Um dia a Gente se Conheceu
Agradecemos mais um dia as bençãos recebidas por nós e todos que fazem parte das nossas vidas. Perdoe nossas falhas, ajude-nos a sermos bons. Não para agradar às pessoas, mas sim que nossas atitudes corretas e tranquilas favoreçam a maioria. Que sejamos gratos aos que nos auxiliam. Mantenha-nos afastados da ganância, soberba e vaidade pessoais. Livre-nos de doenças físicas e espirituais. Seja feita Vossa vontade, sempre.
Eu sou TÃO APAIXONADO por você, que eunão sei si um dia vou desvencilhar de você. Penso em você o dia todo a semana toda, eu preucuro seu olhar em outras, mas só vejo em você. Por isso eu sou TÃO APAIXONADO por você. Mas não confuda estar apaixonado com amor, o amor e coisa muito forte, amor e você morrer pela a quela pessoa, amor e você fazer de TUDO pela aquela pessoa, amor e você aceitar aquela pessoa do jeito que ela e .
O término do dia.
De repente
a música acabou.
Se mudou?
Pergunto eu estupefato.
Pois é um fato,
que dela sou amante,
detalhe importante,
a ser considerado
no instante em que
as lágrimas vieram.
Não eram tristes,
eram de alegria,
pois surgia,
lenta e solene
uma bela melodia.
Meu vizinho violinista,
excelente artista,
dedicou-me esta cortesia.
E, assim, entre lágrimas mudas
e sorrisos Internos, os que
são eternos.
Vai terminando o dia.
Se um dia Deus falasse ao homem
Você tem direito a um pedido mas pode escolhas uma das duas opções, amor ou justiça. Com certeza o homem falaria eu escolho a vingança.
Um dia me perguntaram se eu conquisto muitas mulheres com minhas frases, respondi mulher não se conquista com poemas e sim se conquista com atitudes carinho e honestidade..
Nunca pensei que um dia eu fosse te ver saindo da minha vida
E também nunca pensei que um dia eu pudesse me arrepender tanto disso
Mas agora a realidade é outra
Agora eu penso no dia em que você foi embora
E também o quanto eu me arrependo disso
E no quanto isso dói a cada dia
Mas eu digo pra mim mesma que um dia você irá voltar
Mesmo sabendo que isso é mentira e que não podemos ficar juntos novamente
Mas Minha mente insiste em acreditar que um dia você voltará pela mesma porta que foi embora, agora eu nado no mar do meu subconsciente lembrando das memórias que compartilhamos e que um dia foi real, tentando acreditar de que tudo isso não foi culpa minha.
Carrego comigo uma constante esperança,
De tudo que nesse mundo vivi
Que o Deus que um dia irá me levar,
É o mesmo Deus, que me trouxe aqui.
Pelo dia de hoje um dia tão sagrado, todo voltado a Jesus, eu peço que ele abençoe a cada um cada lar colocando muito amor em cada coração. Que nos mostre sempre o melhor caminho. Nos olhe com piedade, tenho a certeza que reconhecerá nosso amor e nosso afeto. Senhor faça nós justos, perdoe nossos erros mostre nossos erros e dai-nos a chance de corrigí-los. Senhor pai dos pais, reconhecemos hoje e eternamente a sua soberania. Obrigada Deus por ter nos dado a chance de conhecer sua magnitude sua grandiosidade. Obrigada Deus por tudo... "YALODOSSY"
Por tua causa
Lá atrás,
Em um certo dia do passado,
Te beijei e tive você em meus braços,
Meiga, carente me pedistes os lábios meus,
Sem demora entreguei minha boca para tua boca,
Uma clássica canção ouvimos,
Eram os anjos e arcanjos ao nosso redor,
Alí,
Naquele momento bebi do mel da tua boca,
Sem exitar,
Bebeste em minha também,
Lábios de carmim,
Rosa apetitosa, cheiro de jasmim,
Tuas pálpebras se declararam á mim,
Aquele verso que continha somente três palavras,
Se transformou em uma poesia inacabada,
E essa poesia ainda em construção,
Agora por tua causa,
Somos uma abençoada família...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Só pensando : hoje é um dia, senão "o dia" em que a tristeza toca mais fundo no meu coração. Faço coisas inusitadas para tentar fugir do cotidiano e pensar só no que me traz alegrias. Conversa prolongada com "azamigas" no wapp pela manhã foi um bálsamo pra minh'alma. Um email pra um amigo japonês mais que especial foi outra coisa. Disse em ambas as conversas que nossas amizades são do tipo que nada separa, que nossas almas se reencarnarão próximas. Já disse isso outra vez, também, em outra ocasião, pra outra pessoa.
