Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 424472 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Você tem valor! É por isso que Deus
nunca desiste de você.

Inserida por FatimaGiffoni

Nós só descobrimos o valor da vida, quando ela nos cobra o tempo perdido.

Inserida por Valdirdomiciano

Valor.

De que vale ter grandeza
quando não se tem pudor
muitos vivem na nobreza
mas no peito falta amor
não adianta ter riqueza
sem ter paz interior.

Inserida por GVM

"Amor aos que conquistam, Valor aos que merecem"

Inserida por william_cardoso

O termômetro que marca num ser,
seu grau de felicidade
está no valor de sua liberdade.

Inserida por poeta1958

Se você não deu valor antes, agora é tarde. Então dê valor para o próximo amor que entrar na sua vida. Experiência própria.

Inserida por liralety

Na vida ninguém consegue nada sozinho. O ser humano é sócio e coletivo.
Tudo tem seu valor quando agregado há outras pessoas
Ou simplesmente perde o valor porque não tem com quem agregar...

Inserida por caculaweb

Não sei o real valor de nada , mas sei o preço a pagar por cada segundo desperdiçado .

Inserida por Vinicius39967

Não temos dinheiro, nem casa, nem sobreiro, temos a família, onde talvez aja o valor verdadeiro.

Inserida por Vinicius39967

Se tudo na vida fosse alegria, as pessoas não dariam valor para a felicidade.

Inserida por CibeleAnjos

Tudo que é difícil são o que se mais tem valor.. Pois o quão difícil foi a conquista, mais ainda será para perder

Inserida por WesleyCaio

As vezes damos asas ás pessoas para ver até onde elas podem voar. Assim veremos o valor da confiança da sua amizade.

Inserida por WesleyCaio

Só tem uma coisa que não tem preço, é aquilo que não damos valor.

Inserida por andrederose

Valor do que se perdeu, quando só vale pra si mesmo, não para seu ninguém, tento procurar e não acho em nenhum lugar. Famosa isolação do pensamento.

Inserida por AlissonInacio

A paz é pra quem sabe seu verdadeiro valor é ama tudo que nela contém.

Inserida por Shirleimiriam

Ela ama o mundo é sabe o seu valor, ela pensa em seu futuro não quer saber de dor

Inserida por GihVoiski

Ele é bom jogador
adora jogar, mas ainda não aprendeu o valor de ganhar.

Inserida por anapmesquita

Todo homem de valor sabe até aonde pode lutar por algo que lhe traga paz,afago,verdade, à partir do momento que ele não encontrar essas três palavras unidas em um só propósito,(amor) ele esquece tudo e volta para os amigos da antiga,coração de homem quando ama é verdadeiro,não há falhas se há muito respeito tanto quanto algo sagrado,quando um homem ama uma mulher de verdade,ele a ama de uma tal maneira que precisaria duas vidas para explicar a intensidade!

Inserida por aureliova

Sei que tens valor, pois és importante... mas, por mais que alguns não te valorizem, continue valorizando eles e toda a gente, se assim agires, algum dia terás a valorização que tanto procuras.

Inserida por JeremiasBaptistaTana

Aprendi e descobri o meu valor, na verdade tenho descoberto que valho muito mais do que eu imaginava, que eu não sou tão "monstro" assim como já pintaram e disseram por aí. A loucura que compartilho confesso que está acima da média que a grande maioria vivencia, mas não te culpo por ser ''tão normal'' e espero que a minha loucura e inconstância também seja perdoada, mas sinceramente, não me preocupo e nem me importo com seus padrões. Nossos defeitos e qualidades nos fazem únicos, é nossa ânsia por acertar muita das vezes nos induzem ao erro. Quem ama não desiste, quem desiste não merece vencer. Quem vence é porque persistiu. Com o tempo você entende que não existe sombra e água fresca, você quer? Então plante sua árvore, aguarde com paciência o lento crescimento para então usufruir dos frutos, a sombra é apenas uma recompensa, uma forma de agradecimento que a vida lhe retribui por todo esforço. Quer beber água fresca e limpa? Vai ter que se sujar, vai ter que suar, vai ter que cavar seu poço, mas só se quiser. Não inveje o poço fundos e cristalinos do ''vizinho'', desbrave, vá além, faça pelos outros o que nunca fizeram por você é viva o que eles disseram ser impossível viver. Se não tem paciência para plantar, você não merece colher. Se não tem capacidade de perfurar o cascalho, não merece beber aguá limpa. Valeu 2016, por me mostrar que o que tem valor não tem preço. E podem até tentar, mas nunca vão me rotular. E se tudo depende do meu querer, se segura meu bom, porque a meta e botar pra derreter. Desculpe, mas só me restam 362 dias para ser melhor, me permita partir, eu preciso correr.

Inserida por Scutasu

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp