Um dia Vamos nos Conhecer
"-Não pensam mais em fazer capela para uma dama,hoje em dia só querem saber de ficar ficar e ficar.. .Seem sentir algo se quer pela pessoa que esta ficando.. .E também nem sabe que pode ter pessoas que estão te amando,mais voce é idiota e continua ficando com as populares né?
Há momentos em que podemos repartir o pão de cada dia, mas, em certas épocas das nossas vidas... não há o que repartir, pois cada indivíduo segue o seu curso e a falta de tempo não possibilita cultivar as amizades.
A grande maioria, está em busca do TER e se esquecem do SER.
Menssagem de texto no cel. é uma ferramenta que tem o poder de mudar seu dia, inclusive, pra melhor.
As vézes me pego sozinho pensando em você..então descubro que a cada dia te amo mais e mais,não posso nem imaginar como seria sem você, as pessoas dizem estou louco e que devo estar cego arriscando tudo de cara mais com você me cegou ainda é um mistério
As pessoas não entende que o milagre a cada dia se realiza,pelas pequenas coisas, aquelas bem simples. só por vivermos é um milagre,mas elas só pensam no melhor,e não vivem o presente aquele momento bem simples,mas que no fundo é a que vale de a pena, não vivem porque elas não tem tempo pra isso porque elas perdem muito tempo criticando seu semelhante,ainda querendo viver o passado, e mudar o inevitavél e quando percebemos já é tarde para viver aquele tempo que nunca voltará atras,e tudo recomeça, mas o inevitavél não muda ,e o passado jamais voltará.
Por mais difícil e cinzento que tenha sido meu dia, procuro sempre voltar pra casa trazendo comigo um pouquinho de sol!
Haverá dias em que a vida pedira a nós, uma prova de que sabemos viver, nesse dia se você ainda não sabe, é seu dia de descobrir! Você deverá arriscar-se, sorrir, dançar, pular, amar, gritar, sair da rotina, fazer tudo o que não fazia, porque viver é isso! Esta baseado em mais que obrigações: Viver também é lazer!
Algumas pessoas mudam, mas mudam pra pior. Você dorme todo dia com a mesma pessoa, mas parece que na verdade está dormindo com um estranho.
Saudades
meu amor sinto muito sua falta
queria muito ter voce de volta.
ouço todo dia aquela musica que me lembra voce
e cada lembrança me faz sofrer
a noite olho para as estrelas
pensando em oque fazer
tomo uma desisão
a desisão é procurar voce
saio sem olhar para os lados
tento te procurar
mas não acho
sento na causada
querendo desistir
cansada de te procurar
vo ficar por aqui
fico a pensar
a onde te encontrar
fico feliz com o pensamento
levanto e saio correndo
gritando amor vo te buscar..!
Te Quero
eu te via todo dia na escola
ficava olhando você estudar
Quando você vinha eu virava as costa
só de vergonha de te falar
oque eu sinto de verdade por você
está no meu coração
no meu pensamento
só q a vergonha não deixa eu te dizer
isso está me enlouquecendo
eu cansei vo te falar
meu amor eu só sei te amar
acredite se quizer
eu te quero quero ser sua mulher.
E as tais pessoas, já começaram a ser escolhidas.... é uma pena, pois a cada dia que passa vejo que realmente poucas merecem meu afeto.
Os pensamentos são os mesmos,mas as atitudes são outras. O amor é maior a cada dia, a demostração dele é cada vez menor.
Sim, algum dia eu espero saltar, mas não agora, pois na hora em que eu saltar, darei o salto mais alto...não, mas não o farei sozinha, pois aguardarei a todos que quiserem saltar comigo, assim terei certeza de que meu salto será maior ainda
Mas se algum deles não ter a coragem de saltar, tudo bem, eu aguardarei, eu ajudo, compreendo...Pois nunca irão saltar de minha vida! Salte comigo, pois verás que a vida é muito mais que apenas um degrau...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
