Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267398 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Talvez paz seja para muitos um estado de espírito, até pela própria subjetividade... Por isso sentir paz deveria ser fácil, uma vez que toda a desgraça externa fosse ignorada... Mas como vivemos em meio à lei imperativa de uma dualidade, paz na Terra ainda é um discurso utópico dos sonhadores infantis, ou dos predadores hipócritas... Eu gosto de pensar, sempre que posso, que a Terra gira no próprio eixo pra devolver-nos o lixo que despejamos... Posso estar iludido.

Inserida por apabranches

Considerações feitas; todo homem deveria, plantar uma arvore, ter um filho, escrever um livro e construir uma casa.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

sorrir do sorrido de um outro ser não demonstra sua felicidade , reflita no seu eu e procure dentro de si seu verdadeiro motivo para sorrir .

Inserida por erick_mady

Duvide de tudo , duvide que a terra não gira, duvide que a Lua não é um Satélite, duvide que o Sol não é uma estrela, mais nunca duvide do Amor que sinto por você..

Inserida por fmonteiro12

Impossível é a sua verdade, alguém que nunca pensei um dia encontrar. Saudade, agora é minha realidade, sempre que a vejo passar, sinto uma parte de mim já não se encontra, essa contigo estar. Aspirina já não faz efeito, a dor que antes sentia só você pode curar. Dádiva que a vida um dia tinha que me dar, com esse sorriso que com meu encontrou seu par perfeito para ficar, este sorriso que sempre tentarei arrancar só para meus olhos iluminar e poder enxergar o mundo sem toda essa escuridão, meu olhar sempre irá se perder no seu. Ousadia eu teria se não acabasse que por te amar, o pedaço perfeito de mim que em outra vida perdi só pra nessa encontrar ele em ti. Refúgio é você, alguém que nos meus sonhos, sempre dormia para encontrar, quem faz segundos serem horas se a meu lado não estar, e dias passarem sem notar ao estarmos juntos o tempo é nosso de mais ninguém, nada interessa pois você é mesmo tudo que me faltava. Amor se você estiver lendo isso agora é resultado de todas as noites sem dormir que estava pensando em você.

Inserida por nasceuem16deagosto

Na vida todos tem um motivo de viver quando o seu motivo te deixar po qualquer coisa virar as costas para voce não liga simplismente ignore

Inserida por inglid_vargas

Sua Perspectiva nessa situação pode está errada, lembre-se as vezes isso tudo não passa de um ponto de vista diferente.

Inserida por Perninhas

Presenciar um desabafo é um ato de responsabilidade: se você não tem maturidade para ouvir, não dê abertura.

Inserida por josieconti

A criatividade é um processo e uma força, um furacão energético emanado de uma outra energia de disciplina interior mesclada com o pulsar magnífico de um entusiasmo infantil mas poderoso, que é o fogo primeiro do Espírito.

Inserida por Rogerio727

NELSON SARGENTO um dia me disse que as boas musicas vão saindo entre rimas fortes e fracas, remendos e emoção,,,palavras ditas pelo coração.Existem também musicas transparentes, quase iguais que são como melodias sem alma tocadas por músicos em um instrumento marcado.

Inserida por RicardoBarradas

É fácil um idiota chamar mafioso a alguém, difícil, é esse suposto mafioso, deixar-se enganar por um idiota invejoso!

Inserida por ze_vilela

É melhor você pagar um pequeno preço e fazer direito do que pagar um grande preço por aquilo mal feito.

Inserida por WSPensador

Você pode não sentir o impacto de um grão de areia, mas uma porção poderá machucá-lo; em abundância, deformá-lo; e, dependendo do volume, matá-lo.

Inserida por gilbearal2

Nossa amizade é tipo água; nós precisamos dela para nos mantermos vivos, é transparente, e é um dos bens naturais mais preciosos do mundo.

Inserida por SegundoEle

Não critique os procedimentos alheios, cada ação chama-se de virtude ! Aquilo que cada um carrega na alma. Se não consegues se igualar a àqueles que te criticas; copie e cole suas ações, você não vai se igualar a eles, mas poderá reeducar sua alma e mudar suas atitudes.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando nos dão um tapa na alma,e a gente revida com flores,dói muito mais,porque a pessoa se enche de vergonha do lixo que jogou em nós,é bom pagar com amor e não com ódio,o amor vence tudo.

“As pessoas que param de crer em Deus ou na fantasia de um deus .vai ver que sua vida so´vc que existi ;

Inserida por carlos_roberto_1

Um aperto de mão ou até um abraço, sem o consentimento do outro constitui-se num ato de violência. (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem não se rende à formosura das rosas não tem no peito um coração pulsando,nem n'alma,sensibilidade. (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não sei se sou só mais um Satã no abismo ou se apenas, um anjo do bem sem céu,viciado nessa temperatura do sexto ao nono grau.

Inserida por Kllawdessy