Um dia a Gente se Conheceu
Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.
Ás vezes um - eu sinto sua falta - é tudo que a gente queria ouvir e tudo que a gente gostaria de poder dizer...
O Mick Hucknall (vocalista do Simply Red) é um Pinóquio que vira gente, mas na versão do boneco Fofão.
Amigo é um irmão que nasce em outra família, com um DNA diferente que o seu. Família a gente escolhe, é quem faz bem a gente, é quem a gente ama. Amigos são irmãos que escolhemos para fazer parte da nossa vida para sempre, mesmo não tendo o mesmo sobrenome e tipo sanguíneo.
Uma vez uma amiga me falou que quando a gente está com um amigo não precisamos ficar falando o tempo todo. Ficar quietinho do lado olhando as estrelas não pensando nada só preenchendo algum vazio da companhia, já é suficiente.
Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café, escreve, toma doses de tequila, finge que esquece. A gente dá um jeito.
Enquanto que tem gente fazendo um esforço danado pra viver uma vida de mentiras...
Eu vou vivendo a minha de VERDADE!!!
para um amor verdadeiro, nao existe fronteira pois para amar a gente nao deve existir medo nem nada.
"Infelizmente às vezes é um pedaço da gente, uma pedaço da nossa vida que precisa ser arrancado, mas só vamos adiante com nossos planos e sonhos se fizermos isso!"
Havia um pouco da gente em cada canto. Havia a gente. Era tanto, que eu não sabia distinguir você de mim.
Dizia um louco imagina se a gente vivesse a vida loucamente pois seria algo inacreditável sendo a gente mesmo sem precisa mudar para agradar os outros isso seria bom pois quando a gente muda a sempre fica mal sei la algo estranho acontece, mudar o jeito de ser para agradar uma duas pessoas não adianta as pessoas tem que se acostumar com a gente aprender não criticar, a vida é complicada pois ninguém passo oque você passo os limites que chegou para que volta a ponte zero por uma pessoa pensando bem ela poderia se adaptar com você.
Pense bem compensa volta tudo para agradar uma pessoa ? Pense bem antes de fazer uma simples escolha que não hoje mas no futuro isso poderá lhe assombrar pelo resto da vida cuidado uma simples escolha hoje sera teu pesadelo amanha pense um pouco e aproveita o hoje não se amarre no futuro pois o futuro e algo incerto....
Corra atras dos sonhos hoje e não desista.
Ao contrário de algumas pessoas, eu prefiro muito mais gente do que bicho. Não desmereço o que um animal pode fazer na vida de um ser humano, mas gente é gente. E eu sou obstinada por histórias de vida... De gente! Pq é justamente com ‘gente’ que eu consigo enxergar o melhor e o pior de mim e, com isso, consigo me reinventar a cada dia. O que nos transforma é a diferença, os defeitos que só gente tem. Gente é superior a bicho, desde que mundo é mundo, mas é preciso ressaltar que existe bicho mais “humano e leal” que gente. Mesmo assim, eu não abro mão de crescer com ‘gente’! ;)
"Quando a gente erra é pra aprender
De um pause em tudo e vem viver
Delete o que não serve e leve
Só o que há de bom em você"
ESCREVA
A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.
Tem gente que acha que paciência é apenas um jogo de computador, mas infelizmente não é não. Paciência é uma virtude da qual poucos sábios tem, aqueles que sabem usufruir dessa virtude já tem meio caminho para o sucesso.
(...)Só sei que amor a gente não implora
Amor é certeza, não existe um “talvez”
Não se coloca um coração em penhora.
Para este amor eu farei um funeral
Se foi mesmo amor, doeu de uma vez
Não creio em amor unilateral.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
