Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 448832 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Hoje um homem passou por mim e falou, "Boa noite linda", eu o respondi: "Obá, tudo bom".
Foi muito engraçado a cara de espanto dele, pois respondi de uma forma masculina e ele se assustou e se afastou dizendo, "Boa noite".

São coisas assim que me fazem sorrir, da rizada do nada... que venham mais momentos assim.

Inserida por JoabRamiro

Há se eu tivesse mais um coração,
não caberia neste mundão,
cairia em completa entrega aos que de menos merecerá for,
se tivesse mais um coração não dividira-me mas incorporávamos no todos no Amor.

Inserida por dalainilton

Nesta noite, pare um pouco para pensar no tanto que a vida têm sido generosa com você. Mesmo diante das adversidades, a vida têm te presenteado com oportunidades que, a princípio, você não as têm reconhecido. Eleve os seus pensamentos na paz que vem do Alto. Coloque em seu coração a gratidão. As coisas mudam quando você muda também.

Inserida por lubaffa

A vida é um porre.

Inserida por GabrielLazareth

"Quem já pecou sabe o quando é bom ,e porque isso é um erro ? Para nós sentimos menores que deus ? Bem ele pode existir ! Se você quiser "

Inserida por Aryon

Se sonhar é um suicídio, Brasil já assinou o seu atestado de óbito.

Inserida por Aryon

"Fechei a mente e abri um livro! abri mais minha mente para onde não tinha ido , viajei para tão longe tão longe que quando cheguei estava no mesmo lugar , a fantasia da realidade achei em uma flor sem cor e sem perfume "

Inserida por Aryon

Vendo esse abraço, é barato só pasta vir aki , ainda não ganhei nenhum , mais me pediram likes em uma foto que não existe , não entendo mais vejo o sofrimento

Inserida por Aryon

Essência

O Amor não somente é
Em tudo só aparências.
É um sentimento destilado.
Não do tipo que embriaga,
Mas que deve se filtrar
Até toda sua essência.

Inserida por JorgeJacinto

A BELEZA DE UM CANTO À VIDA
Marcial Salaverry

Um canto à vida,
para uma vida quando vivida
com amor, com certeza
traz à vida sua beleza...
A vida se vive com amor,
a ela temos que dar valor...
Por maior que seja o desalento,
nunca se entrega ao lamento,
à dor, e quando bate a tristeza,
pensa-se que a vida é uma beleza,
e que vale a pena ser vivida...
O último canto,
aquele que quebra o encanto,
acontece com o último alento,
quando se acaba um tormento...
Entoamos então, um Canto À Vida,
enquanto em nossa alma existir vida...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Não julgue as pessoas. Você não sabe o que elas passam. Entenda que cada um está no seu nível evolutivo e tenta dar o melhor de si.

Inserida por DamiaoMaximino

Toda escola concretiza suas ações na medida em que se propõe um foco para o seu percurso. Há várias maneiras de se caminhar, através disso é preciso prever, antecipar e avaliar sua trajetória. Algo denuncia que a relação pedagógica anda mal quando esse espaço mostra a mesma arrumação e os mesmos registros, diante disso faz-se necessário problematizar alguns pontos para que dessa forma haja reflexões sobre o vivido e o que ainda há de ser vivenciado.

Inserida por eaqueluz

Silenciou. Silenciou e todos à sua volta sabiam que era um sinal de alerta. Ligam-se os faróis de SOS, Estado de sítio, fujam para as colinas. Ela silenciou.
Entrou lentamente fazendo com que sua presença fosse percebida por todo o salão da cafeteria. Olhei pela janela e logo conheci o motivo que a trazia aqui, estava chovendo. Todo mundo sabe que chuva, café e cigarro são como pólvora para corações que ardem.
Deu meia volta em um dos saltos e se dirigiu à área externa, era uma varanda com plantas aéreas que faziam a ideia de um ambiente acolhedor. Dali fiquei a observar. Marlboro branco denunciava sua preocupação em não deixar odor, embora já não fizesse muito efeito, qualquer um poderia sentir a quilômetros de distância o cheiro da dor que queimava naquele peito.
Unhas e batom vermelhos, pediu um expresso duplo, ela nunca foi mulher de meios termos. Tragava como quem mais parecia beijar, talvez pela lembrança de alguém que refletia na fumaça. Era dia dos namorados e por isso ela decidiu silenciar. Passou a semana ouvindo e respondendo suas amigas sobre presentes e jantares daquele dia, sempre foi o estilo Amelie Poulain: Resolvia a vida amorosa de todo o universo, menos a sua. Optou assim por achar que sofreria menos, até sentir na pele o peso intenso daquele 12 de junho.
A chuva deu uma trégua, e como a mulher forte que era- ou demonstrava ser- engoliu o choro que estava prestes a sair, pagou a conta e cruzou novamente o salão para ir embora. Pausou me fitando com a porta semi aberta, desisti da minha tentativa de disfarçar lendo o livro e encarei, ela suspirou aliviada ao fechar a porta.
Duas almas boêmias sabem se reconhecer.

