Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Quando você me chama...
Quando você me chama de "gatinha",
eu ainda penso que um dia você será minha,
quando você me chama de "anjo",
eu te desejo, sinto que te mereço,
Quando você me chama de "amor",
minha vida se enche de cor.
Descobri que eu errei, que um dia eu amei você mais do que a mim, e agora não sei como te esquecer, se minha boca só tem sede da sua boca, se desejo me perder em suas curvas e me embriagar do seu perfume, você é tudo o que eu quis. Então como fazer ?
A vida, é um fração, causando em nós uma certa emoção, nos presenteando, a cada dia, uma nova lição.
Com meu entendimento, abro meu coração, para aprender o ensinamento, que leva ao autoconhecimento de outra dimensão.
Ela é o que faz tudo mudar, mesmo que eu não queira enxergar a experiência tem que passar, pra um outro nível de patamar.
Com muita gratidão, quero me atrever, até aprender a linguagem ancestral que anula todo esse mal.
Ela muda todo curso da minha vida e manda o vento forte, me redireciona até o norte, pois encontrei a sorte de me restabelecer.
Me entrega um novo mundo, onde não sou mais oriundo, agora me tornei explorador e não carrego mais nenhuma dor.
Conheço a nova terra que sempre quis estar. Mesmo sem saber andar, aprendo a engatilhar.
Fecha um ciclo anterior, me abre pra outro de muita cor, e não me pergunte o porque, ela passa por você e não adianta se afligir, e ai de mim de desistir.
Reconstruir leva tempo , de uma coisa tão sincera, e longe de mim, de não enxergar essa nova era.
Nunca me ensinaram amar os que não me queria bem, e mesmo que seja meu inimigo, tenho que aprender a amar também.
A partir daí, encontrei a luz, que até hoje me conduz, numa escola familiar pra que eu possa me espelhar.
E aprender, que os erros estavam em mim e em mais ninguém, numa escola sem fim como passageiro do mesmo trem.
Mas pra isso, é preciso recomeçar, plantar e esperar até você germinar pra florescer o bem.
Temos que aprender a nos conhecer melhor, e seja com meditação ou com oração, temos que desatar esses nós, com muita determinação.
E descobrir que aqui na terra, não existe um, que seja só luz, ou só escuridão, mas os dois atuando em um só corpo e um só coração.
Aceitar nossa dualidade é trabalhar a nossa realidade, entre duas forças duais, que não param de ser rivais.
Há uma ação, pra ter de volta essa integração, é ver o mundo com os mesmos olhos, mas com outro tipo de visão.
Caminhar até aqui, com essa dedicação, e ir até o fim sem sangrar o coração, e fazer ele interagir com essa luz e escuridão.
Enxergar no outro, mostra muito de você, que seja a maldade, que você possa ver, ela só existe dentro do seu ser.
Minhas mãos ergo pro céu, só pra agradecer, a retirada do meu véu, que me impedia de ver, deixa eu sentir, essa nova forma de amar, até quando Deus me permitir aqui viajar.
Assim com o coração, sem me perder na emoção, te dou o meu perdão, sem precisar de uma satisfação.
Temos tudo pra crescer, com que essa nova percepção, integrar sem julgar seu ser, e formar essa religação.
O amor é única forma que não tem sombra, porque ela não produz, e sem reclamar ela vai te ensinar, até o dia que você se tornar luz.
Não vou me esconder, nem me entristecer, na imensidão do meu ser, vou até amanhecer só pra te ver florescer.
Vou me despedir com minha intuição, transbordando amor e largando toda essa dor até minha ascensão.
E se por acaso eu me perder, sei que hoje tenho você, que mostrou a sua luz, meu amigo Jesus.
Damião Coelho
Aquilo que achamos que foram nossos maiores defeitos, um dia vamos perceber que foram nossos maiores feitos.
Hoje é um dia mais que especial!
Hoje é o seu dia, mas não consigo falar de você sem me incluir, provavelmente pois Deus nos fez uma única carne no dia mais feliz da minha vida.
Começamos ontem mesmo a comemorar, fomos dormir tarde
felizes e emocionados em uma retrospectiva de tudo que temos passado e superado, tanto pessoalmente como das pessoas que amamos e tudo que estamos assistindo no mundo, dormimos com o coração cheio de gratidão ao lembrar cada benção do senhor e milagres.
Acordamos mais cedo e cheios de esperança, a felicidade inundou no quarto ao olhar os olhos do nosso pequeno rindo ao ver nosso amor naquele nosso beijo especial em três!
Espero continuar a contribuir a alimentar seus sonhos, compartilhando conquistas e pedindo e dando colo nas atribulações.
Continue espontânea, dançando sozinha uma música, se emocionando com a imensidão do mar ou orgulhosa com recuperação de um paciente, continue, apenas continue, está dando certo ...
Valorize sempre as pessoas próximas a você, independente se elas são boas ou não, tenha foco e seja seletiva na sua reação a atitude das pessoas e não nas pessoas.
