Um Estranho Impar Poesia
Não importa quantos bilhões de mágoas se esconda atrás de um longo sorriso. Um olhar, nem que seja curto, não mente.
"Certas sementes só brotam quando há um incêndio na floresta, por isso resolvi incendiar o seu coração."
Sou um ser humano muito idiota. Como prova disso, admito essa tal qualidade (se é que posso chamar de qualidade).
Não ficarei, não partirei. Me esconderei. Irei a algum lugar bem distante daqui. Um lugar controlado por mim. Refúgio dos sonhos.
A amizade é tudo que você planta como um pequeno grão de mostarda, e rega com lágrimas de saudade pois saudade não é aquilo que você perdeu, mais que vive intensamente em seu coração, e assim a plantinha cresce, sendo uma linda e grande àrvore, assim é a amizade não importa a distância ela cresce a cada dia.
Eu queria você dentro de mim, extremamente dentro que pra te expelir de mim fosse necessário um milhão de anos e um milhão de forças, das quais eu não tenho. É proposital, eu te afirmo.
Já reparou como madrugada é um horário nostálgico? Que te faz ficar lembrando de tudo que você (não) quer lembrar.
Deixar de fazer o correto poderá ser um atalho para o preguiçoso; más as consequencias dificilmente serão esquecidas!
“Se um dia me perguntarem quais são as melhores armas para se ganhar uma guerra, responderei que são os livros, pois é somente através deles que obteremos inteligência, sabedoria e respeito ao próximo.”
“Em países desenvolvidos como os EUA, quando uma Universidade tem um aluno que quer estudar e vê que ele enfrenta várias dificuldades financeiras para custear seus estudos, e vê, ainda, que ele tem a capacidade de fazer brilhar o nome da Universidade, esta Universidade, então, apadrinha este aluno e custeia todo o seu estudo. Já em países subdesenvolvidos como o Brasil, quando uma Universidade tem um aluno que quer estudar e vê que ele enfrenta várias dificuldades financeiras para custear seus estudos, esta Universidades nem procura enxergar se o aluno tem ou não à capacidade de fazer brilhar o nome desta Universidade, vão logo dando nele tijoladas, por achar que ele é um aluno problemático.”
vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.
A acidez das palavras podem refletir o amargo de um coração; prefira as doçuras em gestos; elas não trazem nenhum dissabor.
Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.
Tudo que você dizia me importava e eu entendia tudo do jeito errado. Depois de um tempo passei a perceber que o seu "bom dia" era apenas bom dia e não um eu amo você. Isso doeu demais.
Um dia perguntaram-me por que eu gosto tanto de escrever, respondi que eu não gosto de escrever, eu preciso escrever e é por isso que escrevo tanto.
Tô encantada, bestona, meio apaixonada, por um telefonema, por um abraço, por conversas, pelo seu jeito. Mais sempre com os pés no chão.
A existência de um deus que ajude as pessoas, faça milagres e que, no fim, salvará todos que nele acreditam torna o ser humano muito ignorante. Eu não gosto deste deus, pois acho que o ser humano já é ignorante o bastante sem ele.
To com um desejo batendo em minha porta e mesmo com a palavra "perigo" estampada ele insiste em entrar...
Hoje acordei de um sonho lindo onde um passarinho me confessou que o silêncio do teu gemido era a voz de um anjo que me salvou... e nessa noite a noite foi bela, também foi a fera, enfeitiçou... e nessa lenda o céu é cor de rosa, o algodão doce que te conquistou... é o meu amor...
Um anonimo escreve tudo oque lê e observa criticando, tudo e tendo razão e uma emoção somente unitária do que pensa
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
