Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 394306 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

" a vida é uma peregrinação e nós somos feito de céu, nós paramos um pouco aqui e retomamos o nosso caminho, não deve ter medo, nunca"

Inserida por gnpoesia

A FELICIDADE é a soma das pequenas parcelas de alegrias!!!! Não existe felicidade plena, e sim um momento impares, que na maioria das vezes nao aproveitamos um aqui, outro ali, que nos proporciona a tão almejada Felicidade..... e assim vivermos um pouco de hoje que nao volta jamais e sem esperar o muito que demora ou nunca acontece que podemos chamar de amanhã....

Inserida por santiago197833

'' A vida começa a ganhar um sentido, quando estou ao seu lado..''

Inserida por IlgenerValle

A vida trás sentimentos,que nos leva em frente a sorrir,chorar,brincar,porque a vida é um sentimento.

Inserida por Jasmiin

A vida é um sentimento de luxo que trás a vida á uma felicidade

Inserida por Jasmiin

Reprimir uma emoção é como pressionar uma bola cheia de ar contra um recipiente ocupado por água; ao soltá-la, a bola acaba retornando com bastante força, espalhando líquido.

Inserida por GILBEARAL

Leitura
é um pote de felicidades
leio com ternura
livros de amizade
livros de fofura
livros de verdade
livros de receita
são amigos das gostosuras!

Inserida por alicealicinha

A ilusão é um veneno que mata aos poucos.

Inserida por janainaaraujoo

a família é a melhor coisa do mundo!
e isso nem precisa pensar!
nem se pensa em um segundo!
foram feitos para alegrar!
o meu coração bate muito fundo
para ver vocês se juntar!
e as menores lembranças,
são as que ficam para a vida inteira!
para a vida das crianças
é tudo uma brincadeira!
tenho esperanças,
de que eles vão fazer parte da minha vida eternamente!
sempre sorridentes!
contem com a gente,
quando precisar.
quando estou doente
vocês vão me ajudar
quer saber ,vou dar um presente,
para te agradar,
com certeza
esse poema quero te dar!

Inserida por alicealicinha

Ter a certeza que terei você novamente é saber que em um mundo em guerras eu estou disposto a lutar por ti; não importando com as armas que irão me ferir

Inserida por DavidJackson

Um lado meu joga pensamentos ao vento e o outro lado, na anuência ou objeção ao que foi pensado, traz a resposta que o vento dá.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O amor é um belo medo...

Inserida por SonhadoraAnonima

A vida não é um ciclo; tampouco um sequência. A vida é uma coleção, talvez interminável, de momentos em que você vive, existe e funciona em um organismo que te envolve com outros organismos.

Inserida por johngoes

DONO DO MEU TODO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenho fantasias inibidas de um atrevimento só meu. Uma timidez despudorada. Secretamente despudorada. Muitas vezes, meu corpo nada mais quer do que as carícias leves do vento.
Vem aquele desejo enorme de seguir uma estrada sem levar bagagem. Nem panos na pele. De não temer consequências, porque não haverá. Porque será transparente o sentido verdadeiro de um ato não tresloucado, por ser apenas libertário.
Para o que ouso idealizar, não haverá espadas nos olhos; nem cicuta nas línguas; nem pedras nas mãos de quem me vir tão eu. Tão dono do meu tudo e seu nada mais.
Nessas minhas fantasias, imagino que o corpo não agride. Que me atiro além da estampa e minh´alma veste a pele. Minha carne se torna uma vitrine sincera de quem sou por dentro.
Momentos meus. Do meu eu comigo e mais ninguém. Quando sou deus do meu mundo e toda lei é minha. Não tenho pecado, porque tudo posso no sonho que me fortalece.

Inserida por demetriosena

Você é um juiz ou um réu ?

Inserida por Adriell

Não importa qual situação....
Não Importa qual conflito que tivermos dentro de nós, sempre temos uma escolha.....
Foi isso o que meu amigo Vitor me ensinou.....
Ele escolheu ser o melhor que podia ser....
E são nossas escolhas que fazem de nós de o que somos, e sempre podemos fazer aquilo que é certo.

Inserida por MaelS

Planeje um pouco de exercício físico com os outros, mas com calma e torne isso divertido ao invés de se exercitar como se fosse uma punição.

Inserida por mestrearievlis

Amizade significa muito para você, porque sempre que você está junto se diverte muito e um não consegue imaginar a vida sem outro. Isso lembrará você que todos os seus amigos são únicos e uns amores.

Inserida por mestrearievlis

Quase tive a certeza de que era um anjo...
Não tinha asas, mas carregava flores.

Inserida por jonattam

A vida nos leva a crer que para a finitude dos tempos difíceis, há um tempo infinito marcado por Deus

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp