Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 428807 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Formula um desejo.
Eu vim para amar-te.

Inserida por MariaAlmeida

Uma das grandes dificuldades de um técnico é unir vários craques para formar um ótimo conjunto, ainda mais quando há mais de um em cada posição.

Inserida por Rodinho

AMOR

uma palavra que pode ter diversos sentidos,amor e um sentimento novo uma luz no fim do túnel
encontra sua alma gemeá e a melhor sensação do mundo ,poder sorrir com ela pode abraça
poder aproveitar tudo,amor uma união de sentimentos uma junção de novas descobertas
amor e tudo,ser amado e amar e uma coisa tão unica,compartilhar suas emoções e tão bom
se sentir vivo e tão bom...
as vezes nem sempre da certo o amor ne ?alias nada e perfeito principalmente o amor
pode se uma moeda de dois lados como queria que todos os relacionamentos dessem certo
como gostaria de poder,mais as vezes Naum e assim o amor vai acabando brigas vai ocorrendo
acho realmente maravilhoso um relacionamento que mesmo diante de tantas brigas consegue manter o amor......

Inserida por kauesi

A arte e o amor são a mesma coisa - um processo de se ver em coisas que não são você.

Inserida por pensador

Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer Deus, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.

Inserida por NiltonSantana

Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer um determinado Deus e/ou uma fonte criadora com precisão, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.

Inserida por NiltonSantana

Um homem grande sonha em conquistar o mundo para si.
Um grande homem sonha transformá-lo num lugar melhor para todos.

Inserida por brincandocompoesia

O gesto está sempre um passo à frente da palavra.

Inserida por ednafrigato

O que eu sempre quis foi que alguém me amasse de verdade, alguém que fizesse de tudo pra me tirar um sorriso e me ver bem, alguém que me cuidasse de mim a todo instante, alguém que entre tantas outras pessoas ainda me escolhesse pra ser o “amor da sua vida”. E quando eu descobri que era amor quando passei à sonhar com você todas as noites.. Quando eu sentia seu abraço e sorria só por você estar comigo. Senti que era amor quando me pegava imaginando o futuro ao seu lado, quando te coloquei em todos os meus planos, mesmo sendo egoísta e querendo guardá-los para mim, eu abri exceção para você. Descobri que era amor quando deixei você tocar e entrar no meu coração, quando não havia deixado ninguém fazer tal ato. Descobri que era amor quando ri de tudo o que você falou, até das idiotices, logo eu tão séria. Descobri que era amor quando vi que minha vida “completa” faltava uma peça fundamental, você. E também descobri que não quero viver essa vida se não for com você.. Descobri que era amor, quando meu coração morto voltou a viver ENFIM descobri que te amo muito Fernando Bergomi & Dily DY

Inserida por fernandobergomi

E depois de mais uma noite na sarjeta, pensei: têm pessoas que passam em nossas vidas feito um tsunami; elas nos levam tudo que um dia consideramos pateticamente bonito.

Inserida por Pensadoruolonline

Se eu fosse um passarinho, queria ser um beija-flor, para dar uma bicadinha nos lábios do meu amor.

Inserida por lunardelli

Sobre a conexão mental

É mágico. Intenso. Incrível.
Um olhar, um toque, um gesto, um sorriso, um abraço, um beijo...
As conversas, a reciprocidade, o calor, a conexão, a sintonia...
É mágico. Intenso. Incrível.

Inserida por lunardelli

Feliz aquele que entende que nascemos e morremos sos, que estar somente conosco não deve ser um sacrificio.

Inserida por RangelCRodrigues

Você já reparou que ha um novo deus, atraente, e envolvente ?
Então ele está em todos os lugares da sua casa.
Gente para de reverenciar a TELEVISÃO.

Inserida por dalainilton

Você é meu verdadeiro Amor, Orgulho é apenas um detalhe, uma ponte no meio de nossas ilhas. Preciso apenas aprender a atravessar...

Inserida por DUARSI

🇧🇷 Life is an equivalent exchange, you only get what you transmit.

Você quer um pouco de honestidade sobre alcance de intimidade por meios virtuais?
Então dedique um pouco de tempo para ler o que vem a seguir:

Nós, ou pelo menos a maioria, não gostamos de bajulação, pois preferimos sermos diretos em nossas intenções, sem criar expectativas, fantasias ou falsas esperanças através de um primeiro contato.
Nada contra quem gosta de passar muito tempo iludindo alguém, não por ser mentira ao elogiar uma garota pelas suas belas fotos que demonstram o quanto ela pode ser linda, ou pela sua inteligência através das palavras usadas para expressar um pouco dos seus sentimentos em seu perfil, porque isso também é considerado uma beleza aos olhos daqueles que sabem apreciar. Mas o que eu quero dizer com tudo isso?
Bem, pode parecer meio óbvio, mas ninguém vai querer escutar promessas ou mentiras de outra pessoa que não sejam para alcançar um mero objetivo, talvez um momento, talvez algo mais... O que está explícito nesta geração cada vez mais desapegada é sobre a facilidade de se envolver em "relacionamentos" que podem ter um curto prazo de validade devido ao excesso de contatos interpessoais descompromissados e, em contrapartida a falta de contatos pessoais, tipo olho no olho, para uma conversa mais sincera, honesta e até mesmo divertida e que traga para ambos o prazer de uma companhia que pode estar ao seu alcance, algo que vai muito além da via de regra da nossa geração apegada ao status "online" ou "disponível" através das redes sociais.
Eu sei que foi chato te fazer ler tudo isso, mas que tal se desconectar um pouco e sair para conhecer novas pessoas, beber um pouco qualquer tipo de bebida "adulterada" ou não, e dar umas boas risadas? Sem bajulação... Seja espontânea, agradável, acessível e aberta, não esperem simplesmente uma iniciativa, demonstrem interesse também, pois curtir alguém através de um clique não quer dizer tudo. Seja real... E os outros serão assim com você também (re-leia a minha primeira frase escrita em outro idioma).

Inserida por emerson_fausto

To querendo um beijo Seu

Inserida por Gelcivaldo

Em um tempo marcado por futilidades e momentos passageiros, ainda resistente sufocados por uma sociedade hipócrita, pessoas que lutam para salvar princípios e valores suprimidos pela modernidade eloquente. Uma “sociedade de poetas mortos”, que perduram no interior de pessoas que se importam para as peculiaridades da vida, como a poesia, a arte, a música e sentimentos verdadeiros, objetos de um apreço descartável pela contemporaneidade, que vagam de prazeres momentos, de satisfação momentânea... Pessoas que saboreiam o verdadeiro néctar da vida.

Inserida por Cioccolato

estou falando de um mundo diferente do seu, a terceira grande guerra acabou com tudo....
ainda lembro, quando eu tinha 16 anos, quando a chovia caía, quando a grama ficava verde.... Me lembro também do dia que a Coreia do norte atacou os Estados unidos... Meu Deus ainda lembro de ver o exercito na porta da minha casa, me levando e também aos meus amigos. O Brasil por ser um grande produtor de urânio foi obrigado a entrar na guerra... Me colocaram uma metralhador na mão, e me mandaram para o fogo cruzado...ohh Meu Deus ainda me lembro de ver meu melhor amigo, com uma bala na testa, MEU MELHOR AMIGO, foi com ele que cresci metade da minha breve vida, e agora ele estava ali: morto. Eu só sobrevivi porque me escondi em uma caverna no meio da floresta... eu comia ratos pra não morrer de fome eu cheguei a beber a propiá urina pra acabar com a sede. Agora se tem alguém lendo essa postagem saiba como está
o mundo: a camada de ozônio está apenas em 20%, a água está quase acabando, a guerra matou 3 bilhões de pessoas diretamente e agora as mulheres não podem ter mais filhos,pois estes nascem totalmente deformados(ou mesmo mortos)por causa da alta radiação.A grande guerra acabou, mais agora as guerras internas reinam.Não há mais países, como antes,pois quem quer que suba ao poder é morto por grupos terroristas. Agora estou escrevendo essa postagem no leito de um hospital de refugiados(por que inda há algumas boas pessoas) , eu estou com 25 anos e pareço ter 50. Estou a beira da morte, porque ouvi o médico falar que meu sistema de defasa destruiu-se graças a radiação.... agora qualquer gripe vai me matar... e estou com uma infecção no estômago. Se ao menos eu pudesse voltar no passado, para os dias quentes lá em Pernambuco, meu Deus, eu seria tão grato. Se eu pude-se ao menos uma ultima vez passar uma noite assistindo com meu amigo.... seria tão bom... Mas agora o que eu posso fazer é rezar a Deus para minha morte ser rápida, e que também não seja o fim, pois toda vez que olho por a janela, vejo o pior dos piores apocalipses, que foi causado por a guerra. só tenho pena dos pobres animais que foram todos extintos, sem ter nada a ver conosco... agora terminei a minha ultima postagem, minha hora esta próxima... estou ouvindo uma musica que fez muito sucesso, e, se tem alguém da minha idade lendo isso vai se lembrar. Será bom morrer ouvindo ela:
Não é sobre chegar no topo do mundo
E saber que venceu
É sobre escalar e sentir
Que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo
Em todas as situações

Inserida por reino1570

O para sempre é a verdade simples de duas palavras escrita a tinta indelével no coração.
Levaste um pedaço de mim e, mesmo ausente, nunca aprendi a dizer adeus, por recusar-me a desligar de alguém que já é parte do meu ser, uma pessoa maravilhosa que enche a minha vida de amor, cor e sabor.

Inserida por MariaAlmeida