Um dia a Gente se Conheceu
Bom dia 08/08/2016
Com o passar dos anos venho descobrindo que o mais importante não é estar sempre pedindo desculpas, e sim evitar os danos antes que eles aconteçam. Então se procuro sentir-me melhor preciso livrar-me dos sentimentos de culpa que carrego. Na verdade uma mente em paz não tem espaço para sentimentos de culpa.
Pensamento do dia 08/08/2016
Se me precipito e antecipo a hora da colheita, não posso queixar-me depois de quem fez a colheita no tempo certo.
Frase do dia 08/08/2016
Se tudo que fizer estiver voltado pela recompensa e reconhecimento e gratidão nunca saberá o que isso significa.
Que a cada dia da semana, Deus esteja presente em nossas vidas. Que seja abençoada, e cheia de alegrias. Que a fé permaneça em nossos corações, para termos a certeza de que tudo se renovará. Que essa semana, e todas as outras que vierem, não exista tristeza. Que tudo o que não foi bom, deixemos pra trás. Para que coisas boas cheguem até nós...Desejo á todos uma semana de paz, amor e alegria!
Mais ca(fé), ok?
Não deixe esfriar nunquinha: nem o café e principalmente, sua fé. Que todo dia você encontre forças pra fazer desse, um dia melhor, mais produtivo, alegre. Dias difíceis virão. Mas dias de amor, sobreviverão.
Se algum dia precisar ser Leal a uma pessoa, sem ter que mentir, jamais diga que nunca a abandonará,diga apenas que permanecerá na vida daquela pessoa até que lhe seja útil. Não sabemos oque o amanhã nos reserva,o destino tem varias faces. O fato é que sempre permanecemos na vida de alguém apenas até que se complete um clico, até que sejamos necessários, até que de alguma forma tenhamos contribuído para melhorar a vida daquela pessoa, e então ficaremos sem espaço,pois outras pessoas iram querer a oportunidade de se aproximar, de agregar sonhos,de iniciar novos ciclos, e não tendo como competir, pois já não temos mais nada a oferecer, ficamos pra trás,até que chegue alguém e nos de um novo sentido, um novo motivo para novamente sermos importantes.
O meio ambiente pede socorro
Cada dia vai mudando
O homem só fica olhando
Finge não ouvir e nem ver
Todo mal que ele pode fazer...
São florestas derrubadas
A mãe natureza assassinada
A terra continua chorando
O meio ambiente implorando...
O que resta vive sufocado
O povo continua calado
Rios morrendo pela poluição
Em todo lado a degradação. ..
O planeta terra pede socorro
O homem egoísta sem explicação
Vai devastando o nosso chão. ..
A cria-atividade entrará com graça em sua casa isso não é merecimento mas o bom dia que dá necessidade.
Pensamento do dia 09/08/2016
Há momentos que a necessidade de serem cortados os cordões umbilicais torna-se tão grande que se não o fizermos terminamos sufocados por ele.
E que amanheça em festa...
O seu dia e seu coração.
Festa à aquele que é nosso primeiro super-herói.
Aquele que nos mostrou os primeiros caminhos, os verdadeiros valores...
Aquele que nos presenteou com a boneca dos nossos sonhos- ou que ele pensou ser aquele "a boneca"... ou todo atrapalhado nos ensinou a montar o velho trenzinho- herança do vovô.
Que nos levou ao primeiro baile, ou ao primeiro jogo de futebol.
Que riu de nosso riso, secou nossas lágrimas.
Nos deu uma tremenda bronca, assim por nada (será?).
Ou reclamou do nosso cabelo pintado de azul, ou das formas tribais que na nuca, desenhei.
... É, hoje é dia dele.
Ou... dia de termos ele, aqui, guardadinho na saudade do nosso coração... e que tantas coisas ficaram por dizer ou fazer, e hoje recebe nossa lembrança.
*Costumo dizer que para um pai, sua filha será sempre sua princesa*, e é isso que nos faz hoje... celebrar!
Celebrar com presentes, almoço, passeio, muitos beijos e abraços... celebrar com gratidão... celebrar com uma oração.
Celebrar... feliz seja teu dia Pai!
(Meu pai*, onde você estiver- feito estrela*- brilhando, peço a sua benção)
Bom dia.
Luandrade*
"Antes de mais nada decida o que você fará com o dia que recebeu de presente. E se por ventura passar um pensamento negativo pela sua cabeça, repense.
Lembre-se que você tem todo domínio do que fazer com o minuto seguinte e está em suas mãos fazer deste, mais um dia especial. Lembre-se que muitos não terão a mesma oportunidade.
Valorize cada minuto. Valorize cada pessoa que contigo está. Não se esqueça de sorrir e de dizer mais vezes eu te amo, eu te perdoo, eu te peço perdão.
Faça a diferença. Seja a diferença.....
Lindo e abençoado dia.!!!
Cuidado com o que fala!
Com apenas algumas palavras podemos mudar o dia de alguém, podemos escolher o que dizer, podemos antes de dizer pensar exatamente o que dizer a alguém...
Por exemplo: Oi tudo bem, vc esta ótima hoje!
Estas radiante!
Que sorriso lindo vc tem!
Fico feliz em ter ver bem!
Você vai conseguir!
Estou aqui torcendo por você!
Você merece ser muito feliz!
Que linda você esta!
Essas frases são apenas algumas frases, mas que pode fazer com que, quem ouviu, se sinta especial e importante, e ainda tem muitas outras frases que são capaz de fazer o próximo feliz...
Mas tem também aquelas frases que podem por a pessoa pra baixo, se sentindo feia, sem graça,desanimada, eu ja passei por isso e não é nada legal, vc se sente uma formiguinha pequenina.
Vc se sente mal, mesmo que seja por um instante.
Nem vou citar as frases negativas aqui, por que sei que todos sabem bem quais são, e muitos se não todos ja passaram por isso..
Mas um conselho:
Não seja nunca quem desanimou, quem disse coisas que machucam, talvez a pessoa nem perceba, mas suas palavras ferem.
Por isso eu digo, pensem, analizem bem antes de abrir a boca para dizer algo que possa magoar, desanimar...
Sejam portadores de palavras de luz, que faz bem, que ajudam, que levantam o astral do próximo.
Que dá ao próximo um motivo para seguir em frente...
Que tal se policiar?
começar a cuidar nas palavras que serão ditas?
O Dia do Amanhã
O mais importante
é saber se importar.
Não são problemas a resolver
Nem compreender a amar
Apenas importe-se e aprenda
Pois esta vida é pequena
Nunca sabemos o dia do amanhã
Ou como o sol nascerá
Talvez uma bela manhã
Ou aqui não mais estará.
Bom dia 10/08/2016
Viver dando Glória a Deus quando tudo está correndo a nosso favor talvez seja o maior erro que estamos cometendo. Precisamos estar diariamente em contato com Deus, manter nossas preces orações e reflexões regularmente, quando agimos assim algumas dores do passado já não aparecem mais com frequência e intensidade. Esse é o caminho.
Pensamento do dia 10/08/2016
Se você mesmo se exclui dos planos de Deus para sua vida o que espera conquistar?
Frase do Dia 10/08/2016
Não existe dia mais ou menos, ou o dia é bom ou ruim, cabe a nós determinarmos como ele será junto a nossa fé.
Vc é o presente mais lindo que já ganhei.....
Tudo que sinto por você você vai saber no dia que eu te abraçar
Enquanto insistimos em lotar o nosso dia de coisas, fazer julgamentos mil e eleger coisas para se irritar, deixamos tudo aquilo que poderia melhorar a nossa qualidade de vida de lado. Talvez hoje sejamos jovens e nem faça tanta diferença, mas, perceberemos e testificaremos logo adiante de nossas vidas que o que determina uma boa velhice é o como como vivemos a nossa juventude.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
