Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 430176 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

A única coisa que diferencia um Empregador de seu Empregado é um "r" a mais...

Inserida por ricardomajela

Foram longos meses de esperança por um lado e de certa incógnita por outro lado.
Os moçambicanos de bem viram-se esperançosos com a possibilidade de extradição do ex-ministro das finanças para os Estados Unidos da América. Mas infelizmente, o caso não teve o desfecho que muitos de nós esperava.
Agora sim, os camaradas podem respirar de alívio.
Saíram vitoriosos dessa luta, não porque souberam lutar, mas porque a decisão de tudo estava nas mãos de outros camaradas.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Se for pra vencer na
vida trapaceando,
prefiro ser um eterno
perdedor!

Inserida por JorgeTolim

A vida sem voar séria um exílio total da alma.

Inserida por LuizLau83

“Para ter crédito na vida, você precisa escolher um lado. Se for influenciável, aceitará passivamente o lado que lhe escolherem, mas se você for sábio, pesquisará o lado correto a ser tomado.”

Inserida por valdirgomesescritor

Era pra ser mais um poema de amor
Mas senti tanta adrenalina
Que escrever eu não consigo
Esse amor doido me domina
Faz de mim o que quiser
Meu coração ta disparado
Daqui a pouco ele chora
Eu te queria do meu lado
E te beijar a toda hora

Inserida por edgi_carvalho

Em um determinado tempo lá na frente olharás pro passado e percebendo tamanha tolice e estupidez do modo o qual me foi tirado sua atenção sentirás um torpor no coração e se percebendo um incapaz, lamentará, pois foi assim com todos os demais que sucumbiram ao seu egocentrismo...

Inserida por dalainilton

Trabalho bem feito é orgulho do passado, tranquilidade no presente e certeza de um futuro.

Inserida por thiago_sales

"Um sábio disse uma vez: Se você ver um homem dando doces na rua, aceita o doce, doce é bom, tem açucar, se ele oferecesse veneno, você não aceitaria."

Inserida por Darf

Voltaire era o pseudônimo (apelido) de François-Marie Arouet. Foi um importante ensaísta, escritor e filósofo iluminista francês. Nasceu na cidade de Paris, em 21 de novembro de 1694 e morreu, na mesma cidade, em 30 de maio de 1778 (aos 83 anos).

Inserida por EmOutrasPalavras

Um sufoco, nada mais importa
Então o que fazemos aqui?

Inserida por Hoodleng

Quando sofremos demais, chega um momento em nossa vida que a dor se torna apenas uma consequência, e não uma punição.

Inserida por Hoodleng

Um sacrifício onde não leva a nada, é um suicídio.

Inserida por Hoodleng

Viva a vida em vez de tentar entende-la, ela pode não tem um significado mais isso não quer dizer que ela não mereça ser vivida.

Inserida por tobias_santos

Meu coração dói com a ausência e o silêncio do meu senhor. Um vazio toma conta de todo o meu ser e sinto o mundo coberto por uma espessa camada de névoa que me impede de caminhar em segurança.
Todavia o sol ressurge em meio ao céu cinzento e dissipa toda treva e sombra, iluminando o caminho para que eu possa enxergar as mãos firmes do Dom que me conduz em segurança rumo a um novo e belo horizonte. Todo meu ser se aquece com o seu calor e a vida pulsa em minhas veias renovando o ânimo e devolvendo-me o viço na face. Os sorrisos são fáceis e fartos dispensando razões para a expressão de tranquilidade e felicidade estampada na feição daquela que sabe que pertence a alguém. Esse alguém que mostra toda leveza e simplicidade de todas as coisas com suas palavras e gestos de cuidado por vezes é duro em seus ensinamentos mas demonstra carinho e proteção em todos os momentos.
Estou segura nas mãos do meu Dom.
Sou grata por pertencer ao meu senhor.
Senhor de tudo em mim!

Inserida por carine_madelon

Um sonho tenho! Luto por ele ? Na maioria das vezes. Esse sonho me pertence ? Não me imagino , mas pelo o padrão sim , ele me pertence. Queria viajar pelos corredores da vida , sei lá por ai , andar na avenida Paulista, conhecer pessoas ,tirar retrato , acaraciar um dog ,tomar um belo açaí, pagar um almoço a quem precise , tentar corrigir o "sonho"! mas tudo bem posso deixar isso para daqui alguns mêses ou anos , tenho que ir atrás do "padrãO" ..

Tu és um guerreiro, um lutador
Mesmo no meio da escuridão
Pensa positivo e contamina
Todas as pessoas ao teu redor 🍀
Pois dentro de ti existe um lobo feroz
Que luta e vive ferozmente em liberdade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O mundo é um texto para ser interpretado.

No mesmo ato em que apontamos um dedo
para gritar ou falar mal de alguém,
outros três, da mesma mão, mas, em silêncio,
direcionam para nós.

Inserida por AdiJCMussskoff

"Perdoe, pois a vida é muito curta para ficar dando vida a um passado morto".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007