Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64304 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

QUALQUER COISA
O “Veneno” de Vanessa paralisou a Mata do Monte sob um céu Negro;
Mas logo para Ramalhar tudo isto, veio Zé e deixou “Sinas” para Marisa e Oswaldo
Tudo tão íntegro. Simplesmente perfeito.
Uma “Bela Flor” e “Rosas” já podiam ser vistas, como também, a Jovem Gadú
fazendo-se ‘fina flor’, ou Carolina trocando o Monte e Dançando nas Ruas de Outono costumes de Agridoce como cantar “o Porto” na “Alvorada”. E de outro lado, Zélia caminha deixando “Cidade de Outono” e repousa sobre “Os telhados De Paris”. “A Mais Bonita” Duncan “Voando” como “Ave Rara” escapando pela “Porta de Luz”. Mas logo laçada por Nando, que não a prende, mas sim, a faz uma “Negra Livre” para cantar. Como sempre com seu “All Star”, eu “Sei”.
“Ainda Lembro” das histórias de Reis que “Sutilmente” viera me contar, quando não, contava-me sobre Vercillo e Oswaldo, as histórias de” Velhos Amigos”. Ah, “Memoria de Prazer”, uso-a como uma “Mente de Computador”, é “Um Edifício no Meio do Mundo”, “Tudo Ilusão”.
Pássaro na mão
De Assas cortadas
Mas “Asas de Luz” o faz voar.
Agora, Com um Poema Quebrado”, qualquer coisa “Pode Ser”.
Digo sem Mistérios que todas as palavras ditas aqui são “Lendas”, “Sem Fantasia” e “Sem Susto”. E agora, já que “Todo Mundo tá Falando” eu vou “Tocando em Frente” acompanhando Ana, só “Pra Rua Me levar” e “Me Leva a Sério”

Obs. As palavras dignas de nota especial (“exemplo”) são nomes das musicas dos respectivos cantores: Agridoce, Ana Carolina, Jorge Vercillo, Maria Gadú, Marisa Monte, Nando Reis, Oswaldo Montenegro, Vanessa da Mata, Zé Ramalho e Zélia Duncan.

Inserida por eubrenon

Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!

Inserida por danilo_wolff

Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!

Inserida por danilo_wolff

Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!

Inserida por danilo_wolff

⁠O AMOR

O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.

Inserida por viiih_oficial

⁠…
Todas as estrelas que possa tocar lhe pertenceram, mas o céu você terá sempre que o partilhar…

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠⁠⁠Se o Céu me concede uma pequena porção de felicidade, eu acumulo virtude para compensar o que falta.
Se o Céu me enche de adversidades, eu alegro meu coração para compensar as circunstâncias.
Se o Céu põe desvios no meu caminho, aperfeiçoo meu entendimento para suavizar minha caminhada.
Sendo assim, o que o Céu pode me fazer de mal?

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por JereBarbosa

Nós somos belos como um diamante no céu.

Rihanna

Nota: Trecho da música Diamonds.

Inserida por AndressaSenna

Entre o Céu e o Mar

quantos labirintos, tem meu coração
pra eu me perder, e te encontrar
quantas avenidas, tem o seu olhar
pra te seguir, e me guiar
meu coração me leva
perto demais do seu
meu coração nem sabe por que
o meu amor é bem maior que eu
quem sabe o destino, ainda vai juntar
o céu e o mar, eu e você
quem de nós um dia, iria imaginar
que o amor pudesse acontecer
seu coração é livre
tanto que prende o meu
seu coração nem sabe por que
o meu amor é tão igual ao seu

Se tenho alguma crença sobre a imortalidade, é que alguns cães que conheço irão ao céu e pouquíssimas pessoas.

Quantas vezes você olhou para o céu e desejou que tudo melhorasse?

Você acredita em amor a distância? Sim, afinal, eu moro na Terra e Deus no céu. E mesmo assim, Ele me ama e eu O amo.

EU PROCURO...ONDE ESTÁ O MEU NINHO?

