Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267221 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Verei em teus olhos a força de um grande guerreiro que está sempre à lutar . Verei em teus olhos .... Um vencedor .

Inserida por Lauracarvalho

O maior orgulho que temos é, quando tropeçamos, caímos e ficamos a beira de um abismo, sem que nunca tenhamos levado ninguém conosco.

Inserida por sergiocancioneiro

Desde sentir a chuva e ganhar um buquê de flores, não importa o motivo , sorria mesmo que seja da coisa mais simples do mundo, se essa coisa te fizer feliz e o que importa

Inserida por 1390

uma lágrima derramada por um momento de tristeza se resume como a chuva numa região aonde por uma eternidade não choveu.

Inserida por DanielWillms123

O poder político não pode se desvincular do poder divino, sob pena de se transformar em um antro de corrupção e perdição.

Inserida por adelmar

Um bom advogado não aquele que faz uso da advocacia como comércio, mas aquele que respeita a sua instituição e cumpre com as normas do seu código de ética

Inserida por adelmar

Da pra representar os sabados em um grafico: Desde as primeiras horas ate a tarde uma crescente excitacao e expectativa, que se mantem constante ate a porta da madrugada ja adentrando domingo,isto tudo pode variar,mas o que nao nao muda eh a melancolia de uma madrugada de sabado.

Inserida por GuilhermeMentone

Loucura é sinônimo de inteligência. A exclusão social é o ponto inicial da criação de um intelecto que analisa perfeitamente como funciona uma sociedade. O mundo e as pessoas só conhecerão a paz, quando, primeiro conhecer a dor. A dor de se sentir sozinho, de viver em um mundo, onde, tudo só é vaidade e interesse.

Inserida por RobertoFirmino

Somos como aqueles bonecos "joão bobo", balaçamos para um lado, para outro porque sem conteúdo, não conseguimos ficar de pé.

Inserida por andresaut

A beleza das penas de um pavão pode esconder as sujeiras de seus pés, também desculpas muito enfeitadas podem esconder mentiras.

Inserida por ELSONMEDEIROS

O que era abominável, agora é um meio de se auto conhecer,um instrumento de reflexão,tudo depende de como você sente a solidão.

Inserida por Sabrinaforcor

Conheci uma mulher que tem um belo sorriso, um sorriso que conquista qualquer homem. Ela é muito linda tem grandes sonhos, um abraço caloroso que me deixa nas nuvens, lembro ainda do primeiro abraço eu e ela sem jeito e na hora da despedida sai com um grande sorriso e com seu cheiro em mim, guardo na mente tudo e todos os momentos ao lado dela.

Inserida por RenatoMhenrique

Esta cana trilhada é um homem que na maioria das vezes está em alguma miséria, assim como estavam aqueles que vieram a Cristo em busca de ajuda, e que através da miséria foi levado a enxergar o pecado que a causou; porque sejam quais forem os pretextos que o pecado faça, ainda que ferido ou quebrado é o fim destes pretextos; ele está sensível ao pecado e à miséria, mesmo à ferida; e não encontrando nenhuma ajuda em si próprio, é levado com incansável desejo a receber ajuda de um outro, com alguma esperança, que ainda que pequena, o eleve de si mesmo até Cristo, embora não ouse alegar qualquer direito presente à misericórdia. Esta fagulha de esperança, sendo atacada por dúvidas e temores que nascem da corrupção da sua natureza terrena, fazem dele um pavio fumegante; de maneira que ambos, a cana trilhada e o pavio que fumega, constituem o estado de um pobre pecador aflito. É a estes que nosso Salvador Jesus Cristo chama de pobre de espírito, Mt 5.3, aquele que vê sua necessidade, e que também vê a si mesmo como devedor da justiça divina, e que não encontrando meios para ser ajudado, em si mesmo ou em qualquer criatura, chora por isso, e por alguma esperança da misericórdia contida na promessa e nos exemplos daqueles que têm alcançado misericórdia, é incentivado a ter fome e sede da mesma.

Inserida por Poliana16

Não basta que Deus opere um milagre na sua vida, queira ser também um canal para que Deus possa operar vários milagres na vida de outras pessoas.

Inserida por pedrinhocalheiros

"Penso na madruga como um silencio que me ouve, um barulho que me respeita, uma solidão que me cabe. Um escuro que me submete a pensar, a refletir."

Inserida por DriuKilberg

Só espero espero acorda amanhã, e dizer " foi apenas mas um pesadelo", até gosto de você, mas intenda que preciso de carinho e atenção mesmo sendo vida loka, vida loka também ama!

Inserida por RicardoWallas

A cada dia que passa eu me importo um pouco menos, eu me dou um pouco menos, eu respiro um pouco menos, a dor diminui um pouco e eu morro um pouco mais.

Inserida por cristinalemos

Ela é um veneno doce. E eu arrependo-me de toda a vez que me deixo envenenar, mas simplesmente não consigo parar.

Inserida por cristinalemos

Sempre que ouvia um grito, ela percorria oceanos para o encontrar e tentar calar. Mas quando ela gritou ninguém se importou em vir ajudar.

Inserida por cristinalemos

A Vida é como um jogo de xadrez: É necessário sacrificar algumas peças do tabuleiro, para que consigas dar o cheque mate!

Inserida por EarlSanap