Um dia a Gente se Conheceu
É bom estar perto da gente!
É bom estar perto de quem gosta da gente para namorar ou só para curtir e aproveitar a vida!
Com o tempo a gente aprende que não é a quantidade, é a qualidade e é quem ou o que escolhemos que nos define, ou define a vida e os momentos que iremos ter.
O erro de muito gente é querer definir as outras pessoas sem conhecer a si próprio. Nessa hora, é bom relembrar o que o sábio pensador Sócrates, orientou aos seus discípulos: "conhece-te a ti mesmo".
Esmola é aturar com gentileza gente chata. Ajudar quem precisa nunca será esmola, e sim solidariedade. Enquanto houver gente em dificuldades é sinal que alguma falha houve na cobertura de assistência social na vida de uma região ou país.
Há sentimentos que se enraizam de tal forma dentro da gente que se torna impossível arrancá-los. Na impossibilidade de removê-los, a gente, então, os poda e continua podando cada vez que eles fizerem menção de novamente crescer.
Tem gente que só gosta da gente se a gente for do jeito que eles querem que a gente seja; e não como de fato a gente é.
Vivemos num mundo
Onde a futilidade reina
Cheio de falsidades e hipócritas
De gente sem caráter e escrúpulos
Nos Cegamos Quando Gostamos de Uma Pessoa
Porque a gente precisa se acostumar a ver uma porrada de gente se pegando sem compromisso algum , sem significado , tudo na pressa .
Mesmo por 2 anos a pessoa muda o tempo inteiro assim como você , por mais que não acredite , é normal sentir medo , e quando não tiramos coragem , a vida nos mostra que se você n correr atrás por medo , vc perde uma oportunidade ,
mas ,
NÃO é como se fosse a única oportunidade de nossas vidas e é muito fácil falar isso ou ouvir isso quando parece que a dor nunca mais vai embora , tudo começa pelo tempo , que escolhemos não crer ou achar bobagem essa coisa de esperar o tempo passar e continuar sofrendo . A dor pode ser transformada em aprendizado mas não é qualquer dor que vira aprendizado assim de repente , se virar isso é preocupante , porque nem tudo precisa ter um significado ou resposta , tem coisas que só acontecem , ou aceitamos ou vivemos na angústia de achar que poderíamos evitar ou prever .
Tem gente que só olha, tem gente que toma as decisões mais difíceis, tem gente que só julga tais decisões, tem gente que só ri de você e outras que choram por você! Tem gente que choram ter nascido e outras desejam ter vivido. A demais, o que mais lhe posso dizer? Na real, que tipo de gente você é?
A gente cresce e algumas perspectivas e modos de pensar não mudam. Recordo-me daquela menina frágil mas que ao mesmo tempo sempre foi dura e agiu friamente perante as dificuldades da vida.
Hoje, observo a essência ainda dentro de mim. Continuo fria. É difícil o apego com as pessoas. Priorizo a mim mesma, por mais difícil que seja tomar decisões que fazem pessoas saírem da minha vida.
Não suporto ninguém me controlando, faço o que eu quero. Ajo do jeito que eu acho o correto. Odeio injustiças, gosto de tudo o mais certo possível.
Planejo com cautela, mas mudo quantas vezes for necessário. Sou uma metamorfose ambulante.
Sei que tudo o que eu quiser na vida eu consigo, mas não confio em mim mesma. Diante de todas as dificuldades que passei mudei muito, talvez já não sei mais do que sou capaz.
Sou impulsiva e isso me mata. Tento esconder os sentimentos mas no fim eu não consigo. Muitas vezes a forma de colocar para fora é o desprezo. No fundo dá certo, e por incrível que pareça, consigo seguir sem as pessoas e esqueço que existiram.
Entretanto acho uma característica ruim. Tenho certeza que já perdi pessoas excelentes por conta do meu individualismo, frieza e pela forma de não saber conversar.
Sou espiritualista. Acredito em um mundo além desse mas tenho as minhas convicções próprias. Gosto de observar a realidade e tirar minhas próprias conclusões. Sou adepta a subjetividade.
Amo estar sozinha. Gosto da minha própria companhia. Pessoas não fazem parte dos meus planos.
A gente começou do nada sem pensar que iria dar certo. Eu já estava agindo no intuito de que daria errado, até porque a fama dele não era muito boa. Fui só pra ficar e hoje completamos sete anos e oito meses. Ainda lembro da época em que eu saía com alguém e já colocava aquela expectativa de que iria ser aquela pessoa, mas o amor não funciona assim. Ele vem de lugares, corações e dias que a gente não tem o poder de saber. Eram tantos comentários sobre ele que quando o conheci percebi que as pessoas falam demais. O nosso relacionamento sempre teve como base o respeito, porque só ele faz durar. Pode ter muito amor, mas se não tiver consciência de que você está em um namoro, pode ter certeza que não vai para frente.
Se a gente trocasse de políticos com a mesma intenção e frequência que troca de professores... A Educação, no Brasil, deixaria de ser um sonho antigo. Passaria a ser algo concreto. Válido. Útil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado