Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 268765 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

⁠Talvez seja hora de ir e encontrar em mim aquilo que me fez um dia encantar você, pois agora sei que este eu apenas sabe te perder.

Inserida por Venus43

"O ambiente pode até ser um potencial influenciador, más a decisão final é sua. Isso é livre arbítrio"

Inserida por david_cristiano

⁠Mesmo se, um dia, minha mente se desviar da memória ou meu coração se esquecer de bater, o amor que sinto por você não desaparecerá. Ele é uma chama eterna, uma presença constante que habita o mais profundo do meu ser.

Inserida por Misaeloliveira

Não devemos gastar nosso tempo com pessoas que não demonstram afetividade mútua por nós. O amor é um bem precioso e raro demais para desperdiçá-lo com aqueles que nunca o retribuirão com a mesma intensidade que manifestamos.

Inserida por leonardomenin

É melhor ter um inimigo declarado, que você sabe que te odeia, do que um falso amigo que come da sua mesa, mas tem uma falsa aparência de piedade por você.

Inserida por leonardomenin

⁠Cada dia é um novo capítulo na sua história. Escreva-o com intenção, preencha-o com esforço e deixe que suas ações reflitam a melhor versão de si mesmo. Acredite no seu potencial, abrace a jornada e observe seus sonhos se concretizarem enquanto luta para fazer acontecer. Não se culpe se em algum momento, você não se reconhece mais diante de algumas situações. Às vezes você evoluiu e não se encaixa mais em certos lugares, não sintoniza mais com algumas pessoas, acontece, uma vez ou outra a gente acaba se refazendo. Admire com carinho sua nova versão, pois só você sabe o que passou. Expresse o que sentir vontade, não fuja das suas responsabilidades, pois uma hora ou outra, a vida vai exigir que você as enfrente.Não se esqueça, consciência tranquila nem todo mundo tem, por isso faça sempre o bem, para não ter medo de lidar com as consequências dos seus atos, aprenda a se impor, para não imporem limites em você. Não absorva o que enfraquece. O que não fala com a sua alma, não quer dizer nada, deixe pra lá. Se não arrepia; não vale a pena; se não recarrega; não vale o desgaste; se não agrega; falta não faz. Sua nova versão abre portas para você onde quer que você vá, cada dia é uma oportunidade que temos de aprimorar o que somos. Aproveite, afinal, você sempre será o seu maior investimento.

Inserida por roberioamorim

⁠ A VERDADEIRA BELEZA É TER UMA ALMA PIEDOSA E UM CORAÇÃO BONDOSO! O RESTANTE É SÓ PRAZO DE VALIDADE!

Inserida por Sicandiera

⁠Eu não sei qual é o nome que você dá ao teu Deus, mas sei que é dentro de cada um de nós que ele está: O Deus que habita em mim é o mesmo Deus que habita em ti.

Inserida por ednafrigato

⁠O Amor é um sentimento que precisa ser lapidado como um diamante, depois pesado com outros sentimentos, essa é a essência, a dosagem certa o peso certo, quando pesa mais para um lado ou outro perde toda finalidade. Até para amar precisamos ser sábios.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Quem na vida sobe mais, só um pouquinho que seja, por tendências naturais ganha espias e fiscais ao serviço da inveja

Inserida por AntonioPrates

⁠"Tudo o que fazemos hoje nos trará resultados que, em breve, estarão à nossa espera em um futuro próximo. Vamos pedir iluminação divina para que possamos fazer melhores escolhas, pois elas definirão o caminho que trilhará nosso futuro."

Inserida por JorgeTolim

⁠Paz interior é um estado de tranquilidade que vem de dentro, independente das circunstâncias externas. Ela surge do autoconhecimento e da aceitação das emoções, permitindo viver no presente com equilíbrio. Alcançar a paz interior envolve silenciar a mente, confiar na vida e cultivar gratidão, encontrando um refúgio seguro em si mesmo, mesmo diante dos desafios.

Inserida por Johnhonorato

⁠Em você, confiei muito mais do que um segredo, entreguei meu coração, que é a própria essência da minha vida.

Inserida por eraldocosta13

⁠“Em um mundo que muda a um ritmo vertiginoso, a sensação de inconstância e impermanência pode ser avassaladora.”

Inserida por renata_spallicci

⁠“A abundância de opções, embora pareça um presente, funciona como um labirinto que dificulta a descoberta de quem realmente somos.”

Inserida por renata_spallicci

⁠“Sua marca pessoal deve ser um espelho da sua alma. Sem autoconhecimento, esse espelho reflete apenas uma imagem distorcida.”

Inserida por renata_spallicci

⁠As vossas Lágrimas regam a lembraça, mas Deus recompensa um Legado com peso de Glória! 🔥🔥🕊

Inserida por Lamartyne-cms

⁠"Não sou alguém que fica com inúmeras pessoas, eu procuro um amor e não um lance de uma noite."

Inserida por Bluduvet

Acordei com um sorriso no rosto, meu mundo está mais claro, animado e sorridente. Talvez eu esteja feliz no fim das contas.

Inserida por Bluduvet

⁠Meu coração se parte ao pensar que um amor tão intenso e verdadeiro tenha se apagado com o tempo. Espero que você não precise da minha ausência para sentir a falta que me fará.

Inserida por eraldocosta13