiveram a partida de algum ente querido. Que o plano espiritual fique ainda mais bonito e florido. Ao ver tantas desgraças que acontecem
Percebo quanto o amor foi esquecido. Bocas que se maldizem sempre tecem. Desculpas para ofensas. Esquecido
A proximidade do dia dos pais me fez lembrar muito do quanto eu amo meu Pai. De como sua partida me fez sofrer. A lembrança dos meus irmãos que se foram, tão jovens, mostrou-me que não sou nada além de um corpo vestido de matéria. Que meu espírito pode ir e vir, e que precisa aprender a ser melhor, por mais que a vida venha e bata, por mais que ele se ajoelhe. Só assim o amadurecimento vem. Só assim cabe-se mais entendimento interno e moral.
Se aqui fiquei é porque ainda tenho algo a cumprir. Os mistérios do universo são coisas que muitas vezes paramos para tentar desvendar e entender.
E assim é a vida. Nunca sabemos o próximo movimento no tabuleiro de xadrez. Nunca sabemos qual será a próxima despedida. Contribuir para que as coisas fluam contribuir para que as pessoas se unam mais é como contribuir para uma grande melhora espiritual. Por mais que haja diferenças o importante é saber perdoar e sentir que tudo que foi preciso foi feito.
A vida é curta demais para vivermos em meio a tantas rusgas, tanta disputa de ego, tanto banalidade humana. Por isso eu sempre acho que é preciso dar o melhor de si, mesmo não sendo valorizado, é preciso construir melhor o próprio alicerce aguentando as tempestades e as demolições que chegam sem avisar feito terremoto na alma.
Ninguém é de ninguém. Os nossos pertences são empréstimos de Deus. Assim como nosso invólucro.
O que eu sei é que a casa vai ficando vazia, os cômodos também. Sobram lugares na mesa, sobra espaço para aquilo que não se repõe. Falta gente, falta vida. Falta aquilo que o luxo não diz aquilo que o excesso não completa. Que só o toque de um abraço, entende. Que só um olhar de amor demonstra.
O que eu sei que certas coisas não têm preço. Certas coisas valem mais do que qualquer posse.
Quando o luto vem é preciso vivê-lo no seu tempo. Cada um é cada um. Na vida é preciso plantar mais amor e colher mais amizade, carinho e respeito.
Só assim a gente sobrevive aos baques e ao que Deus quer mostrar pra gente.

Inserida por Lucianoceobrunni74

O céu não está em cima ou embaixo ou ao lado de alguém. Está no profundo do ser daquele que confia em Deus.

Inserida por kasnew

O Céu não é uma cidade, onde existem casas e prédios ou qualquer outra coisa material. É o ponto onde habita, eternamente, o espírito daquele que confia em Deus.

Inserida por kasnew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp