Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433376 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O ganso.


O ganso afogou a morte,
dando um quá! em dó maior.

Inserida por nelmarques

Um Simples Olhar


Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Aquela bela moça
Fez-me apaixonar

Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Um rapaz que era uma peça
E nada sabia combinar

E assim essa história começa
Num simples olhar
Da crica da moça
E do rapaz a babar

Logo chegou o rapaz na moça
Para conversar
E a crica da moça
Mudou o seu olhar

Perdeu aquela ideia da cabeça
De só criticar
Viu no rapaz beleza
E começaram a namorar

E então tudo mudou
A moça se apaixonou
O rapaz a baba limpou

E em duas semanas tudo acabou

Inserida por Carvalho99

VIVER


Viver nao é facil, viver talvez seja um dos maiores desafios do ser humano, porém mesmo sendo tao complicado muita gente que poderia tem razoes de sobra pra desistir da vida, nao desistem, mais se arrastam, fazem de tudo pra sobreviver, pra continuar vivo, enquanto muitos que possui muitas razoes de querer viver, nao valoriza oq tem de mais valioso, a vida.
É dificil de compreender, posso dizer que se alguem nao consegue ser feliz no pouco, nao adiantara ter muito, pois o probema nao esta no ambiente e sim na insensibilidade desses tipos de pessoas de captarem as coisas boas da vida. Isso é fato.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Existe um mundo onde tudo é bonito.
Esse mundo fica dentro de você.

Inserida por DelvaBrito

Cuidado... A solidão é um demônio. Ela te persegue até quando você está no meio de uma multidão.

Inserida por FranciscoWallas

Por um momento ou pra vida inteira?

"Não troco uma vida ao lado da pessoa que amo, mesmo com os altos e baixos da relação, só por um momento de sedução e prazer. Momentos passam, e o que é verdadeiro fica."

Inserida por lexgrafia

Cada um de nós pensa que sabe o que desconhece,
e desconhece o que precisa saber, e então vamos divergindo sem razão a cada nova estação.
Na mente a dureza da alma, e na alma ,a frieza no coração.

Inserida por Gilbraga



Nós levamos um tempo até nos darmos conta.
No fundo, vivemos por tentativas de querer viver aquilo por mais tempo. Abraçamos a menor das esperanças com a força que jamais imaginaríamos ter. Até aceitarmos os fatos da vida, vivemos pelas migalhas que ela dá.

Não é sobre viver pelas pequenas coisas, é sobre viver pelas coisas pequenas; que são coisas não tão iguais assim.

Isso significa que a surpresa de um inexpressivo “oi, tudo bem?” no chat do Facebook, renovava todas as minhas energias. Parece que todas as partes ruins da história se tornam boas quando coisas assim acontecem. Em momentos como este, ignoramos toda e qualquer pessoa que nos chamar, se for uma nova proposta de emprego ela bem que pode esperar; à quem gostamos, não. Queremos estender aquele segundo até torná-lo eterno. Cavamos assuntos como se quiséssemos dizer:

“Olha pra mim, eu sou interessante, nos damos tão bem, não desista do que somos, se é que somos! Nos deixa ser!”.

Foi mais ou menos assim que eu me compartava em silêncio com você.
Eu te mandava links de vídeos imaginando que poderia gostar, te marcava em fotos engraçadas e, rezando por sua atenção, comentava sobre as estreias do cinema. Eu assistia os seriados que você dizia gostar. Eu pararia o mundo se me pedisse pra parar. Hoje me pergunto se algum dia você percebeu como tentei te fazer especial na minha vida. Me pergunto se consegui te mostrar como queria muito mais que a sua companhia. E quando penso nisso fico feliz: é que eu sinto que fiz tudo o que eu podia, ainda que não tenha dado certo no fim como eu gostaria.

É que uma coisa é dar certo, outra é dar certo como gostaríamos.

Você não faz ideia de como eu me multiplicava em mil para estar à disposição para você. “Quer fazer alguma coisa?” era o tipo de pergunta que me fazia dirigir a 200km por hora pra te encontrar. Eu não queria perder nenhum segundo! Queria te ver logo, queria tão logo me ver nos seus olhos e sentir aquela coisa boa que eu sentia. Você não faz ideia da quantidade de batidas que o meu coração dava quando a gente se encontrava – era a minha batida perfeita. O celular gritava com diversas notificações, mas para mim nada importava. Eu demorava para escolher uma roupa boa para te acompanhar. Demorava para me arrumar e ficava preocupado em você se cansar de me esperar. Demorava tanto em me preparar porque eu queria que tudo fosse o mais perfeito, já que eu não sabia quando nos veríamos outra vez. Demorei tanto dedicando tempo para você que hoje entendo a demora que levei para começar a te esquecer. Eu nunca fui de viver as coisas no meio termo,mergulho de cabeça até nas notificações de mensagens lidas e não respondidas.Consciente dos lados bons e ruins, sou e sempre serei assim:profundamente coração.

Só que hoje eu quero te ver partir.Hoje é a última vez que eu me permito reviver coisas que nem chegamos a viver direito. Quero que hoje seja a última vez que eu vou dedicar parte da minha vida em pensar na parte dela que você estava. Levei um tempo para aceitar a sua partida, mas agora eu não imagino mais nem a sua visita. O assunto central aqui é a minha certeza de que o melhor lugar para você estar na minha vida é fora dela. Já aceitei minhas tentativas, valorizei minhas investidas e continuo apaixonado pelas minhas esperanças, mas cada umas dessas coisas eu não quero mais dedicar para você.

Não te desejo mal, só não te desejo mais.Vou seguir vivendo como vivia antes de você aparecer, afinal, antes de você eu já sorria. Vou seguir ansioso por bons dias, empolgado com as pequenas coisas, mas sabendo diferenciá-las das coisas pequenas. É isso. Você já pode ir, eu também vou. Não quero falar sobre a nossa parte boa, pois o que me importa agora é a parte boa da vida que eu nem vivi ainda

Inserida por carolfc86

Em cada flor uMa beleza
Em cada belezA um mistério
Em cada mistéRio uma solução
Em cada solução uma cerTeza
Em cada certeza DEUS Agir
E cuidar de você.amiga te amo

Inserida por artonisilva

"A matemática é um mundo de infinitas possibilidades"

Inserida por lexgrafia

Quando a indiferença silencia a paixão não há voz que enuncie sentimento capaz de emitir um sussurro de interesse.

Inserida por dhiefersonlopes

Aproximo-me daqueles que cultivam e disseminam o amor e suas vertentes benévolas. Sou um templo de sentimentos bons. O conjunto que compõe o meu ser não se encanta e não permite a entrada da maleficência e seus discípulos.

Inserida por dhiefersonlopes

A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)

Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.

Inserida por FernandaAntonelly

O amor é um verso literário transformado em livro."

Inserida por CleiMarc

Eu sou um dos filhos desse mundo que a vida inspirou!

Inserida por YaldirQuessongo

Gratidão e sacrifícios protegem o amor e preservam a admiração de um pelo outro."

Inserida por CleiMarc

Solidão é um lugar onde todos àqueles que se desculpam pelo que sentem, acabaram de desembarcar."

Inserida por CleiMarc

Um lugar onde eu queria estar?
em seu coração.

Inserida por SueliMatochi

Não fazer dos obstáculos um problema para chegar onde desejamos
É moldar a vida de acordo com as dificuldades,recriar caminhos como a água sem medo de descobrir novos horizontes.
_Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Se queres resolver um problema, independente de qualquer coisa, assuma a culpa; dessa forma terá acesso à solução.

Inserida por peds