Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Tive muito tempo pra pensar, mas quanto mais me pergunto menos chego a uma conclusão e isso só me traz novas perguntas. Pensar que foi meu erro.
Embora eu quisesse muito, e poderia realmente me fazer bem. Eu optei por não ter, porque naquele momento eu sabia que não suportaria toda a luta que teria que enfrentar, talvez eu sobrevivesse, mas com cicatrizes que eu carregaria por toda a vida, nunca podendo esquecer, não seria toda inteira, e se fosse pra eu ter, mas me faltando pedaços, eu preferi desistir, a verdade é que eu posso quase tudo, menos me doar pela metade.
A consideração é uma ferramenta que se deve usar com muito cuidado, às vezes ao considerar muito uma pessoa, podemos estar desconsiderando outra.
o conformismo humano é o atalho para o seu fracasso, a vida é muito para ser insignificante, os que não ousam desafiar o novo morre sufocado na ignorância.
Amor eterno não pode ser esburacado,alvejado nem escarneado, muito menos desrespeitado.
Amor eterno é muitas vezes acolhido com a perseverança de um par e não se diluirá em qualquer hipótese absurda.
Amor eterno é simples e muitas vezes com algumas discussões e alguns desencontros de palavras.
Amor eterno é direto e consome todo o âmago da alma e carne.
Amor eterno é o que eu sinto pela minha linda mulher chamada
Milena.
[photo]6492962[/photo].........bom..hoje eu acordei,pra lhe trazer esta mensagém...1..quero muito mesmo,que deus venha sempre lhe trazer coisas bonitas,maravilhosas pra ti,..2...que ele nunca deixe de iluminar seus caminhos,..3...e por onde vc passar,se tiver algum obstáculo,com muita garra e determinação vc venha superar,...4...que há paz do senhor,venha sempre com vc estar,...5...que o encanto da manhã,há mágia da tarde e o encanto do anoitecer,sempre lhe -tragam,muitas felicidades,..6..que há esperança e seus sonhos de autrora,nunca abandone seu coração,...7...pense sempre possitivamente,mesmo quando vc estiver triste, consulte seus médicos e doutores, que se chamam..( amigos)(as)...pois eles sempre vam poder te ajudar, com uma palavra amiga,que vai confortar seu coração e fazer com que sua alma volte há paz,...8...se estiver correndo atraz do sucesso,não se esqueça, para seus verdadeiros amigos(as)...vc já é um sucesso e nunca vai deixar de brilhar!!! pense assim,que sempre vai ter vitórias e amigos(as),para guiarem seus caminhos e confortar seu coração,e sua alma! ....autor...elvis...lima....beijos! e minhas eternas adimirações,por vc amigo(as)...que moraste em meu coração!!!
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
'' NINGUÉM SOBREVIVE NESSE MUNDO 'NOJENTO' SEM ALGUÉM PRA AMAR, E MUITO MENOS SEM SER AMADO. O AMOR NOS MANTEM VIVOS E RESISTENTES, PRECISAMOS DELE PRA SER ALGUEM VALORIZADO E QUE SABE VALORIZAR OUTROS .O AMOR É A VIDA... CLARO QUE VISTA PELO LADO SENTIMENTAL, MAS NUNCA DEIXA DE SER ''NOSSA VIDA, OQ NOS MANTEM VIVOS''.
Não se escondam de quem te ama,
Não se escondam de quem te quer,
Amores nunca voltam,muito menos se repetem...
Quando se vão deixam uma marca sobre o tempo,
e uma grande parte fica sobre arrependimento,
de não ter dado uma xance ao seu coração...
"eu sou muito sincero!
eu tenho personalidade
o qe penso, digo
o que ouço, falo
o que faço, penso
o que prometo, cumpro!"
e foi depois daquele dia doze de abril no tatame que aquele garoto que eu não ia muito com a cara me beijou e mudou tudo em mim. passamos por muitas coisas, mas nem tudo foi como esperávamos. Só o que me dói é lembrar o quanto ele mentia pra mim ao dizer que me amava, que nunca ia me magoar e que não havia segredos entre nós. se ele diz que seu coração só bate por ela, então por que ele ouve aquela música que eu sempre ouvia e que eu mandei pra ele no cd ? eu só queria que ele soubesse que, por mais que eu me force a esquecer, é nele que eu penso ao ouvir alguma música que fale de saudades, porque é isso o que eu mais sinto daqueles momentos malucos que nós passávamos juntos. a gente estava junto no banheiro do bar, no banheiro da festa, no terraço da festa, no chão da festa, na cadeira da festa, dançando na festa, abraçados na rua, cantando na rua, no banheiro da casa da mãe dele, brincando de pique-esconde, até de madrugada no msn, falando no telefone até as três da manhã, gritando, puxando, beijando, abraçando, amassando, gostando, arranhando, sempre assim e você ainda insiste em demonstrar que não sente falta de mim. é, passaram-se cinco meses desde aquele primeiro dia doze e o diogo, aquele 'insuportável', já não está mais ao meu lado para levantar a minha cabeça quando eu sentir vontade de chorar, já não está mais ao meu lado pra me fazer sentir o quanto eu era importante na vida de alguém, já não está mais ao meu lado pra me dizer o quanto eu sou chata e farofeira, já não está mais ao meu lado pra me desconcentrar e me fazer esquecer de mim, já não está mais ao meu lado pra me fazer a mais feliz do mundo mesmo com todos os defeitos e problemas que tínhamos. é, já não é mais assim. cinco meses e é o fim.
Nada nunca vai corresponder às minhas expectativas, simplesmente porque já faz muito tempo, e eu penso demais.
Eu espero demais.
Vou continuar aqui.
Preciso ser internada.
Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida. Fiquei no ponto morto e fui andando.
O problema é que o ponto morto só funciona pra descer.
No ponto morto ninguém sobe.
A surpresa é uma sensação única,algo que não se explica,não se compara,e muito menos consegue-se explicar;Apenas sente.
Relacionamentos são como nuvens, se você não abastecê-la de amor, não haverá chuvas de carinho muito menos tempestades de felicidade.
TPA em geral é tipo diazepam, depois de algumas horitas só dá muito sono!
Horitas estou a fazer um grande favor até -.-"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
