Um Estranho Impar Poesia
O aprendizado é um processo contínuo. Nós aprendemos quando fazemos. Ter muito conhecimento e não agir não adianta nada.
O amor e o ódio são semelhante. Ambos sentimento fortes que podem levar um ao outro. Segredos, podem levar o amor ao ódio e odiar alguem por suas atitudes sem conhece-la pode levar o conhecimentos ao amor.
Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?
Ser profundo... é buscar no abismo a esperança de criar raízes de um ser não animado que sempre procura a luz aonde quer que ela esteja.
Hoje é um dia especial, aniversário da minha cunhada e grande amiga. O aniversário é seu, mas você nos deu um grande presente ao começar a integrar a nossa família. Quero agradecer pelos conselhos, pelo companheirismo, pelas broncas e por todos os belos momentos que passamos juntas. Desejo que ainda possamos passar muitos outros aniversários assim, com saúde e em família. Amo você!
Obrigada Deus, por ter nos concedido a graça de vivermos mais um dia. Obrigada senhor, pela saúde que mesmo quando surge algum problema, temos socorros e condições de encontrarmos ajuda. Obrigada pelos pães que nos alimenta, pelo abrigo de nossos lares, pelos amigos, por nossos familiares. Obrigada por ter colocado em nossos corações a fé que nos alimenta a alma. Obrigada por deixar-nos sentirmos sua presença constantemente. Pai temos mais o que agradecer do que pedir. Reconhecendo sua soberania curvamos- nos aos seus pés e pedimos: Faça em nossas vidas acima de tudo sua vontade. Te agradeceremos eternamente.
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
Guarde seus sentimentos e memórias em um potinho dentro de você, e guando você não se sentir humana, abra esse pote e lembre como é ter um coração batendo, como é a sensação do ar saindo de seus pulmões, e então se lembre...Você está viva!!!
A vida que você lamenta e murmura, como se fosse um verdadeiro inferno, pode ser para outros um sonho de vida e um real caminho de redenção.
Perder uma mãe ou um pai é como perder um menbro... um braço ou uma perna, como o tempo vc se adapta aquela cituação, mas não é a mesma coisa, com o tempo pode até não sentir mais a falta, mas msm assim está sem ele e avida segue em frente...
”Um sonho é uma semente plantada dentro de você! Toda semente necessita ser cuidada diariamente para crescer, florescer e produzir seus frutos. Não permita que as sementes que Deus entregou para você cultivar morram dentro de você. Seria um prejuízo enorme para você e para a sociedade a quem Ele deseja abençoar através de sua vida.”
“Não me incomodo com refutações, apenas denoto a minha opinião insignificante, diante de um assunto implausível a consciência humana, somos a insignificância dentre todo o universo e procuramos respostas de um ser inimaginável, que brinca com nossa sanidade.”
A diferença entre o amor e o ódio, é que o amor só pode vir de Deus e ser mantido em um relacionamento com Ele a cada momento. Enquanto o ódio vêm espontâneamente de dentro de cada um de nós, e contamina todas as nossas realidades de vida, não sobrando espaço para que Deus se revele e nos tire da morte para um sua vida abundante.
Agradecemos mais um dia as bençãos recebidas por nós e todos que fazem parte das nossas vidas. Perdoe nossas falhas, ajude-nos a sermos bons. Não para agradar às pessoas, mas sim que nossas atitudes corretas e tranquilas favoreçam a maioria. Que sejamos gratos aos que nos auxiliam. Mantenha-nos afastados da ganância, soberba e vaidade pessoais. Livre-nos de doenças físicas e espirituais. Seja feita Vossa vontade, sempre.
Aos grandes, após um longo processo de devoção, aos que potencializaram minha mente e contribuíram para a formação de meu próprio estilo literário - sou grato.
Eu sou TÃO APAIXONADO por você, que eunão sei si um dia vou desvencilhar de você. Penso em você o dia todo a semana toda, eu preucuro seu olhar em outras, mas só vejo em você. Por isso eu sou TÃO APAIXONADO por você. Mas não confuda estar apaixonado com amor, o amor e coisa muito forte, amor e você morrer pela a quela pessoa, amor e você fazer de TUDO pela aquela pessoa, amor e você aceitar aquela pessoa do jeito que ela e .
Para um planejamento dar certo tem que analisar todos os cenários, as tendências, os números, as hipóteses.
Para um planejamento dar certo tem que analisar todos os cenários, as tendências, os números, as hipóteses, os fatores. É preciso parar para pensar.
A inocência é tanto um privilégio quanto uma deficiência cognitiva, uma ignorância protegida que, uma vez prolongada até a idade adulta, ganha força e se torna um direito.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