Inserida por CamilaMariaDias

O sucesso é um aprendizado constante de desafios, incertezas, decepções e erros.
O que vem depois são consequências.

Inserida por fabioi

um líder não é só responsável pelas vitorias,mas também pelas derrotas.

Inserida por Emanuelsud

"As palavras atrela na alma como um olhar que debruça para aquilo que já sentimos ser próprio."

Autor : Thiago Vieira Ramos
Nascido em 1994 na cidade de Penedo/AL
Atualmente mora em Neópolis/SE
Escrito no dia 15/08/17

Inserida por thiago_vieira

Pai, creio que já tive algumas oportunidade de expressar o meu anseio por ti, mas nunca em um momento oportuno, e aqui está, através dessas palavras que por mais que não sejam ditas pela minha boca, de alguma forma elas estão te alcançando e isso é o que importa.

Esse é um homem que aos meus olhos figura o respeito, a determinação, a coragem e a sabedoria de nunca desistir, os ensinamentos que tive e que tenho até hoje levarei sempre comigo, mas não somente eu, os meus sucessores e assim por diante, hoje vejo muito a preocupação dos pais em querer acertar, mas esquecem que errar faz parte também e nesses acertos e erros eu te digo uma coisa, você conseguiu cumprir o seu dever com veemência, ser um PAI, porem o destino não quis que você fosse somente isso ele queria que você fosse mais que isso e aqui estou para dizer que hoje eu tenho o meu melhor amigo, o melhor confidente e acima de tudo meu HERÓI.

Lembro de cada momento nosso, a primeira volta de bicicleta juntos, minha primeira vez ao volante do carro no seu colo, minha primeira dança sobre seus pés, os meus momentos onde eu fraquejei e tive que recorrer ao seus braços ou uma palavra amiga, eis aqui pai você em seus
gestos mais nobres e simples enquanto todos os viam tão forte e firme, mas que diante dos filhos era e é um pai amoroso, carinhoso e que nunca deixou de estar ao nosso lado.

Agradeço a Deus por ser o seu filho, e saiba que hoje eu sei o quão foi e é difícil carregar esse fardo, afinal de contas todo pai quer ver o sucesso do filho, um filho fracassado, figura a decepção por um pai ter falhado na sua árdua missão, e como disse anteriormente essa missão você conclui com êxito e hoje todos os dias ao acordar e encara a minha própria face no espelho eu vejo o seu reflexo e me orgulho de te chamar de PAI.

Feliz dia dos Pais

Inserida por joancalazans

"Hoje"

Hoje!
Como tantos outros dias...
... eu quero a calmaria.
Eu quero um belo sorriso...
... estampado pela face.
Eu quero!
O máximo da alegria.

Hoje!
Como se fosse na infância...
... eu quero correr pelas calçadas.
Eu quero brincar...
... pular.
Eu quero gritar...
... contagiar.
Eu não quero parar.

Hoje!
Como em diversas estações...
... eu quero ser diferente.
Eu quero o cheiro da primavera.
Eu quero a luz do verão.
Eu quero as folhas de árvores do outono.
Eu quero um abraço do inverno.

Hoje eu quero enterrar...
.... tudo aquilo que foi dor.
Eu quero respirar...
... todo ar que for de amor.
Hoje eu quero que o céu...
... resplandeça a luz do véu.

Hoje!
Eu tenho motivos...
... para minha felicidade.
Pois eu conheci Jesus.
Ainda…
... na minha mocidade.
Portanto!
Hoje…
... é que eu vivo de verdade.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

“A vida é um relógio,e o meu tempo estar acabando”

Inserida por CeaneMayra

“Quem nunca botou um sorriso no rosto,quando estava com vontade de chorar”

Inserida por CeaneMayra