Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64361 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

Estou à deriva do céu
Lágrima de chuva cai
Meu silêncio fez morada
Nas estrelas tem sinais…

Inserida por gislainnes

Tem que florescer
Entre o céu e a dor
Espinho e flor
Entre tudo que existe
Enraízo no que há amor.

Inserida por gislainnes

O azul do céu vem colorir e transformar
Meu dia
Que em pequenos detalhes faz lembrar
A vida…

Inserida por gislainnes

Criaram o céu para os pássaros darem seus voos mais belos, mais altos. Criaram a noite para que os sonhos do dia fossem concretizados. E fizeram você para mim, juntando as peças que me faltavam.

Inserida por gislainnes

Porque os seus olhos brilham como o sol. Tudo que é noite se ilumina e o céu se transforma num arco-íris. Você é o mais belo milagre da natureza, uma linda obra de arte desenhada e esculpida pelas mãos sagradas de Deus.

Inserida por GilBuena

Amor que vai além do céu e mar
.
Você é tudo!

É o início sem jamais ver o fim, porque o seu olhar me conduz ao infinito e é com ele que eu quero estar.

Somos feitos para a eternidade, de um amor que vai além do céu e mar, das horas que se constroem num tempo sem fim, dentro dos constantes recomeços.

Somos a renúncia da partida, a negação do adeus. E para tudo que você é pra mim, cresço na intensidade dos desejos, vontades expostamente contidas pelo bem que tanto te quero.

Sigo-te em pensamentos...

Vejo-te pelo coração que assume sua presença em constante evolução. Amo-te em cada suspiro, em cada despertar, por toda uma vida.

E pela vida toda, sei que vou sempre te amar.

Inserida por GilBuena

Do mundo vi passar feitos e desastres, da vida vejo amores e inclusões. Do céu vejo estrela e esperança. De ti vejo a sabedoria de continuar a sonhar hoje.⁠

Inserida por silviano

⁠O céu não é para os bons, mas para os maus que deixaram a prática da maldade e aderiram a prática do arrependimento.

Inserida por Le0nard0Batista

⁠As "imagens" de nossos pensamentos sobre a eternidade são a partir das matizes de cores terrenas.

Inserida por WilmarLeitte

⁠No limiar da vida,
No lugar onde a morte nos recebe
E a vida, de nós, esquece.
Nasce o Céu.

O céu para alguns, é apenas um sonho.
Para outros, em sua infindável arrogancia, é uma certeza.
Para mim, é uma esperança.

Alguns descrevem o céu, como grandes nuvens brancas e a paz eterna.
Outros, falam que o céu é apenas um espaço, sem dor e preocupações.
Para mim, o céu é um pouco dos dois.

Para mim, o céu é uma grande floresta.
Árvores enormes,grandes lagos cristalinos.
A única preocupação é viver, ou no caso, aproveitar a eternidade.
A paz do vento soprando, as aves cantando e a sombra das arvores nos acalentando.

Florestas são sinônimos de paz, para mim.
É um lugar, tanto de criação, quento de destruição.
É um lugar de ciclos, sem culpa, sem acusações. Apenas a vida, seguindo seu curso e fazendo o necessario, nunca o desejado.

Esta floresta do céu, é exclusiva.
Só os amantes da natureza a podem alcançar. Ou pelo menos, esse é o desejo da alma de todo Naturalista.

O ser humano é tóxico, um venono de lenta ação.
Nunca tem o desejo de destruir, mas tudo que toca, nas mãos da morte, vai parar.
Se os não escolhidos, a Floresta alcaçarem.
Apenas Deus, o ceiador de tudo aquilo, poderá a salvar.

Por isso digo, para mim, o céu é uma esperança.
Para mim, é uma grande Floresta.
Onde un pequeno balanço estará a minha espera.
Onde sentarei, e por toda a eternidade, apenas o som do vento e dos passaros, me acompanharão.

Espero um dia, alcançar a grande floresta.
A floresta do inicio dos tempos.
A floresta que o propio Deus mandou guardar.
Espero ser digna do Edén.

Inserida por DanniellyReis

⁠O céu é azul da cor do céu, a vida é tão óbvia
Eu mesma mudarei meu caminho
Uma crise vira uma oportunidade
Se quer tanto me ver chorar
Aqui estão as lágrimas

Inserida por pensador

⁠O céu está sombrio e escuro, cinzento-escuro. O que foi a vida em todos esses anos? Sacrifício e devotamento. É como ver numa tarde assim de chuva, pesada de tristezas. Mas não sei lamentar; se fosse preciso recomeçar novamente, novamente faria minha vida a mesma que foi, de sacrifício e devotamento. Devo ser feliz porque cada filho seguiu o caminho escolhido. (...) Grossas gotas de chuva caem do céu sobre a terra, sobre as árvores e sobre os telhados. Cor de cinza. Solidão.

Inserida por pensador

⁠Se quer uma escada até o céu, não chame um padre, mas um carpinteiro.

Inserida por pensador

⁠Naquela extensão de céu azul debruço em ti meus braços, minha ternura suavizada projetando inesperados devaneios. Vamos chegar até a margem e afundar no escuro as insolucionadas fronteiras porque hoje é dia de céu azul e nossos desejos podem emergir renovando aquele nosso sonho de ficar junto pra sempre, aquele sonho que nós guardamos, inatingível às pessoas comuns, às pessoas de natureza vazia. Vamos abrir as janelas para o dia nos permitir uma alegria lúcida, doce e derramar sobre a manhã uma permanente felicidade despida de saudade e dessa forma não hesitaremos em permanecer nossas lembranças convergindo para àqueles dias que fomos inteiramente felizes.

Inserida por 1passo1historia

⁠Uma luz em seus céus

Escuro céu
Abriga um brilho
Brilho passado
Anos de distância
Apenas uma luz
Em seus céus

Universo ábdito
Traz uma poeira
Poeira estelar
Substância da vida
Apenas uma luz
Em seus céus

Estrela compacta
Funde matéria
Matéria nuclear
Dimensões deformadas
Apenas uma luz
Em seus céus

Inserida por Lalice

⁠Vento, pássaros cantando, brisa do mar, folhas verdes, céu azul e uma janela - janela da alma? vidraça? um simples vão no imaginário?

Cachorro latindo, caminhão passando, coração a pulsar;
Teclas sendo pressionadas, respiração ofegante (ansiedade?);

Pequeno momento de percepção e reflexão na solidão criativa.

Inserida por Felipemelloc

Não se importe se quem
você maisama⁠ não lhe elogia, seja como asestrelas do céu, que não buscam elogios, masno entanto brilham
comintensa grandeza.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠ Boa noite

Antes que o sol se ponha
agradeça por mais um dia
erga as mãos para o céu
e reze ou cante a Ave Maria

Será muito abençoado
neste momento de oração
sua noite será de paz
envolvendo seu coração

Inserida por neusamarilda

As vezes, o arco-íris, com suas belas cores, não são pareos ou sem importância, comparado a uma estrela. Vendo a vastidão e imensidão do nada, me sinto mais perto do impossivel ser realizado.

Inserida por jonas_santos_3

Quem põe a roupa no varal, jamais poderá deixar de olhar para o céu.

Inserida por NinoCarneiro