Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 266857 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Ter fé em meio a choques de realidade é difícil. Mas não desista! pois a fé mesmo do tamanho de um grão de mostarda move montanhas.

Inserida por paloma_costa_1

Escrever é um tratamento! Trata medos de dizer em voz alta um desabafo, trata angústias de não ser compreendido, trata insônias improdutivas, trata o coração tímido que se declara em poemas, trata o pai que quer aconselhar sem espaço para falar, trata a mãe que quer elogiar ou o filho que quer agradecer, trata os amigos que não sabem falar com a mesma delicadeza que conseguem escrever, trata almas e corações que na "ausência" da voz se apaixonam por lápis, caneta, papel ou teclado....trata o silêncio que queima e os gritos que ninguém ouve..escrever trata de gente que quer ser ouvida sem ter falado, porque não tinha voz, porque não tinha espaço e não tinha coragem...escrever é entrar pelas janelas da alma e sair pelas portas do coração...é soltar os anjos, os demônios e os egos, é libertar memórias e aprisionar esperanças...quem escreve trata de si, e sem querer se torna também tratamento para quem lê...O tratamento eficaz pode ser escrito e até rasgado, apagado ou amassado. Os escritos que tratam por vezes não são lidos por terceiros, mas são remédio único para quem os escreve..

Inserida por RitaCeli

Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.

Inserida por leandroelesbao

A vida é um imenso espaço vazio para ser preenchido por experiências de qualquer natureza. Às vezes, por medo de viver más experiências, desperdiçamos esse espaço de vida que nos é legado e ele permanece um espaço vazio.

Inserida por LunaDhara

Um governante egoísta,pode transformar sua cidade em deserto, aumentando assim ainda mais o empobrecimento da sociedade e de seu município.

Inserida por PauloFCarvalho1966

A distância é um mero detalhe, porque enquanto existir amor, sempre haverá uma ponte que ligará um ao outro.

Inserida por PatrickWalker

A cada passo que dou, um caminho é descoberto; a cada história que vivo, uma verdade é revelada, e eu vou seguindo e acertando no que me constrói porque minha arte de viver se resume no querer aceitar o que Deus reservou para mim.

Inserida por rogeriomacenaa

O foco e o sucesso de um líder devem estar baseados no outro, pois sem o outro para quem desempenharia o papel de líder?

Inserida por carlos_alberto_hang

Tem muita gente que seria um excelente e útil prego se aceitasse ser o prego que já é e não gastasse tanta energia tentando ser um parafuso.

Inserida por carlos_alberto_hang

A criação de uma obra de arte por um consciente artista plastico e visual nacional deve seguir as regras de ser criteriosa, com boa qualidade e um verdadeiro sentido no convite visual a interlocução criativa em sua cultura e seu tempo. Pois não existe mercado de arte consumidor gigantesco no Brasil para tanta produção.

Inserida por RicardoBarradas

Comece hoje a traçar um cenário de vida para você cheio de felicidade, de paz, de conhecimento, de prosperidade e impressione-o no seu espírito até que possa atrair todo o capital necessário à sua realização.

Inserida por marcio_barbosa_1

Todas as coisas que você possa ver, ouvir e perceber pode ser um capital quando utilizado pelas mãos e mentes certas.

Inserida por marcio_barbosa_1

Um dos maiores vilões na batalha entre a carne e o espírito é uma palavra que possui como arma nove letras. dDistração.

Inserida por olucassantos

" O guardião da luz atento estará! o grito heroico que ecoou em um inimigo ferrenho e covarde. A medalha no tornozelo é a vitória do povo... "

Inserida por ayachevidal

Existe quem prefere ficar na duvida e ver aquela unica chance passar em um breve momento, se enganar com falsas formolar que a vida propõem e viver na pressão dos próprios pensamentos fictício, vive em uma liberdade onda na realidade tudo é suposição e faz do coração um refém dos própria ilusão.

Inserida por DaltoHdeMoraes

A cada dia que se vai,vai nos levando mais perto do fim,Mas em Deus,o fim é simplesmente um recomeço.

Inserida por Cacio01

Saiba esperar com paciência,que Deus sabe quando deve entregar a tua oferta e nem um dia antes nem depois.

Inserida por Cacio01

Chegamos ao ponto em que jovens temem ficar um sábado à noite em casa pois não suportam nem a própria patética companhia.

Inserida por PensamentosRS

Só a raça humana consegue viver entre o amor e o ódio, o que isso significa? Uma dádiva, um Karma, eu não sei...

Inserida por FranciscoWallas

Creio que a alegria das pessoas apaixonadas pela escrita é saber que alguma pessoa leu um artigo ou texto dela com um belo suspiro, era exatamente isso que eu precisava. O verdadeiro homem apaixonado com suas letras não liga para fama, para dinheiro, mas ele se enche de alegria inexplicável quando é útil para alguém.

Inserida por FranciscoWallas