Lanço Um longo olhar para o céu
Buscando um pouco da minha vida
Minhas estrelas não respondem
Para a luz de seus sorrisos

Ondas que se quebram dos meus olhos
A uma porção de vossas lembranças
Me roubam as formas do vossos semblantes
Deixando a mente no silêncio borrado

Procuro perdida entre sonhos
O barulho de crianças que já não
Ouço mais .... Vocês cresceram...
Mas ainda Me envolvem em um véu de memória
Procuro voando no céu da nossa historia
O vento vos levou flor de Cactos e linda Bá
Como um lenço velho rasgado
E não faço mais que rebuscar
Paisagens e fotografias conhecidas
Em lugares tão antigos , caixas ou pacotes
Eis que não posso mais ver vocês ainda bebês esse tempo já voou

Em qualquer pegada as persigo em
Preocupação
vou atras de vós sem que notem
Em uma sombra as desenho, penso, rezo que por vocês, Deus guarde seguras
Pegadas e sombras que se perdem da solidão, de meu ninho vazio de mãe,
Sofro a ausência da prole ,
Que o dia que as vi nascer eu fiz minha renúncia de mim e passei a conhecer o amor de mae que é seguro, é calento, é temor, é querer dar a própria felicidade pela felicidade de vocês são a minha continuação
Alem de amar incondicional eu tenho a dizer
Gratidão por ser mulher e mãe...
Eu procuro ...onde está o meu ninho?
___________________Inaer Airélav

Inserida por NormaBaker

Olhei para o céu e vi uma estrelinha. Percebi que aquela estrelinha era ela: a minha amada, a minha garota, a minha Medson.
[Para a vida inteira.]

Inserida por RockerVidal

É mais fácil minha filosofia entender o que existe entre o céu e a terra, que entender seu jeito de me amar...

Inserida por tybranca

Seu sorriso!

Uma noite olhando para o céu. Avistei uma estrela brilhante! E quando olhei para você, lembrei que a estrela era você que estava sorrindo pra mim, com seu brilho devastador! Os anjos sentem ciúmes de você, pois você ilumina até a mais escuridão!

Inserida por LICIAMADEIRA

O céu emudecerá enquanto ressoar a sentença do juízo!
E ali não haverá outras desculpas nem perguntas sobre suas obras,(...)aliasconsciênciasdos homens, bonsemaus,estarãodescobertasedesnudas.

Inserida por Portolive

O Universo
O Verbo divino o Criou
Povoou o Céu com Estrelas
Pra que você pudesse olhá-las
e dizer que Deus não existe
Afinal, chegaste à Lua!
Quem pode ser melhor que você?
Hoje és Político
Crítico de Arte
Oficial de carreira
Cientista, Artista, Cineasta
Cantor, Ator, Poeta
Basta!
Todo aquele que se vê e se crê
Como grande
E não crê na divina grandeza
Não passa de um imensurável
Pateta
Em pleno gozo
da sua falta de capacidade
utilizando suas piores faculdades
Em escalas menores
Inversamente proporcionais
Elétrons rodeiam
Prótons e Neutrons
Como se Planetas fossem
Um dia haverá de compreender
Ou morrerá sem saber
Que tudo que existe
É Energia
E que está tudo interligado
Conectado, exatamente pesado
Inter-relacionado
Não haverá beleza em lugar algum
Enquanto um de nós...apenas um
Ainda se mantiver excluído
E deixar os demais a sós
Pois enquanto estiver imbuído
da prepotência e ignorância
Que te mantém na condição de Homem
As divinas realizações
Simplesmente somem
Perante teus olhos opacos
Maravilhados
diante de fracas conquistas
Imagina-te divino
Não passas de incauto menino.

Inserida por edsonricardopaiva

Ricardo Cabús

Obstruções
(Cacos Inconexos)

E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?

Inserida por TutyP

⁠Na escuridão, mata adentro, sob um céu estrelado de Van Gogh, nenhum animal noturno se atreveria a saborear tua pele, exceto eu, sendento por tua carne

Inserida por adson_guedes