Um dia Vamos nos Conhecer
Boa noite, amor! Hoje vou dormir sorrindo porque tive mais um dia perfeito ao seu lado. Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, que me dá muitos motivos pra sorrir e ser feliz!
Boa noite! Obrigada, meu Deus por mais um dia vencido em nossa vida. Sabe, o mundo carece de pessoas simples, agradecidas e empreendedoras da própria vida. As exigências em relação ao supérfluo e ao superficial estão esgotando as melhores energias. Em meio às dificuldades do momento, é hora de repensar a vida e de ser feliz por nada, simplesmente por estar vivo.
Eu gosto tanto de você, mas você nem imagina. Eu só queria que você me desse bola um dia. Para eu poder te mostrar de quantas formas a sua mão consegue se encaixar na minha.
Façamos agora todo o bem possível, que um dia colheremos. O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos. Não basta saber, é indispensável ser. O amor que se faz apaga o mal que se fez. Vale a pena amar, o amor é alma da vida.
Hoje deveria ser um dia tão feliz… É meu aniversário, mas estou triste. Você se foi e me deixou aqui, para recolher meus cacos. Como posso soprar as velas, como posso comemorar? Nada mais faz sentido sem você.
Bom dia!
Um novo dia começa... Com novos desafios, e com muita confiança em nós mesmo, e acreditarmos que tudo somos capazes, e tudo vai dar certo. Então, nada de lamentação, Deus está conosco.
Vício por Saik
Eu tenho essa esperança que não faz sentido
Nem ao menos um dia que passa batido
Aflito eu espero feito um cachorrinho
Na esperança de me sentir um pouco menos sozinho
Eu sei, faz tempo que estou só me enganando
Eu sonho, eu desejo, fico imaginando
Esperança vazia, se despedaçando
Não tem nada pra mim e continuo buscando
A cada 5 minutos eu paro pra olhar
Como se alguém viesse pra me salvar
Esse vício maldito que não consigo largar
Como se a salvação fosse vir do meu celular
Aquele bom dia todo especial pra você,
inaugurando um novo tempo, um novo dia.
Fique tranquilo, vai dar tudo certo!
Um dia de milagres
Ao acordar, o abrir dos meus olhos é primeiro milagre a se encontrar.
Sim, milagre. Milagres existem e estão em todos os lugares e cantos desse mundo! Basta conseguir enxergar
Uma vez alguém me disse que olhar, é a função do olho, há todo momento estamos olhando para algo, mas agora enxergar... enxergar é olhar com a alma é admirar com o coração, é contemplar os milagres da vida nos pequenos detalhes.
Agora um dia de milagres vou narrar:
Pela manhã já posso contemplar, o sol nascendo e vaporizando o orvalho das plantas, logo em seguida os estalos do braseiro a queimar! A vasta floresta que começa com sua orquestra pelo amanhecer, o bem-te-vi com seu canto vai bendizendo mais um alvorecer. O dia começa assim, cheio de contento para recomeçar.
o relevo dessa área, da planície até a colina, quanta venustidade posso contemplar. Ao entardecer a grandiosidade de um pôr do sol, e ao fim desse, vejo a magnitude da noite que vem chegando trazendo a lua e as estrelas, astros protagonistas do show da noite!
Bom dia!
Um novo dia, significa, mais uma oportunidade para realizar um conserto com a vida, antes que o trem da eternidade estacione na última estação.
Viva o hoje!
"Um dia você descobre que pessoas "confiáveis" falaram mal de você pelas costas depois de receber muita ajuda... Recebe ingratidão, desfeitas, desprezo de outras... Mas faz parte na natureza humana, esta é a má notícia. A boa é que Deus, que tudo vê e tudo provê, não espera, não se adianta e nem se atrasa: na hora certa faz justiça e o ingrato recebe conforme deu. É da sua Lei. Enquanto eles ficam pelo caminho, repensando atitudes em árduas provas, você segue em frente. Em paz."
Outro dia observei
a construção de um ninho
vi graveto por graveto
no bico de um passarinho
Parecia um engenheiro
tão forte e tão ligeiro,
mesmo tão pequenininho.
É ali que cada filho
vai aprender a cantar,
vai ver os raios de sol,
ouvir a chuva pingar,
até que um belo dia
vai provar da alegria
de aprender a voar.
Eu fiquei ali pensando
do que é feito o nosso ninho.
Afinal, também nascemos
frágeis, igual um passarinho.
E a mãe, do mesmo jeito,
trabalha e estufa o peito
e constrói nosso cantinho.
Enfrenta tudo no mundo
pra poder nos proteger
dá pra gente o de calçar,
o de vestir, o de comer.
E, quando o dia chegar,
a gente não vai voar,
mas já vai saber correr.
Vai correr no mêi do mundo,
na correria da vida,
vai sofrer, vai sentir medo,
vai ter a alma ferida,
mas também vai entender
que a estrada a percorrer
não é apenas de ida.
O ninho tá sempre ali,
basta o cabra reparar
que é talvez pelo retorno
que a gente aprende a andar
que as coisas são diferentes
que às vezes andar pra frente
também pode ser voltar.
Voltar pra não esquecer
de quem nunca esquece a gente,
pra se lembrar do abraço
mais apertado, mais quente
lembrar da ave mais bela
mais bonita e mais singela,
mas também a mais valente.
Lembrar que cada graveto
de amor e de carinho,
cada folha, cada galho
prepararam o seu caminho,
lhe deram sabedoria
pois já já será o dia
de fazer seu próprio ninho.
Voar
Eu tinha asas, podia voar.
Eu tinha voz, podia cantar.
Um dia você se foi e levou minhas asas.
Eu perdi minha liberdade.
Já não podia mais cantar,
Já não podia mais voar.
Meu mundo escureceu sem você
O tempo passava,
Mas eu parada estava.
Eu não sabia o por quê,
Mas meu tempo não passava sem você.
Com o tempo me vi presa na escuridão,
Eu só queria poder segurar sua mão.
Sem você eu não tinha nada,
Não sentia nada,
Não via nada.
Com o tempo eu não me via mais sem você.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