Perca o controle, grite, esperneie, sorria, chore, diga que errou, diga que não lembra, fale uns Porra bem altos se precisar, isso tudo às vezes faz bem, acredite, não dá pra ser perfeito em tudo e nem tão errado que não mereça um “me desculpe” se cobre menos e espere menos das pessoas.
Lembre-se sempre quão somos privilegiados, quantas coisas maravilhosas aconteceram e quantas acontecerão no nosso plano de voo rumo a eternidade.
Por graça e misericórdia Deus tem cuidado de você desde o ventre da sua mãe, olha pra trás, olha em volta agora e olha para as oportunidades que estão se erguendo, olha como ele te ama, olha como você é especial, como sempre foi cuidadoso e presente.
Quando você faz essa análise de passado, presente e futuro, você percebe que a gente não sabe nada da vida e que as coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.
Quanto as coisas que você pode ver e colocar a mão:
Eu, nosso pequeno, Davi, nossa família e amigos, espere apenas um Feliz Aniversário 🎊🎈🎂🎁🎉 e um TE AMO grandão e muitos aplausos ...
Respira fundo ...hoje e um novo dia ..uma nova oportunidade... ta lindo la fora..bota um sorriso no rosto .. se ame.. seja feliz pelo simples fato de estar vivo ...enquanto muitos não tiveram essa oportunidade...
Um dia qualquer, há um toque que trava a alma da gente que resolve acordar para a realidade, mas muitas vezes, não conseguimos mais enxergar a distância percorrida e a perda de tempo tentando manter a ilusão da certeza.
by/erotildes vittoria//KMP/4 de março de 2021
Vivo um dia após o outro. Vivo de acordo com os planos de Deus. Cada dia é para mim uma nova experiência...Cada um desses dias, coloco Deus na minha frente, sigo em frente e digo pra mim mesma...Mais um dia que você viveu!
Deixa o sol brilhar mais um dia,
Hoje o bem ganhou, sorria.
O amor vai vencer a noite fria,
Me faz renascer na luz de um novo dia.
um dia a gente aprende
Onde a gente chora muito e quem tá com a gente daquele naquele momento é Deus as pessoas não vão ligar para o teu choro atrás tristeza se você é fraca a única pessoa que vai se importar com você é Deus
Não chora perto daquelas pessoas que vão te julgar aquelas que vão te xingar aquelas que vão te magoar muito não demonstre sua fraqueza demonstra que você é forte esse é meu recado
Thay dias
Haverá um dia que fará falta ...
Onde tudo que incomodava será substituído por outro incomodo;
Que tudo que era ruim passará a ser bom;
E tudo que era pouco passará a ser muito;
Lembrando que tudo que acreditávamos ter um preço;
Amanhã terá valor, mas serão apenas lembranças.
"Caminha um passo de cada vez; lute uma batalha por dia...sorria, chore e se levante, grite em silencio e cante; Não deixe seus opressores descobrir teu pranto, não mostre sua fraqueza pra quem te olha com maldade...Se levante e reage, pois no monte dos vitoriosos não tem lugar pra covarde...Lente-se, continue e caminha não por vista, mas caminha pela fé...FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM, E PROVA DAQUILO QUE NÃO SE VÊ.
Bom Dia...
Mais um dia que começa e com ele o recomeço, a esperança, o milagre e a oportunidade que o Senhor nos da para fazer a diferença e crer que vai dar certo, que tudo vai passar e que tudo vai ficar bem.
Será que um dia ainda te verei novamente, muitas vezes me perguntei...
Na minha lembrança ainda vive seu coração de criança e alma gentil que um dia seus lindos olhos me refletiu naquele dia em que me convidou para visitar alguém que você precisava ajudar, e então pela primeira vez juntos fomos passear.
Sua voz calma me tocava a alma, seu beijo doce como o mel me levava ao mais lindo céu...com seu abraço acolhedor me conquistou com seu mais puro amor!
Um dia sem dizer adeus você partiu e meu coração você feriu.
Por incontáveis vezes tentei te encontrar na esperança de você voltar!
Apesar de muito tempo se passar, meu coração nunca conseguiu sossegar!
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim
É fato que um dia não estaremos mais por aqui.
Então, que sejamos eternizados nas lembranças De um sorriso que abraça,
um olhar que acaricia, uma mão que aconchega,
De palavras ditas, cantadas ou apenas rascunhadas num pedaço de papel...
E quando não estivermos mais por aqui,
Que fique nossas marcas inesquecíveis
Pela alegria de Viver intensamente,
Que apesar dos erros e das dores,
Sobretudo foi com Amor e para o Amor!
Um dia memorável... Ou melhor, uma noite, a melhor que já tive em minha vida... Chego até ficar sem palavras para descrever o quão bom foi isso, sentir sua respiração de perto é algo surreal... Que ainda possamos ter o nosso verdadeiro beijo! Mas até lá ? Seremos felizes o quanto der e puder... Cada vez me afundo mais em você, e mais luz alegria e amor eu vejo e sinto❤️
“As mulheres não precisam de um dia para ser lembradas, elas precisam de ser respeitadas todos os dias.”
8 de março, dia internacional da “MULHER.”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
