Walter Soares: "Ainda que tenha tudo quanto a vida...

"Ainda que tenha tudo quanto a vida pode me proporcionar, se não tiver amor, nada serei. - I Coríntios 13."


Vim pra encontrar-te, dizer-te que sinto muito e que você não sabe o quão amável é.

O que hoje escrevo é conduzido pela incerteza, não sei se resistirei sem ti, não sei se sou capaz de suportar tamanha dor.
Não quero muito, quero apenas o teu olhar profundo no meu olhar, quero apenas o teu silêncio ao lado do meu, o teu toque macio na minha cabeça.

Eu escolhi você, como miss, como estrela, o brilho que trazes ilumina os meus dias, a felicidade era indescritível, era bom ter-te por perto, era bom partilhar momentos, refeições e até segredos. Não esperava mais do que isso, mas gostava de o manter.
Lembre-se, tu és a minha quimioterapia, e agora preciso dessa dose, me sinto a morrer aos poucos, uma morte vazia e lenta.

Conte-me seus segredos novamente e faça-me suas perguntas, vamos voltar
para o início.
Estou correndo em círculos, perseguindo caudas.
Ninguém disse que seria fácil, mas ninguém disse que seria tão difícil assim.

Eu só estava pensando em números e figuras, números que são incalculáveis, figuras impossíveis, rejeitando meus quebra-cabeças.

Questões da ciência, ciência sem progresso. Chamei pela razão inúmeras vezes, ela tentou falar, me chamar a atenção, mas não falou tão alto
quanto meu coração.

Diga que me ama como tens dito nos meus sonhos, volte e me assombre com o teu sorriso radiante, vamos passar minutos de conversa fora, me deixa tocar o seu cabelo, se não der, não faz mal, mas não me abandone, eu preciso de ti.

Matarei os demônios que em mim habitam, escutarei mais do que falo, serei mais quieto, mas sereno. Se nada do que eu disse serve, apenas volte, entenda que a tua amizade é muito importante pra mim.

Nesse momento não me importa a luxúria, riqueza, glória, triunfo, fascínio, soberba ou todas conquistas que pudera alcançar. Pois nada terá o mesmo sentido se não puder partilhar cada emoção contigo, agora só preciso de você. Sem versões, sem ilusões, é assim que você é.
E eu, me encontro estagnado, no escuro e esperando o teu sinal.

1 compartilhamento
Inserida por walter_soares