Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 418821 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Eu sei que um dia irei morrer
Mas não sei se matarei;

Inserida por JULIOAUKAY

Não existe um vencedor que um dia pensou em ser perdedor

Inserida por christian_muller

Hoje será um dia incrível. Entao levante e sorria. Positividade é uma escolha que se torna um estilo de vida

Inserida por agapedobrasil

Queria um amor que fizesse juras de amor pra mim, que me desse atenção 24 horas por dia que fizesse declarações de amor em frente a minha casa, que me surpreende-se com algo novo a todo momento... haa sim esse seria o amor ideal.

Inserida por JoabRamiro

Bom dia 08/07
Talvez hoje seja um bom dia para avaliar sua vida, seus atos ou quem sabe apenas viver o dia de hoje.

Inserida por Alevillela

Primeiro pensamento do dia: Gratidão! Deus preparou com muito carinho um novo amanhecer... Uma nova oportunidade de crescer e engrandecer a minha vida e a do meu próximo!

Inserida por EdileneMatoso

Mais um dia que se vai... Mais uma noite que vem chegando... Trazendo paz, fé e esperança que tudo pode mudar até o nascer do sol amanhã... Deus cuida com generosidade infinita... Creia sem jamais questionar!

Inserida por EdileneMatoso

Pensamento do dia 09/07/2017
Quando estamos em um estado deteriorado e nos recuperamos, é quando mais precisamos manter nossa mente e ouvidos abertos.

Inserida por Alevillela

Cada nascer do dia é um nascer diferente...
Outro tempo, novas formas, novos
sonhos, velhos sonhos...
Todo dia é um nascer do sol!

Inserida por Heredion

Quando a noite chega depois de um dia de lutas, trabalhos, preocupações e o "se vira como pode", Deus sopra um carinho para nos abençoar e para que nunca em tempo algum esqueçamos que Ele cuida. Com Amor Incondicional. Com um olhar Misericordioso que nos alcança e faz todos os pesares passar. Afinal amanhã é um outro dia que Deus prepara para cada um de nós, enquanto dormimos.

Inserida por EdileneMatoso

Um novo dia começa com doses GIGANTES de ALEGRIAS!
Começa AGRADECENDO as graças recebidas.
Encha seu CORAÇÃO de bons pensamentos e seu dia será do jeitinho que você nunca imaginou...
Do jeitinho de DEUS!

Inserida por EdileneMatoso

Palavra do dia: BONDADE!

Deus não resiste a um coração generoso.
Seja bom...
Espalhe a bondade por onde for...
E deixe fluir o Verdadeiro Amor!

Inserida por EdileneMatoso

Um novo dia chegou...
Com o coração cheio de gratidão agradeço Senhor! Obrigada pela noite! Obrigada por cuidar de mim e dos meus enquanto repousava! Em louvor ergo as mãos para o céu e reconheço as Tuas Maravilhas... Como são belas! Jamais se viu tanto esplendor e beleza! Hoje eu grito bem alto: Vem Senhor! Vem depressa a socorrer as minhas necessidades! São tantas Senhor...Por isso chamo por Ti. Nada quero fazer sem a Sua Presença! Nada quero fazer sem a Sua Permissão! Nada quero fazer sem o Seu Auxílio! Só Tu conheces os caminhos e trilhas que posso passar... Só Tu conheces até onde o meu cansaço vai me levar... Só Tu conheces as minhas aflições e pode me ajudar... Só Tu podes me salvar dos meus inimigos... Das pessoas que não gostam de mim... Dos olhares invejosos... Das palavras de maldições que a mim foram lançadas... Só Tu és Deus e me ama de uma maneira que jamais alguém me amou... A Ti toda honra, glória e poder... Meu Pai! Meu Paizinho!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

Bom dia Senhor!
Obrigada...
Por um novo amanhecer
Por está de pé pronta para a batalha
Pela Providência que não falta no meu lar
Pelo Teu Infinito Amor
Pela alegria que habita no meu coração!

Escuta Senhor!
Venho te pedir com sabedoria...
Visita hospitais, casas de repousos, prisões, mães e famílias que estão nesse momento entregando um ente querido ao Pai. Ou que luta a muito tempo contra uma doença física ou espiritual. Quantas pessoas Senhor, estão com sua carteira de desemprego na mão! Misericórdia Senhor! Misericórdia! Quantos pais e principalmente as mães se encontram no vale de lágrimas constantes, por perderem seus filhos para as drogas. Senhor aqui onde moro é quente. Não sinto frio. Muitos sem lar estão morrendo nas ruas congelados.
Visita Senhor!
Leva tua mãezinha para providenciar o vinho que falta hoje na vida de tantos filhos que se encontram abandonados e esquecidos
Perdoa senhor por todas as vezes que não és Amado como deveria
Perdoa as blasfêmias lançadas diariamente contra Ti.
Muitos não te conhecem, por isso não te amam e falam, o que não vivem e não sabem.
Perdoa Senhor!

Que Teus Raios de Misericórdia alcance a cada filho (a) teu nesse momento...
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

LIBERDADE DE ENGANO

Vai, quando um dia você voltar
Quem sabe ainda possa encontrar
O amor que aqui você deixou.

Quem sabe um dia tão longe
Sei lá, eu sei lá, pra onde você for
Não possa existir um outro amor
Como o que aqui você achou.

Vai, pode ir, oh meu amor
Sei que pra você foi tudo ufano,
Que esquecer não custa nada
Um sentimento de engano.

Vai, que pra partir têm liberdade,
Mas só que antes de você ir
Eu quero te pedir somente um beijo,
Somente um beijo de saudade.

Vai, que vou guardar essa paixão
Porque sei que um dia você vai voltar
E quem sabe o meu coração
Não tenha esquecido de te amar.

E só pra terminar, oh meu amor
Vou esconder por você a minha dor,
A dor que me fez passar
Para que ninguém possa encontrar
Quem por você se enganou!

Inserida por acessorialpoeta

Nem de tudo aquilo que pensamos
Proclamado és um dia
Nem de todos desejos
Extasiado se fica
Não os aprisione mais
Os teus amores
Pois perecer no perpétuo tímido
Teus amores vás.

Inserida por ShandyCrispim

Temos dificuldade de dormir,pelo fato de todo dia acordar e ver que tudo foi um sonho e nada mudou."

Inserida por Filipedesouzaa

Negrume e Sol

Noites de um negrume lúgubre.
Dia cinzento, sem vida, triste por
si só.
Vão se as alegrias dos dias claros,
que parecem da vida serem os criadores.
Sentindo, que quando à nossa volta a vida
parece adormecida, volto-me aos pensamentos,
e ali fácil é te ouvir e ver.
Fechando os olhos, viajo na direção do sol dos
olhos teus, dos teus lábios abertos onde me perco,
nos teus braços a me esperar me atiro nesse
teu corpo, quero me perder.
Dia cinzento, sem vida, se porventura desse cinza
surgisses, que claro dia eu iria ter.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Bom Dia!
Um novo amanhecer...
Tudo se renova , posso ver e reconhecer..
Uma linda neblina, tudo branco, calmo em harmonia,
Tudo nos é dado pelo Criador.....nos beneficia.
Sem Deus, eu nada seria.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

A beleza só é verdadeira quando se tem a mesma essência quando se esta cansada após um dia de trabalho ou pronta pra balada após um dia no salão.

Inserida por deb_pretta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp