Um dia a Gente se Conheceu
Você não é louco e nem está ficando, você só respira esse ar poluído, e convive com essa gente que nem sabe quem foi Anne Frank. Você só se queixa dessa escuridão, mas é você quem tapa seus olhos, e ninguém consegue abri-los.
Embora eu quisesse sair gritando com essa gente que me enche o saco, dizer tudo o que está entalado na garganta e sair dando as costas pra todo mundo que me faz mal, eu vou me segurar, tentar ser forte e um pouquinho mais educado. Afinal, tive que aprender a viver de aparências com essa gente cretina.
Teve tanta gente que tinha importância pra mim, hoje não tem mais. Tem muita coisa entre essas pessoas que, francamente, eu ignoro, não faço a mínima questão de saber. Porque pra mim é raso, fútil e desnecessário. Há muito eu tô em outra.
"A gente tem mesmo é que ser feliz. Esquecer o nos faz mal. Deixar pra lá o que nos atrasa. Não nos prender no passado, e não fantasiar sobre o futuro.
Deixar acontecer... nos preocupamos à toa. "Qual é a necessidade?"
Se você não vê motivos para sorrir, pense assim: "Tem coisa mais maravilhosa do que saber que você está vivo?" O resto? É só o resto!
Sonhe alto, pense grande, desapegue com facilidade, tome um porre de atitude, e se liberte.
Relaxa, que um dia tudo dá certo... e se demorar? A gente pula logo pra parte que tudo se ajeita."
Não aceito pensar que vou ter que viver como muita gente.
Por interesse, por conveniência, por falta de opção .
Não vivem inteiros, não se amam verdadeiramente, não têm coragem de doar sua vida pelo outro.
Não é amor!
É uma razão que não preenche.
Um viver sem calor, uma abstenção , a falta da plenitude.
Um viver descontente.
Tenho preguiça de ouvir gente adora criticar mas não aceita críticas, ainda acha que está sempre certo(a). Dono da verdade só Deus!
Não tenho vontade de conhecer gente nova, nem coragem para contar alguma coisa sobre mim, para desabafar, pra fazer novas amizades.
Tem muita gente que ainda não se achou e nem tenta se achar...
E que a única identidade que tem, é o documento de identificação.
Bando de "Maria-vai-com-as-outras".
Há tanta gente viva morrendo e tanta gente morta vivendo. Sem quê nem por quê. Levando... Sem remar. Apenas a deriva aguardando sua hora chegar.
Agora me responde, desde quando o orgulho é mais importante que o amor? Quanta gente sofrendo por causa de um orgulho besta, isso é tão triste. Pare de ser assim, isso não vale a pena, seu orgulho não vai te levar a lugar nenhum, não irá te fazer feliz, você está apenas perdendo tempo, sofrendo, morrendo aos poucos. Deixe tudo isso de lado e vá atrás de quem você ama, deixe o que passou para trás e abra espaço para o amor, para você, para sua felicidade e para quem você ama. O amor é tudo e ninguém vai ser feliz sem ser amado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
