Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267970 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

"Os liberais se contrapõem a esquerda em um único ponto: do poder do estado; somente. De resto, defendem TODA a agenda comunista. Ordem moral perene, para eles, é um contrassenso as tais 'liberdades individuais'."

Inserida por LEandRO_ALissON

O pensamento é tão incrível, que nos faz sentir saudade de coisas que nós deixamos um dia ir embora...[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

Você que é idiota, um conselho: nunca diga a uma mulher que ela está gorda ou pelo menos nunca fale das gordurinhas que fatalmente existem nas mulheres normais. Os homens também tem, mas nós temos a ilusão que podemos ser uns "bagulhos" e nossas namoradas, amantes, mulheres, tem que ser perfeitas, corpos de miss e boas na cama que nesse mister nem você é, e está reclamando do quê? Imagine se ela resolve dizer que seu bilau é magro; precisa engordar pra "competir" já que ela "está gorda"? Boca fechada não entra mosquito.

Inserida por swamipaatrashankara

Para alguns casais que esta no meio de uma tempestade deve saber que um relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva e sobreviver à tempestade juntas.

Inserida por Lucianoceobrunni74

É fácil julgar as pessoas pelo físico dela , difícil é saber se ela tem um bom caráter , a sociedade hoje em dia julga as pessoas sem saber quem elas são !!!!

Inserida por Joaodosantos

Um ser espiritual vivendo uma experiência humana. Pensamento instantâneo para a manifestação e te conhecer a si mesmo.

Inserida por mestrearievlis

Uma pessoa que sabe promover a ambiência certa, é um mestre no manejo de grupos. Porque ninguém motiva ninguém. Mas se você promover a melhor ambiência e a melhor consigna, verá pessoas mergulhando profundamente nas atividades propostas.

Inserida por marcusronsoni

Oi meu bem, fazia um tempinho que não escrevia néh?? Kkkk... Mas tu nem gosta de ler! Te obrigo, kkkkk... Brincadeira, eu sei que você ler meus recadinhos com muito carinho. Você sabe que gosto de lhe dizer o quanto és importante para mim, com todo o seu jeitão, com os detalhes bem escondidos, minuciosos em algumas atitudes suas que me confirma o grande homem que você é... te olhar por dentro é o que me faz te amar a cada dia, saber a grandeza do seu coração é que me faz acordar todos os dias para poder falar com você, abrir os olhos e saber que algum lugar existe alguém que te quer bem, é isso que me traz sempre até você, temos nossas discórdias, mas isso é natural, é isso que traz vida para nosso relacionamento, debater nossas opinião e defender no que acreditamos, sem avançar o limite do outro, respeitando um ao outro, agradeço e louvo a Deus por sua vida, por hoje fazer parte de mim, você é meu príncipe, o cara que consegue arrancar um sorriso, ao meio de tantas confusões dentro de mim, quero que saiba que meu amor por você, não tem nada a ver com físico, posses ou outras coisas parecidas, isso tudo passa, meu amor é simplesmente por você ser quem você é. Te amo meu bem! Tenha um lindo dia! Estou aqui sempre que precisar! Sua Alê

Inserida por Aleciane

Deus te oferece o caminho certo para ser seguido um caminho em que te levará a vida eterna , seguir esse caminho só depende de você

Inserida por Junio86

É um enorme erro não se fazer nada pela educação no Brasil só porque, em razão da crise, se pode fazer pouco.

Inserida por MauricioCCantelli

O tecido da realidade e afastado com um véu, para que não possamos ver. Porém vemos e podemos sentir.

Inserida por PensadorMaya

A base dá vida pode ser denominada como os rios , por um instante estão calmos e tranquilos mas por outro momento estão agitados com um mar de dificuldades e mentiras onde os homens se afogam .

Inserida por Mateus9809

Não procure seu complemento em alguém, faça-se completo e que o outro seja um acréscimo em sua vida.

Inserida por TheArcanjo

Só com sua determinação, você vai emagrecer mais ainda, só a sua força de vontade vai ser um dos bons metodos que vai fazer você emagrecer, sua força de querer ja é um produto pra emagrecer!

Inserida por frasesdofacebook

" Quando fazer o Bem não é um hábito, sentirás impulsionado a se autopromover quando assim o Fizer "

Inserida por FelipeMendesk2

A vaidade leva um homem, a pensar de si mesmo alem do que deveria. O faz correr atrás de títulos numa tentativa de impressionar e aumentar o seu valor próprio. Entretanto, o declínio é visível, são sinais de uma alma adoecida...

Inserida por VALubas

Se é pra dar um prato de comida, não dê quase estragando ou envenenado. Se é pra dar um cobertor, não dê furado, cheio de buracos, em trapos. Isso não é caridade, isso é descarregar o lixo em pessoas necessitadas. E ainda tem pessoas que se exaltam por "ajudar" pessoas e pessoas. É pura conveniência ter que jogar o lixo e aparecer alguém para leva-lo... Alguns chamam isso e outras coisas, situações e gestos...de caridade!

Inserida por MirlaSantos

Hoje tenho um ar puro, amanhã tenho o inseguro do viver maduro. Esse papo de ser o que não sou já deu no saco. Preciso de algo que me move e faz eu ser o que sou.

Inserida por KleitonLucas

Acabou um momento bom e outros estão por vir. A vida faz o que tem que ser e o que é aprendiz. Só viver maduro para cair na realidade de existir, e pensar que não precisa existir, para não extinguir...

Inserida por KleitonLucas

as pessoas acham que me conhecem mas nem eu mesmo me conheço eu sou um vulcão de sentimentos e comportamento em pessoa..

Inserida por Elainejonnes