Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 260409 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Me deu uma vontade agora...
Sabe de que? De tomar um copo de suco natural de casca de melão com casca de marango, é essencial para a saúde, nutri e fortace o organismo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se você morresse hoje, pelo que você seria lembrado?
Viva cada um de seus dias de forma que eles valham a pena e façam a diferença não só pra você, mas também pra aqueles que te cercam.
Ame hoje, Perdoe hoje, faça o bem e a diferença hoje!!!
Por que o ontem foi a muito tempo e o amanhã é incerto e desconhecido!!!
Viva o hoje intensamente!!!

Inserida por eduarda_da_silva

Eu amo quando de todo seu tempo do mundo, um só segundo pode ser meu...
É quando você lembra de mim e me diz "Bom dia", sabia!?
Fiz as contas de quantos segundos eu penso em você por dia...
São exatamente 86.400 segundos.

Inserida por ricardo_franca

Um buraco tão fundo para se cair, infelizmente não há escolhas
Sair daqui vai ser um inferno
Entre sair ou ficar e apodrecer, é preferível a segunda
A imensidão do seu universo já não consegue preencher as lacunas deixadas por cicatrizes tão remorsas de um amor impuro
Deveria injetar a dose única para uma caminhada nos inferno do céu
Uma viagem paralela de fantasia misturada com imunidade da vida terrena.

Inserida por meninamoinho

Jornada

Parte de uma historia, Vem da imaginação da mente humana, mas uma jornada em um pensamento nobre, vem da nobreza de sonhar e acreditar em seus sonho, ver o mundo real caber muita dor, uma ilusão, só caber uma esperança sem fim

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Foi um sonho maravilhoso, não me arrependo de me ter permitido sonhar, o único desprazer foi o despertar, sonhando eu vivia: morri quando acordei, mais foi bom, eu diria novamente, foi maravilhoso.
Na realidade, eu não precisava de nada que você não pudesse me dar, apesar do paradoxo, nem do seu amor eu precisava, eu não dependia dos seus sentimentos, o que importava realmente e me alegrava, era se de alguma forma eu contribuía pra sua felicidade. Você não tem nenhuma responsabilidade nisso, fique em paz, foi uma opção inteiramente minha, ter o melhor dos sentimentos. Se possível, me perdoe. Adeus.

Inserida por marcio_romildo_ceolin

Uma amizade de infância que se transforma em algo inesperado, um carinho de amigos que virou algo a mais, uma atitude, uma decisão, que me chamou atenção e aumentou minha admiração, você mostrou-se forte ao aceitar a pequena Eloá, sei que por muitas vezes sentiu medo do que iria enfrentar, porem isso não a fez desanimar, você e uma grande mãe e por mais que pense que não eu tenho certeza que sim, e foi esta sua qualidade que a tempos despertou algo em mim, e no momento só quero que esta angustiante incerteza tenha fim, e que você venha ficar junto a mim.
Gosto de você pelo que você é, uma grande mãe e uma linda mulher...

Inserida por Jrsotnas

Preso a um corpo, comprimido em uma mente, pedaço de um ser ainda dormente, energia e matéria condensada e condenada a insignificância de um corpo, gravidade ilusória, fictícia e inglória.
Pedaços de mim divido em abstratos irreais, se sou algo é apenas porque quero que seja assim, nada alem de energia e gravidade, nada alem disso, qualquer outra descrição seria apenas ilusões de minha mente, que também é energia e também é gravidade.
Se sou instável é porque não estou em equilíbrio assim como a energia, sou reflexo do que sou, espelho da minha matéria, condenado e condensado a um corpo, um medíocre e insignificante corpo.

Inserida por douglasmcarrobrez

...E no fim nada foi real, não passou de um sonho qualquer, ou melhor, pesadelo, enfim, acordei, mas nem sei quem sou, onde estou e quem são vocês.
Deveria estar feliz, mas preferia voltar onde estava, ao menos em meus pesadelos eu os conhecia, conhecia a mim mesmo.
Nem ao menos me lembro como era andar, foram anos aqui deitado, anos em inércia, maldito seja aquele que não optou por encerrar isso, maldito seja...

Inserida por douglasmcarrobrez

Todas as vezes que um relacionamento meu acaba ..
Me resta a certeza que aSi estar tudo bem ?
Desculpa mas nunca esteve .. por um momento eu vi minha alegria agonizando naquela boate ! Quem eram aquelas pessoas ao meu redor ? Minha roupa cheirava a cigarro e minha boca tinha o gosto de uma pessoa que esqueci de perguntar o nome 🤦🏻‍♀💔 Aliás (...) eu não perguntei porque eu nao quiz ,porque não me interessava (...)cadê o celular que não toca pra do outro lado ser você me mandando ir pra casa, que aquilo não si encaixava e nem combinava comigo☹
Aliás o celular tocou e era a Camila,quem é Camila? Eu não sei quem é Camila 🤦🏻‍♀ agente fica as vezes!mas não sei nada sobre ela.. porque não me interessa também. .parece que meu estoque de bom senso esgotou!esgotou feito o último gole de bebida que Dei .. quando vi você passar com sua nova garota!Esgotou feito minha paciência quando meu amigo elogiou você 💪🏻😡 Dizendo que : eu perdi uma linda mulher ! Eu devia ter socado ele .eu devia ter socado toda minha raiva nos olhos dele 😡😡 Ele não precisa me lembrar ,que eu sou uma idiota! Eu já me conformei com essa ideia, mas ainda sim dói,E como dói! Ninguém carrega minha dor pra saber o peso que carrego!por não ter cuidado tão bem🤦🏻‍♀ por ter ido sem olhar pra trás quando ela gritava por mim, por ter rejeitado as ligações dela enquanto ela queria voltar e eu me envolvendo com outra ,mas quando o dia amanheceu : um certo dia✔ ela cansou de mim!alguém acordou ela de mim.. curou ela de mim!escutou ela si lastimando abraçou ela quando ela tremia sem saber o porque eu tinha desistido !alguém enxugou o rosto dela,e falou que ela fica linda de Preto e cabelo solto😢🤘🏻 daí ela sorriu e acho que foi ali que ela desistiu de mim! 🤦🏻‍♀ foi ali que perdi tudo,foi ali que me tornei apenas uma lembrança (...) única coisa que vai permanecer comigo São minhas tatuagens

Inserida por bianck

Quando o sol nascer no amanhã
É novo dia
Nova estapa
Um novo presente de folhas brancas pra escrever tudo que ainda não foi escrito
Um anúncio que o passado ficou pra traz ,que o ontem já não volta mais , que o hoje é o nosso futuro. Construído no dia após dia , perdoado no dia após dia ...
Um novo motivo de sorrir ,sentir , amar , acertar no que foi erro ,reerguer-se ,
levantar a cabeça , viver oque te faz vivo.
-Pois vida é isso ...viver oque nos fazem vivos.
Só que temos o dom de eternizar tudo aquilo que quisermos , e muitas vezes eternizamos coisas que deveriam ficar para traz .
Se olhe de dentro pra fora, seja maior que seus medos , prisões , maior que suas desculpas, que seus erros , que as coisas que te sufocam , não maximize elas colocando-as em prioridade , não as dê atenção...pois a vida foi feita pra não se ter peso , não se carregar peso.
É como academia ,que no exercício constante nos fortalecemos, nos reabilitados e deixamos os halteres , anilhas e barras.
Descarregue oque é necessário ,coloque as coisas em seus devidos lugares.
A mania de guardar coisas velhas , pode trazer mofo , cheirar mal , aparentar sujeira , demontrar desorganização.
Reorganize-se , limpe-se , jogue todo o lixo no lixo .
sejas leve , livre , pois é novo dia , nova chance , novo sol , novo amanhã .

Inserida por Fernandinhofs

Sorriso

Um sorriso que tudo mostra
Um sorriso que tudo esconde
Um sorriso.. sem ser um sorriso

Um sorriso que mais parece choro
Um choro oprimido
Que jamais será ouvido

Um lamento
Um grito
Um choro

Quanto esconde esse sorriso
Por quanto tempo há de brilhar
Onde a sua luz já não é mais bem-vinda ..

Por quanto tempo
Tu irás brilhar
Onde não deves

Inserida por DBF

Um Brilho

Na noite que me perdi
Naquela vasta escuridão
Um brilho puder vê

Um brilho tão pequeno
Tão intenso, porém calmo
Calmo o suficiente para me tirar da escuridão

Iluminando meu caminho
O brilho tão intenso
Brilhou em minha alma

O que antes era apenas um vazio
Que nem mesmo a luz poderia ocupar
Por um simples brilho pode ser preenchido

Naquele bosque das incertezas
Tiver apenas uma certeza
Que ela estará comigo.

Inserida por DBF

Um dia meu amigo me pergunta:
" -quantos amigos você tem?"
Eu fiquei calada e não respondi
E ele saio da sala, mesmo assim eu fiquei pensando no assunto por horas
E percebi que tinha amigos maravilhosos, mas mesmo assim eu sinto que vou perder eles um dia...

Inserida por Kelly_Eloysa

Leia muito... Estude bastante... Atualize-se constantemente.
Você é um ser em constante evolução.

Inserida por DamiaoMaximino

Tem coisas que não dá pé, um beijo, uma carícia ou um cafuné... Mas eu amo quando você me dá atenção, uma resposta ou um pensamento, talvez uma vontade de dizer algo que não pode naquele momento...
Eu me debruço em cada palavra escrita sua, eu imagino suas mãos, suas unhas... Qual será a cor!?
Eu beijo seu nome por amor...
Cada mensagem penetra no meu coração...
Quer saber!?
Eu curto você toda hora!
Eu sinto calafrios percorrendo todo meu corpo...
Com carinho, com malícia...

Inserida por ricardo_franca

Um belo banho....
Uma bela roupa...
Um belo penteado...
Um café reforçado...
A escola...
O estudo...
O aprendizado...
A determinação...
O foco...
“A vitória".

Inserida por AdrieleMundeiro

Nem eu imaginava que um dia eu iria morar nesta merda de cidade... que horror, tô horrorizado, a vida é foda, eu nem queria ta aqui.... o que eu to fazendo aqui?
Não sei... to apenas sendo sactolabíano e indo aonde a ética me leva.... mais realmente é uma bosta.

Inserida por JoabRamiro

O sol apareceu todo brilhante
Um céu azul e ensolarado,
Dia feliz para os não amantes
De tempos nublado.

Inserida por PaulinhaOliveira33

Alegria

A alegria de proporcionar a outrem algum benefício, alguma felicidade, alguma paz, um sorriso. Nos enchem os dias de gratidão, e sentimento de utilidade ao próximo, ser útil quando alguém precisa de nós é muito gratificante e pleno, pois não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Eu hoje vejo e fico muito alegre com coisas muito simples e pequenas e se consigo fazer alguém também ficar alegre o dia está ganho, isso me faz feliz, e mostra que o segredo felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros, dos nossos familiares, amigos, amores, de alguém que passa e nem conhecemos, mas que de alguma forma fizemos ainda que por um momento: feliz.

Inserida por iracema_f_n_romano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp