Érica Morais

Encontrados 8 pensamentos de Érica Morais

...hoje a fada do belo encanto, jura a si mesma: "eu desisto, eu desisto de você, posso ser inocente, mas sabedoria não me afugenta, e antes de ser corroída por essa imensa areia movediça que se tornou meu encanto por ti, eis a salvação: O terreno onde pisei havia à algum tempo estudado, e por mais que recusastes, do seu nectar em seu infinito deixei.
Quando o sentires, será tarde à prova-lo e a retoma-lo da dita eia flor".

Érica Morais
12 compartilhamentos

o que o homem não pode manipular flui na arte mais bela de viver: o amor

Érica Morais
Inserida por zummi

As vezes é necessário fechar os olhos diante da barbárie humana, imaginar um mundo do meu jeito, sentir um perfume imperfeito aos olfatos humanos...e dizer q posso acordar sem medo de abrir os meus olhos e enxergar meu próprio corpo.

Érica Morais

o conformismo humano é o atalho para o seu fracasso, a vida é muito para ser insignificante, os que não ousam desafiar o novo morre sufocado na ignorância.

Érica Morais
Inserida por zummi

Cansei de sorrir forjadamente, ser gentil e educada para agradar alguém, não posso atuar 24h, nem se fosse atriz seria tão boa assim.
Decidi assumir: meu ego, minha persoalidade. privilegiar a sinceridade e pouco me importar para o que vão pensar ao meu respeito.
Não sei se sou melhor ou pior que os outros, mas igual tenho absoluta certeza que não. Menos mal. Tem cada indivíduo que se eu pudesse eliminava do meu redor.
Estou em busca de uma grande façanha pessoal, e como nem tudo são flores, estou pagando um preço altíssimo, obviamente visando um enorme sucesso. taí o meu erro: me transformei numa garota medrosa, com receio de lutar por um grande amor. Agora me arrependo, mas talvés tenha sido bom assim, um dia minha recompensa virá, espero que seja digna do meu esforço, não quero me vangloriar, mas eu mereço.
Que Deus glorifique as minhas palavras e faça dos meus planos uma realidade concreta, me dando forças para lutar em busca dos meus objetivos.

Ass: Érica Morais.

Érica Morais
16 compartilhamentos

Um dia tudo muda, seja os pensamentos, as atitudes, ou qualquer outro detalhe bobo. É o seguimento da vida! *Transformação*. O intrigante e inaceitável é que nem sempre essas transformações mudam pra melhor. Um dia eu imaginei que a solidão era uma virtude, e acreditei tanto que mudei pra pior. Jamais pensei que os amigos são de fundamental importância na interação social e na formação da integridade pessoal de alguem. Incrivelmente como eu estive errada. Uma vida sem amigos é ébria e insignificante. Bom mesmo é sentir a companhia calorosa daqueles que nos fazem feliz, assim os momentos simples tornam-se explendorosos e marcantes.
Agradeço aos poucos amigos que tenho, reconheço que as vossas companhias me tornam a cada dia melhor. Muito obrigada por estarem ao meu lado.

Érica Morais
16 compartilhamentos

Será que é paixão?

Eu perdi os sentidos, meu coração em pleno ápice de um colápso pede ajuda, sufocado pelas decepções ele sofre, afoga em mágoas de desilusões. Queria entender o sentido da paixão, saber lhe dar com ela, ignorar as minhas vontades, agir somente com a razão, sem sofrer, sem sentir a melancolia me consumir.
Chorar alivia? chorar alivia?
Na noite serena e estrelada vc se fez meu, em teus olhos mouros me rendi de encanto, nos teus doces lábios realizei o intenso desejo de te pertencer. Meu corpo próximo ao teu intensificava a minha imaginação.
Será que é paixão?, sentimento tão forte me dominou. Agora eu sofro, sofro e sofro. Porq eu sempre tenho que me apaixonar pela pessoa errada?, sou eu q estou equivocada em relação aos conceitos do coração ou os conceitos que formulei estão totalmente errados?
Dúvidas, pré-conceitos, me deixam confusa. Tentando fugir me perco ainda mais, nessa imensidão vazia q se tornou as minhas conclusões choro quieta, sozinha, ao som do timbre da tua voz em meu pensamento, relembrando o passado, tentando retomá-lo e embalsamá-lo num instante eterno para mim.
Sentimentos são compulsivos, me perdoe.
Enquanto viver ainda posso sonhar, compartilhe comigo este sonho e torne-o em realidade.

"As decepções não me mataram, estão me ensinando a viver, mas enquanto não aprendo, vou sofrendo intensamente."

Érica Morais
14 compartilhamentos

Sinto um carinho imensurável por você, e me orgulho em falar: Você é especial para mim!
Alegro-me com a sua presença, mesmo que seja imaterial.
O fato da sua existência faz meus sentimentos transbordarem de felicidade e gratidão.
Apesar das nossas divergências ideológicas, sinto que só você me compreende, e apenas com você tenho a liberdade de expressar minhas fantasias. O por quê? Não sei! Talvez você tenha o dom de dominar “meu ponto de equilíbrio”.
Estar perto de você exalta meu estima, porque sinto completos os espaços que poucos sabem preencher.
Muitas vezes disposta a ficar sozinha me surpreendo à sua busca, procurando sua face e seu coração!
Seu olhar é uma das poucas expressões humanas que me apetece quando estou triste (porque eles são sinceros quando brilham para mim).
Às vezes, quando me encontro num recinto PTP (período de transições de pensamentos) o idealizo ao meu lado, me fornecendo subsídios para continuar a minha luta interior e social. Porque neste ébrio local imaginário você é meu exemplo de perseverança e resistência.
Com você, para você não precisei forjar inspiração (já fiz isso algumas vezes rsrsrs).
O encanto fluiu naturalmente, minhas divagações parecem fazer algum sentido (isso é raridade).
Muitas vezes ainda retorno à mesma incógnita, affs! Vivo numa eterna antítese, Bem x Mal, Amor x Ódio e assim vai...
Mas tenho as convictas certezas:
_________________________________Confio em você!
_________________________________Considero-te do lado esquerdo do peito!
_________________________________jamais te esquecerei.

Como já dizia Carlos Drummond: ”Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.”

Agradeço a Deus que na sua infinita sabedoria enviou-me a sua amizade como presente.

Érica Morais
467 compartilhamentos