Um dia Serei Amada
Serei para sempre da física e da matemática, até que Deus me defina. E assim como essas lindas ciências, nossas vidas consistem de graus de dificuldades de resolução tão elevados quanto aparentam os problemas a seres resolvidos elabarados por nós mesmos, vividos por nós mesmos. Difíceis tão quanto questões internacionais de elevado grau de dificuldade. Mas, que tem que serem resolvidos. Nada na física e na matemática está completo, absolutamente nada. E da mesma forma na vida, nada estará definido pra sempre. Tudo que se vive é alimentado por nós mesmos... Quem define e resolve somos nós. Assim como algumas questões do viver a vida os problemas existirão sempre. Bem como a missões para resolvê-los. Mas, porém quando vencidos existem suas compensações. Quando não conseguidos, família e amigos do dia a dia que estarão com a gente em nossas jornadas estarão sempre prontos a nós auxiliar. Seja lá nos visitando dentro de casa ou na nossa rotina de trabalho aos sábados, como por exemplo hoje. Às vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo. Por exemplo, no dia de hoje, 30 de março de 2019, meu dia. Mesmo sendo unico e unica a nos notar e tocar. Aperto de mão e abraço que lembrarei pra sempre. Nesse aniversário de potência de 2. Atitudes e gestos que muitos no dia a dia julgam sem importância e que parecem insignificantes. Porém, que pra mim têm uma importância tão grande e que fazem a diferença entre tantas coisas nesta vida.
Acredito ser um homem de sorte por ter tudo isso. Mas do que nunca hoje, 30 de março de 2019, aos 32 anos vejo-as como algo de muito valor. Mas do que sorte, é saber que tenho pessoas que me impulsionam de longe ou de perto para ser um cara de valor reconhecendo do que posso ser capaz e com isso, até onde posso chegar. Meus amigos de trabalho e família, vocês me fizeram um bem muito grande hoje. Obrigado por vocês existirem na minha vida. Obrigado por hoje me fazerem dormir sorrindo. Feliz sábado, feliz 30 de março de 2019. Viva em anos, a minha quinta pontência de dois.
ESTOU CERTO; VOCÊ DEVE ESTAR ERRADO
Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados... —Lucas 6:37
Minha amiga Rita admira as asas abertas da garça-azul que ao
abri-las podem medir até 1,80 m de comprimento, e ela se maravilha com
a magnífica aparência. Ela lhe dá as boas-vindas ao ver a ave planando para aterrissar numa pequena ilha no meio do lago perto da casa dela.
Ora, eu posso concordar que esta ave, garça-azul, é uma criatura maravilhosa e única. Mas eu nunca vou querer vê-la no meu quintal! Sei que a ave não estará lá somente para admirar o meu jardim. Não, eu já sei que esta versão cheia de penas não tão finas de persona non grata (alguém que não é bem-vindo) estará lá inspecionando o nosso lago para dele retirar o seu peixe para o jantar!
Portanto, eu estou certo? Ou será que a Rita está? Por que nós não concordamos? Personalidades diferentes, história, ou conhecimentos distintos podem colorir as opiniões das pessoas. Não significa que uma pessoa esteja certa e a outra errada, porém, às vezes podemos ser indelicados, rígidos, e críticos se não houver concordância. Não estou falando de pecado — somente de uma diferença de opinião ou de perspectiva. Precisamos cuidar ao julgar os pensamentos, motivos e atos das outras pessoas, pois nós também desejamos o benefício da dúvida (Lucas 6:37).
Podemos aprender com alguém que observa os fatos de uma perspectiva diferente? Não precisamos praticar um pouco de paciência e de amor? Sou tão agradecido a Deus que é abundantemente paciente e amoroso comigo. —CHK
Um pouco de amor pode fazer muita diferença. Cindy Hess Kasper
Há que se separar "a visão que você tem de mim e o que eu de fato sou ou quem de fato serei.
Sua decepção vem do ponto em que você não admite a diversidade alheia. Espera que minha vida e escolhas girem em torno da sua.
Se você quiser viver assim, estará condenado a se decepcionar pro resto da vida.
Eu sempre serei uma mulher de feridas, de pescoço marcado por corda e de pele derretida. O amor não vai me curar, mas vai segurar a minha mão se um dia eu me curar.
Eu estou livre, dos meus medos, das minhas inseguranças, quero ser eu mesma, eu serei eu mesma. Que fique apenas pessoas boas, que fique quem veio pra distribuir luz, quem veio pra distribuir conhecimento, amor. Eu quero sempre ficar, mas estou em constante mudança, cada dia me torno mais eu, cada dia sou mais feliz com o que estou me tornando.
Eu sempre serei eu, minha essência nunca se modificará, o que se modifica em constância é a minha parte que trabalha procurando sua cura diária, que trabalha na conexão com a minha parte mais pura, a conexão com o meu EU interior e meu EU superior;
A centelha que sou, sempre esteve intacta em sua pureza e luz na unificação com o cosmos, com a essência PAI e MÃE;
Nesta infinita jornada, adquiri energias que hoje precisam ser trabalhadas e transmutadas, meus corpos astrais precisam ser curados;
A busca é a da cura das energias que só meu subconsciente conhece, e por não ter a consciência de quais são, ingenuidade e ignorância minha dizer que elas não existem em meu SER;
Sou meu incosciente, meus registros não acessados, é alí onde tudo se encontra;
Sou o que já me foi permitido acessar, e isso é muito pouco diante da vastidão de todas as camadas;
Pouco posso dizer que sei sobre mim, sei apenas a pequena fatia fragmentada do que sou de fato, sou as consequências de todas as minhas ações acumuladas;
Pouco sei sobre mim, e isso às vezes me assusta, mas também me dá uma força inesplicável, que talvez só possa ser explicada através da conexão maior com a força suprema, pela unicidade que somos;
Sou a beleza da incógnita de apenas Ser!
EU SOU aquele que EU SOU
Quando eu partir
Não me elogiem ou chorem
Serei apenas lindas flores
De pétalas perfumadas
No teu sorriso
Fui criança...
Sou criança...
Serei criança...
Enquanto eu estiver vida...
Criança serei...
Brincar é preciso....
Afinal...
Eu nescessito brincar...
Pois sem essa alma de criança...
Em amarguras vou estar...
Fui a criança que brincou...
Fui a criança que sorriu....
Fui a criança que apanhou...
Fui a criança que chorou...
Fui a criança que sonhou...
Fui a criança que estudou...
Fui a criança que errou...
Fui a criança que Deus amou...
Fui a criança que perdoou
Hoje...
Mudei...
Mas Sou tudo isso ainda...
Porém...
Mais robusto...
Mais lapidado...
Mais ousado...
Mais atrevido....
Mais vigiado...
Mais surrado....
Amanhã...
Serei tudo novamente....
Porém...
Envelhecido pelo tempo...
Rejuvenescido pelo Amor...
Rejuvenecido pela dor...
Rejuvenecido por tudo que passou...
E mesmo errando...
Cabe eu....
Continuar sendo tudo que fui...
Posso até me sentir trincado...
Mais evaporado não...
E no reciclado do tempo...
Amanhã...
Uma nova criança...
Nascerá com mais esperança....
Que errará sim....
Mas também....
Amará e perdoará mais....
Autor:José Ricardo
No calor Cavalcante do sol serei a sua sobra e que no frio darei o calor e quando a chuva incomodar mudarei o incursão das nuvens
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:7,8
Por quanto sou tímido senhor quero teu espírito extrovertido e corajoso, pela minha incredulidade peço tua fé, tua perseverança e confiança, pela minha malícia de fornicador e prostituição, derrame teu santo espírito de domínio e equilíbrio, pela minha idolatria nas coisas materiais, faça me adorador de um único Deus e ao amado filho Jesus, pela minhas mentiras, falsidades e enganos, faça em mim teu espírito de verdade e transparência.
Livra me dessa parte ardente e infernal, quero a herança da tua natureza senhor, oh pai, faça me teu filho aprazível e capaz de receber teu espírito.
Suplico a misericórdia divina pela alma deste povo que é provado por estas tempestades, faça nos conhecer a tua verdade e nos rendermos ao teu caminho, ao nome de Jesus, eu creio nesta vitória deste povo que chama por ti.
Giovane Silva Santos
Serei o que você quiser, da cor que você desejar. Serei seu perfume favorito, seu ritmo mais provocante. Serei sua todas as noites, em todos os lugares, mas antes, descubra-me.
Flávia Abib
Eu posso controlar o que me afeta, e serei uma torre de vigia contra o mal. Tudo o que é de externo só me afetará o amor, o carinho, a gratidão, e tudo o que for positivo. Os sentimentos, intenções e ações negativas que lançarem na minha direção voltará como um "boomerangue".
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
