Um dia Serei Amada
O que fiz ontem não faço hoje ,amanhã serei melhor que hoje” enfim o universo existe porque existimos e as relações também, esta é a essência da existência lidar com pessoas, é simplesmente fantástico. Que Deus abençoe a todos, os intelectuais, os inteligentes, os analfabetos e os ignorantes, afinal disso somos os pensadores deste mundo. Selma Domingos de Oliveira
Quando eu sair de mim, serei o mais breve, logo voltarei.
Quando eu me indispor com outrem, faço por ter minhas razões.
Quando eu julgar alguém, com certeza eu errei, não vim ao mundo para julgar mas sim condenar.
Quando eu parar de demostrar afeição, cuidado posso ser um cão ou um gato, mordo e arranho se for pra me defender.
Quando eu estiver calado, me deixe no silêncio, se achar que devo vou a seu ombro amigo.
Quando eu não mais suportar a solidão, sou capaz de ir numa multidão.
Quando eu amar, fez por merecer.
Quando eu chorar, seco minhas lágrimas debruçadas em minha face.
Quando eu sorrir, motivo me deram.
Quando eu estiver feliz, apenas me deixe assim.
Quando eu morrer, perdoe ou condene.
Quando eu não estiver mais aqui, só lembre-se.
Quando eu estive aqui ,deixei auguem e ate algo pra lembrar de mim.
Afinal eu existi, logo devo ter incomodado senão que seria de mim a não ser apenas uma pedra, bem que ate mesmo elas existem.
"Posso até ser a ultima pessoa a te desejar alguma coisa, mais tenha a certeza de outra, serei o primeiro a estar do seu lado com o desejado a vc não der certo" KDJ
Serei sempre como a Águia sendo ousado... Fazendo coisas diferentes e voando por cima de qualquer obstáculo que encontrar pela frente.
Só por hoje...
...serei feliz...Expulsarei de meu espírito qualquer pensamento triste e me sentirei mais alegre que nunca. Hoje agradecerei a Deus a alegria e a felicidade que me proporciona.
Só por hoje...
...tratarei de me adaptar a vida. Aceitarei o mundo como é e procurarei me encaixar nele. Se suceder-me algo desagradável, não me mortificarei, não lamentarei, agradecerei pelo ocorrido, pois dessa maneira minha vontade e meu desejo de ser feliz terão sido postos à prova. Hoje serei dono de minhas atitudes, de meus sentimentos, de meus impulsos. Para triunfar, preciso de autodomínio.
Só por hoje...
...trabalharei alegremente, com entusiasmo e paixão. Executarei
minhas tarefas com alegria, constatarei que sou capaz de trabalhar dessa maneira, comprovarei meus pequenos triunfos. Não pensarei em fracassos.
Só por hoje...
...serei agradável e não criticarei ninguém. Se começar a criticar, trocarei a censura por elogios. Toda pessoa tem defeitos, porém vou concentrar minha atenção nas virtudes. Hoje evitarei as conversas desagradáveis.
Só por hoje...
...eliminarei duas pragas: a pressa e a indecisão. Hoje viverei com calma, com paciência, pois a pressa é inimiga de uma vida feliz. Não permitirei que nem a pressa nem a impaciência me aflijam.
Só por hoje...
...terei confiança em mim mesmo e enfrentarei todos os problemas com decisão e coragem; não deixarei nenhum para amanhã.
Não terei medo e agirei com coragem, pois o futuro me pertence. Hoje terei confiança em minha capacidade para a luta e o trabalho.
Só por hoje...
...não invejarei os que têm mais dinheiro, beleza ou saúde que eu. Contarei meus bens, e não meus males.
Só por hoje...
...tratarei de resolver os problemas de hoje; o futuro é resolvido por si mesmo. O destino pertence aos que lutam; hoje terei uma tarefa a realizar. Se ainda me restar algo a ser feito, não me desesperarei.
Só por hoje...
...não pensarei no passado nem guardarei rancor de ninguém: praticarei a lei do perdão. Assumirei minhas responsabilidades e não transferirei a culpa de meus problemas para outras pessoas. Hoje comprovarei que Deus me ama e me presenteia com seu amor.
Só por hoje...
...farei o bem a alguém. Procurarei uma pessoa para fazê-lo, sem que o descubra; serei cortês e generoso, pagarei o mal com o bem.
Ao anoitecer, comprovarei que Deus me premiou com um dia repleto de felicidade.
De manhã, farei outro dia como o de hoje.
"Sou eu mesmo sempre, o que algumas pessoas infelizmente não entendem é que não serei o mesmo para sempre..."
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar
Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar
Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir
Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar
E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar
Nunca vou mudar o tempo, mas posso mudar meu pensamento, porque hoje tenho a garantia que não serei mais como ontem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado