Um dia a Gente se Conheceu
Felicidade tem pedigree. Tem gente que sabe ser feliz, parece que nasceu pra isso. Outros vivem uma felicidade tão viralata de dar dó... Daquelas do tipo bichinho abandonado, largado na rua das amarguras. A felicidade com pedigree vem de dentro, independe das circunstâncias. O dono dessa felicidade não fica feliz, é feliz. Já a felicidade viralata depende da meteorologia, do horóscopo do dia, se tal festa vai bombar, se aquela paquera vai rolar... Portanto, amigo, reflita você é feliz de verdade? Sua felicidade tem pedigree? Ou você só se sente feliz quando os ventos sopram ao seu favor? O melhor de toda essa história é que a felicidade com pedigree pode ser adquirida, basta que a gente saía da posição de bichinho desprezado e assuma a postura de donos do nosso destino. Lembre-se que você tem livre arbítrio, cabe a você escolher como viver.
Que tipo gente sois vós?
Que tipo de gente
Sois vós…?!
Gente profana, mas que vejo rezando
Que fecha os olhos e temente a Deus
Temente a Deus, mas donos de si mesmo
Que tipo de gente
Sois vós…?!
Gente que diz acreditar e ajoelhar
Mas que pragueja os céus por nunca alcançar
Gente que diz partilhar para ajudar
Mas vivem enfurecidos e com o coração endurecido
Que tipo de gente
Sois vós…?!
Gente cega e surda
Hipócritas por dizer que amam
Que deixam seus pertences valiosos
Para seguir o pastor
Mas que passam a vida olhando para trás
Que tipo de gente
Sois vós…?!
Gente rebelde e com os olhos odiosos.
Negligentes.
Que tipo de gente
Sois vós...?!
A gente percebe que amadureceu quando olhamos aquela pessoa que nos fez sofrer sem sentir nada, nem amor, nem saudade, nem ódio, nem mágoa. Absolutamente nada.
Meu arco-íris
Ainda lembro da gente conversando sobre a chuva, ainda lembro das noites de ternura, como esquecer nosso beijo no meio do jantar com amigos, como esquecer de um amor tão bonito.
Você não está só
Solidão é nada, é cilada,
coisa inventada somente
pela cabeça da gente.
Se procurar bem, vai encontrar
quem esteja também, à procura
de alguém para conversar.
Boa Tarde Amigos!
Eu desejo que a nossa TARDE seja iluminada, que o entusiasmo tome conta da gente, que a paz invada nossos lares, e que o nosso final de semana seja repleto de vitórias. bençãos e alegrias. (Priscilla Rodighiero)
A maioria das pessoas não se aproximam da gente porque precisamos de amigos e sim, para que você doe algo de que elas precisem naquele momento!
Asa da águia nos cubra feito casa
No Mundo do Samba
Que quando vai sua gente bamba
O Surdo quase mudo
Toca num ponto forte
Anunciando a morte
De uma vida de sorte
Tum de sambas
O silêncio vivo da Portela
Quando a gente menos espera,a vida se encarrega de botar
tudo no seu devido lugar.
A gente encontra novos amores
E percebe Que tudo na vida é passageiro
Uma "diaba, e uma "anja",assim é todo mulher, a gente se apaixona por éla, e seja o que "Deus quizér"
"Gosto de coisas que briham, de pessoas de luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada."
Tanta gente reclamando por felicidade, mas se prendendo em tristezas e em responder desaforos que não trarão felicidade.
"Não digo o que muita gente faz, mas faço o que pouca gente diz. A boa coisa que vem do coração as pessoas não vêem, pois, elas só vêem maldades"
“Quando o céu ficar escuro e começar a chover, a gente caminha junto pra cima das nuvens, quando as noites frias chegarem a gente se abraça entre um carinho e outro, e quando a escuridão tomar a noite e apagar as estrelas, você sorri pra mim.”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