Me pego imaginando o sofrimento de uma mãe ao assistir uma monstruosidade contra seu próprio filho. Quantas ainda não passam por isso. Existe uma teoria Cristã, da qual não concordo plenamente, para explicar essa injustiça, crueldade sem limite, imposta a um homem sobre outro homem, em situação de extrema covardia. A covardia, pra mim é o ato eleito para expurgo de um ser da classe de humanos. Tão bem demonstrado pelos horrores cometidos na ditadura. Nem precisa apoiar essa passagem na nossa história; a mim me basta ler a mais breve alusão à volta de dias iguais, pra náusea tomar conta da minha garganta. Impossível compactuar com respectivo modo de pensar.
Voltando à teoria Cristã, não concordo por dois motivos que parecerão breves, mas são frutos de reflexão minha. Um é o de que Deus é nosso Pai, portanto Jesus não é seu "único" filho. Somos todos irmãos, assim foi dito. Outro, me fala que Deus é Amor e não enviou um filho pra sofrer por nós. Acontecimentos horríveis persistem no mundo pós Jesus Cristo. Deus enviou um filho especial pra nos mostrar sobre o Amor Verdadeiro. Ele não foi compreendido na época e ainda não o é, nem pelos "pagãos" e nem por muitos que pregam em Seu nome. Ele nunca quis e continua não querendo que o sofrimento seja nosso ingresso para a eternidade. Ele não aceita nenhum tipo de sofrimento como indulgência. "Nossa cruz" nos é imposta por livre e espontânea incapacidade de nos livrarmos, nós mesmos, de algum peso que resolvemos carregar como autopenitência. Só o Amor em sua essência nos conduz à vida eterna. O Amor do Cristo ressuscitado, perdo-a-dor de toda a humanidade. Amanhã é o dia de comemorar...hoje é pra chorar e corrigir, não para "linchar" Judas.
Bom, esse é um tipo de desabafo, de pensar nunca concluído que compartilho sem mínima pretensão de interferir em pensares alheios.
Bom dia pra quem é de amor.
Bom dia pra quem não é de amor ... ainda!
Nada melhor que sabermos,que igual ao sol, um novo dia está para renascer, assim, poderemos renovar as nossas expectativas de vida, realizar nossos sonhos, e acreditarmos em dias melhores.
@poeta_sergio_espindola__
Final de mais um dia .
Como heróis, podemos gritar: VIVIVAA! VIVAAA! "Heróis" Pois mesmo em meio de labutas para o ganho do sustento ou mantermos o que já temos em meio dessa doença que assola o mundo e que dizima tantos irmãos. "Ainda cremos" e buscamos o sagrado.
Pai enviai espíritos consoladores de curas e atuem em seu nome entre nós. Derramai suas bênçãos, opere seus milagres. Auxilie para que, diante essa destruição os homens percebam que não somos nada, que a luxúria, arrogância não atua como vacina e assim pensem mais no amor e menos nos seu cofres, que percebamos que só fé e esperança alivía o sofrimento. Senhor gratidão é a palavra de hoje. E será a palavra de sempre pois somos criaturas diante o criador...
"YALODOSSY"
talvez haverá um dia em que tudo faça sentido.
