Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433732 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Fugir ou sumir dos problemas é um ato de covardia, DEUS não da o fardo maior do que possamos carregar. Vencer é para os persistentes e ficar sozinho é bom para meditação. A sua vida não é diferente da minha ou dos outrem, pense, todos nós temos dificuldades. O gostoso de tudo isso é que sabemos que uma hora tudo se resolve, de um jeito ou do outro, mas sempre acaba tendo uma solução.
Sabemos como é a vida: Um dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. E isso só depende de nós, das nossas escolhas. Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição e também cada pessoa especial que está em minha vida. E mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Todos nós temos na vida fases ruins ou boas, as ruins são para nos fortalecer e as boas são para termos a certeza de que sempre teremos momentos felizes!
Um ótimo final de semana abençoado por DEUS, cheia de saúde, paz, amor, felicidade, sorte, realizações, conquistas, discernimento, sabedoria e prosperidade! escritor: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Um tiro em sempre um tiro
Um abraço e sempre um abraço
Um beijo e sempre um beijo
Um amor e sempre um amor
Porem uma paixão nunca sera a mesma

Inserida por Gilenoneto

As vezes decidimos tomar um caminho, mas quando chegamos na metade dele e percebemos que ele acidentado, decidimos voltar. Mas porque fazer isso? Esquecemos porque tomamos aquela decisão? Somos tão fracos que não conseguimos enfrentar desafios e voltamos para a conformidade? Eu não intendo o que faz o ser humano desistir dos próprios princípios.

Inserida por DalvanMiotto

"Não se pode iniciar uma oração com letra maiúscula sem que esta suceda a um ponto final.


ALERTA: esta mesma regra deve ser também utilizada quando o assunto for 'amor'...".

Inserida por lavinialins

Amor Reverência Sincera





Eros é o deus do amor, um anjo de paz
A esperança é a mãe da realização
Sempre tenha esperança
Jamais fique nas sombras, procure só a luz, o que você recebe dos outros é o reflexo de sua mente.
No seu interior reina a chama do amor ative-a
A lei do universo é a harmonia, equilíbrio e amor
O segredo do amor é amar sem pedir nada em troca.
presentes maiores do mundo
Quando a luz da verdade ilumina as nuvens da ilusão, dissipam-se da mente do homem e este conquista a liberdade.
O segredo para ter felicidade é fazendo as outras pessoas felizes
Reverência-se a vida, o amor impregna a verdadeira paz de espírito, dando mais credibilidade à vida.
Amor, palavra doce com reação mutuas
Jamais se esqueça que quando o amanhã for hoje
Já nos conhecemos desde ontem! H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

É muito fácil você enxergar um erro em alguém. Difícil é ver esse mesmo erro em você.

Inserida por annelinda

Nesta chuva, chorando e sozinha estou, buscado um outro amor, mais ninguém me faz sentir o que você me fez, só quero você, volta pra mim pois estou te esperando mais uma vez.

Inserida por Ghessyca

Amar alguém sem valorizar a si mesmo, é como saltar de um avião durante o seu mais alto voo e não abrir o paraquedas.

Inserida por Wagner1

Não precisa ser perfeito. Eu preciso de um sorriso, de um abraço apertado. Só é preciso que seja real e sincero. Isso pra mim já basta.

Inserida por ariadnemotta

Dias atrás meu amigo também perdeu um ente querido. E para confortá-lo, eu disse que a gente deve comparar a morte a uma viagem. Uma longa viagem. E nesse destino, não há telefone, não há e-mail, não chegam cartas, mas existe a certeza de que um dia haverá um (re) encontro. É mais fácil se apegar a isso. É menos doloroso. É o fio de esperança que nos estimula a continuar. Algumas vezes consigo, outras vezes não.

Inserida por CorrinhaRodrigues

Nunca é um lugar que fica ao lado do Para Sempre!

Inserida por esterbarros

fé impulsiona a coragem a ser infinita ,a buscar sem cessar a felicidade mesmo que apenas por um momento.
A coragem invade a alma que tem fé e decide acreditar e não desistir de sonhar...
A fé e a coragem andam lado a lado e sabiamente se amparam quando deparam com o inevitável.
A coragem consola a fé abalada pela absoluta descrença na esperança.
Juntas são poderosas, a fé e a coragem e nos incentivam a seguir viagem!
Em dias de chuva e vento forte, mesmo que sangre o corte,ressucitam até mesmo a morte!
Femininas, gentis e soberanas, permitem celebrações tamanhas que faz pulsar as emoções dos corações às entranhas.
Com coragem e fé é mais fácil nos manter de pé mesmo quando o chão resolve desabar.
A fé a coragem,a coragem e a fé...
Ambas magnânimas, generosas e serenas confortam as dores, as grandes ou as pequenas.
A fé e a coragem corrigem desânimo, fraqueza e rancor.
A Coragem e a fé irradiam amor,amenizam a dor ,exalam o perfume da flor.

Inserida por esterbarros

A filosofia estudou varios pensadores superinteligentes, mas todos eles tinham um problema, isso levou a humanidade ficar doente. Porque não estudaram Jesus Cristo que nem duvidas tinha para essa vida?

Inserida por jessedealmeida

Se por um segundo eu pudesse tocar seus labios, aquele segundo congelaria minha felicidade

Inserida por suzanakonnigin

Eu tentei, eu ainda tento achar um motivo pra não desejar você, mais são todos falhos. Eu preciso de você ao meu lado!

Inserida por suzanakonnigin

Um poeta não compreendido é um poeta desfalecido.

Inserida por WErcya

Um revolucionário deve saber a hora de parar para que não lhe cortem a cabeça.

Inserida por WErcya

Em certos momentos de sua vida o ser humano deve se tornar um camaleão. Mas, Jamais se esquecer de seus fundamentos.

Inserida por WErcya

O mês que seria do desgosto vai nos deixando seu último domingo, e apresentando-se como um mês 'a gosto', pois me deixou um gosto a mais de viver, uma vontade ainda maior de crescer, gosto de enfrentar o amanhã da primavera que vem, do verão que depois aparece, e é claro que os desgostos vêem em todos os meses e estações, e devemos saborear como um doce, mesmo os mais doce veneno, devemos ser alto-imunes aos venenos.

Inserida por MaelAzevedo

No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.

Inserida por MaelAzevedo