Um Estranho Impar Poesia
Não sei de nada...nada aprendi..vivo ainda na busca incessante por me conhecer,mesmo que por um instante e, poder vivenciar por completo o eu,...despido de qualquer devaneio...
Devia ser maravilhoso permanecer em um grupo tão próximo, passar seus dias em companhia de irmãos a quem a quem confiaria a vida. Jamais conhecer a solidão.
Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''
Seu riso me chegou tão solto, tão leve, que mais parecia o bater de asas de um beija-flor, voando livre pelo infinito azul do céu.
Nada como o PODER de um SORRISO para quebrar o gelo dos corações endurecidos pelas amarguras que a vida traça no caminho da gente.
Um homem só contempla sua verdadeira força quando morre afogado na poça infernal dos seus maiores pesadelos.
Saudades é uma coisinha que machuca,mas também nos deixa lúcidos da lembrança de um passado,que vivemos sem apressar.Saudade da alegria que senti no teu abraço e do beijo da sua boca como sabes bem dosar...
Sou feita de uma pequena dose de doçura. Um tantinho de esperança. Tenho um coração leviano. E alguns defeitos: mania de acreditar demais nas pessoas. Guardar mágoas. Ser ciumenta. Mas também tenho várias qualidades: sou carinhosa e sei ouvir, sou mais observadora do que falante. E escrevo melhor do que falo. Me encanto com coisas simples, o pousar de uma borboleta na flor. Um sorriso de criança. Gosto de tudo o que é doce e não me importo muito com a aparência, porque afinal, a beleza da alma está onde não podemos ver, mas sim sentir. E quem consegue me sentir por completo, pode ver minha alma.
A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!
Tanto o precipício quanto o abismo estarão sempre a menos de um palmo de distância de nós. Cabendo-nos desviar-nos ou não deles...
"Não existe um limite para aqueles que caminham todos o dias entre a luz e as sombras, você é o seu limite"
Ela sempre foi meio esquisita e avessa a convenções sociais, mas tinha textura de flor, um arco-íris no olhar e cheirinho de jasmim.
Não sou um poema de Neruda, tampouco a bossa de Jobim, sou apenas a mulher que te ama, tentando traduzir em meus versos o que sinto por você.
Apaixonei-me, aliás, estou completamente apaixonada desde que comecei a ter um caso comigo mesma. Agora estou pronta, meu coração pode ser seu!
Livros e folhas de papel são um agasalho que sempre me consola, eleva a asa da minha mão e eterniza os meus momentos.
Quem disse que o beijo é um verbo regular, não sabia a variedade de formas que ele adquire, quando encontra uma boca ávida por esse beijo.
Há um encanto que sintoniza nossos corações sempre que estamos juntos, e faz com que nos mantenhamos unidos, mesmo quando distantes.
O corpo de uma mulher é como um instrumento musical, delicado, imprevisível, desconhecido e sutil. A vibração que ele emite, vai depender de quem o toca.
Um turbilhão de sentimentos contraditórios e nefastos estão em ebulição em meu coração, correndo em minhas veias, maculando minha alma.
Um nos braços do outro, tão juntos que se transpassam, se fundem num corpo só, se perdem na essência um do outro, e num átimo se descobrem no céu, antes do gemido final.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
