Um Homem para Casar
"Estupides do homem
casar para ter uma
mulher periodicamente
em casa, ela é sua esposa
e não sua empregada, trate
com sutileza, serenidade.
Hipocrisia das mulheres que acham
que todos os homens são iguais,
homens não são todos iguais, são nossas escolhas
que são erradas"....
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
Creio que o homem não tem poder para casar o outro, é os dois amantes que vão se casando no decorrer da vida, e se realmente houver amor o homem não separa, pois o Deus que é amor os uniram em amor. Deus só pede que você seja submisso a sua mulher, e ela a você, o que passar disso é cerimônia teatral para agradar a sociedade.
O homem que deixar sua mulher para se casar com outra adultera e a mulher que deixar seu marido para se casar com outro adultera.
— Se um homem se divorciar e casar com outra mulher, comete adultério. E quem casar com a mulher divorciada também comete adultério.
E, se a mulher mandar o seu marido embora e casar com outro homem, ela também estará cometendo adultério.
Vou te namorar sim ! Vou casar também e vamos ter filhos, porque sou homem para você ter entrelaçar de dedos, braços, pernas, língua, alma, sonhos, dias e anos...E toda nossa vida, vivermos juntos.
Não sou pra curtir um momento...
To te esperando...
"A melhor coisa que fiz foi casar a mente com o braço. Acreditem no homem que diz: eu sei, eu vou e eu faço".
Autor: Eusébio Messias de Andrade
Casar para um homem que o coração é verdadeiro, livre e selvagem. É como próprio homem mirar uma arma no pé e atirar no próprio pé. Quero é me perder na imensidão das florestas entre rios e montanhas. Numa vida eremítica de total solidão em busca de autoconhecimento. Que nos meus olhos esteja a emoção de ver a vida na sua total e livre de ser.
sou menina solteira
que almeja casar
não caia em amar;
a homem algum
nem seja notovel
por sua esgreir a
não terei a esperança
de amante nenhum
merecam-lhe todos
olharem ardentes
suspiros feventes
bem pode soltore;
não nigue a nenhum
protesto de amor;
a qualquer que for
o poder furar
os velhor não devem
forma exceção ,
um grande partido
que em falta de moço
que fortuna faço;
nunca foi desgraça.
um velho marido .
ciumes e zelos ;
amor e ternnuras
não será loucura
fengida estudar
assim ganhar tudo
moça se tem visto
serve muito isto
antes de casar
contra os ardilosos
oponhar sangue-frio
pra sabes fugir;
em todos os caso
sempre deve estar
pronta para chorar;
prontar para rir
Do mesmo jeito que se escolhe um homem para se casar, uma mulher para fazer esposa, escolhe bem também quem você pode ter como amigo.
Um homem deve viver e buscar está em alto nível sempre.
Pois se casar e procrastinar,o homem vai deixar de ser interessante pra mulher e valorizado...
Pois ser admirado sempre tem haver o quando você é determinado,objetivo e progressivo na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp