Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Numa aparente desordem
Sinto que vou sucumbir
Contudo, o meu segredo
Tu bem sabes discernir
Aos olhos humanos, um desatino...
Como poderá prosseguir?
Muitos veem na dificuldade
A promessa rescindir
Porém, só Tu conheces
O que me aguarda no porvir
Apesar de tão Grande afirmas:
"-Eu não me esqueço de ti!"
Os sonhos são coloridos.
As decisões estão divididas.
Não sei se o Céu é o mesmo.
Perdi meu lema.
A vida é um dilema na mente do fraco.
_Te vejo meu amor
sobre as nuvens,
no lado selvagem
sinto a brisa,
tantos comentários,
te fazem pensar,
tudo está cinza num mundo azul,
talvez seja lembranças,
entre tantos heróis,
segredos,
quando a porta se fecha as luzes se apagam
um pedaço de mim morre...
mais trago alivia o momento,
o que está fazendo nesse instante,
seus lábios estão tímidos.
“ Assim como uma grande explosão de energia, o meu pequeno Universo surge ao resplandecer, a troca mútua de amor e sensibilidade pelo outro. ”
“ Tão grande e imenso é meu amor por você que em meio a minha metáfora fico entre a redundância e a hipérbole de tamanha intensidade”.
Para você que é meu amigo de sempre, amigo de todas as horas e qualquer ocasião. Para você que me segue, me acompanha, me trata com carinho e me oferta o seu melhor. Para você que me olha devagar e se identifica com meus versos. Para você que não pede explicações e nem justificativas. Para você que me presenteia com seu sorriso e me acolhe no seu abraço. Para você que chega, você passa e você que fica.
A todos vocês meu carinho e meu bom dia sincero.
O meu limite
Ei! Onde fica o teu limite?
Você sabe onde ele está? Ja chegou até ele?
Como você sabe se já chegou lá se você continua caminhando? Em passos lentos, quem sabe? Mas ainda continua caminhando.
Vou te dizer uma coisa. Limite é tudo aquilo que finaliza nossa caminhada. Limite é tudo aquilo que é capaz de nos parar. Limite é tudo aquilo que é um fim.
Mas aprenda uma uma coisa. Se teu limite é um abismos. Existe uma ponte. Você so precisa encontra-la. Se teu limite é uma muralha. Existe uma escada, uma corda. Se teu limite é um fim. Para todo fim existe um recomeço. Se teu limite é você. Sacrique-se.
Para todo limite existe uma ruptura, basta você encontrá-la. Procure.
Meu mundo e minha vida nunca estão concluídos. Passam por mutações, redefinições e redirecionamentos por novos disformes movimentos varias vezes e repetidamente a todos os dias. Parece mesmo que o perfeito é nunca achar ou qualificar como feito e perfeito. Como se viver a vida em todas as vidas de tudo que existe e inexiste fossemos nós em pedacinho oculto de todos semelhantes que rodeiam em nossa breve existência.
Meu coração se despedaça
Troquei honra por desgraça
Tomei a mais dura e difícil decisão
Que dói meu coração
Eu decido ser sempre odiado
E a vida inteira ser detestado
Eu já fui uma pessoa feliz
Agora estou preso em uma maldita matriz
Sigo minha vida sem rumo e sem medo
Esse e meu destino, esse e meu segredo.
Eu bolei o plano, ninguém iria entender.
Mas minha decisão iria prevalecer
E vocês podem achar que eu já desvaneci
Vim mostrar q eu ainda estou aqui
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