Um dia em que vamos descobrir toda a verdade, e talvez será um alívio.
O lugar que tanto procuramos, amor que tanto esperamos.
E aquele vazio já não existirá.
Como estou disposto a deixar você ser tudo o que eu mais almejei em ter um dia em minha vida! Você pode tomar conta de mim, pode ser tudo que quiser meu, mas seja sincera, é tudo o que eu peço... Assim como você está me descobrindo, uma hora você vai ver como as coisas funcionam comigo... Digamos que é legal, espero que goste mas, já com você... Pra mim continua sendo uma incógnita, já não mais grande, te entendo bem mais do que eu te entendia antes, seus gestos, sua voz sua respiração, sua expressão facial... Cada coisa, a cada dia que passa está ficando cada vez mais claro! Espero que um dia eu te entenda tanto quanto seus pais a entendem. Assim como você, eu quero ser seu porto seguro, sempre vou estar aqui pra você, não importa a hora ou lugar você sabe como falar comigo! Sempre, SEMPRE vou ter paciência pra sentar e te escutar, e tentar entender o seu caso. Apenas confie em mim por favor!. Eu te amo minha belíssima raridade, eu te amo!
A cada dia de vida é como um sopro dentro de um balão, até o momento em que o balão estoura e deixa de existir.
E a cada dia que passa meu coração se quebra mais um pouco, essa é a sensação de querer ficar com alguém que já está em um relacionamento
(Já postado algumas vezes)
...e eu nem tive tempo de agradecer. Quem sabe um dia..
Em frente a pracinha, havia um cinema; Cine Rios.
Nos intervalos das "engraxadas' (eu era engraxate. Iniciante) eu ficava na porta no cinema e viajava naqueles painéis de fotos de "mocinhos e bandidos". Depois ficava esperando a matine de domingo, quando, então, aconteciam aquelas batalhas do "bom contra o mau". O "mocinho bom" sempre vencia. No fim do filme sempre tinha a continuação dos seriados intermináveis, que deixavam um suspense no final. Acho que era para a gente voltar no próximo domingo. Perto do cinema havia uma sorveteria . A mais linda do mundo. (Eu só conhecia aquela) Os sabores dos sorvetes eram homenageados nos painéis(desenhos) que ficavam expostos nas paredes. Eu viajava naqueles sabores. O meu preferido era o banana splits, mesmo não conhecendo o sabor. Gostava da imagem.
O dono da sorveteria classificava os meninos que podiam ou não entrar no recinto, lógico, pela aparência. Como eu era um dos que não podiam entrar, o negocio era ficar olhando pelo lado de fora e imaginando. E foi ali, naquela sorveteria, que um dia, um homem bom, usando botas e chapéu de boiadeiro, mandou que o homem ruim, servisse o melhor sorvete (aquele da foto que eu estava admirando banana split) para aquele menino que não podia entrar na sorveteria. O que foi feito sem relutar.
Do outro lado da pracinha, tinha um bar que vendia umas balas com figurinhas de jogador de futebol, com direito a ganhar uma bicicleta, desde que você preenchesse um álbum imenso. Ganhar aquela bicicleta era quase impossível. Mas foi assim, que um dia, com 8 anos, eu comprei o salário inteiro do meu pai em figurinhas, mesmo ele não tendo álbum de figurinhas e nem ter ganhado a bicicleta. /i Ivo Terra Mattos
Rebeldia
Mesmo que tardia
Ela sempre aparece um dia
Às vezes, chega a ser covardia
Causando muita desarmonia
Até mesmo, uma certa agonia
Ela te dá uma coragem
Fazendo não ver a realidade
Não se importando com a verdade
Atacando tudo com voracidade
Gera uma ilusão
Confundindo a razão
Machucando o coração
Causando uma grande solidão
Uma coisa é certeira:
Por mais que seja sorrateira
É sempre passageira
Mesmo a sua maneira.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
