Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Venha e pegue
Esse amor que é seu
Que me enche o peito
Até transborda.
Por muito tempo
Eu estive perdida
Vagando em falsos sentimentos
Procurando por algo
Que só existe em você.
Onde você está?
Entregue a abraços vazios
A beijos sem sabor.
Olhando o mar de luzes
Que cobre a cidade de Dubai
Pergunta a si mesmo
Onde estou? Quem sou eu?
Como é o meu rosto ou o meu sorriso?
Estou tentando chegar a você,
Eu sou quem você espera,
Meu sorriso reflete no seu
O meu rosto é tão comum
Igual o de tantas pessoas
Mas meu coração é único
Porque ele é seu,
Eu o lhe entreguei
E junto a ele foram
Os meus sonhos, os meus dias,
Meus versos, minha vida...
Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.
Eu te amo muito
Amor
:3 <3
É por isso que vivo voando...
Já conheço algumas coisinhas que machucam e, muito, que a gente tropeça no chão!
Eu sempre fico espantado por uma floresta. Ela me faz entender que a fantasia da natureza é muito maior do que a minha própria fantasia. Ainda tenho coisas para aprender.
Há muito amor por onde andamos, precisamos exercitar o olhar e o coração para perceber e sentir o que está diante de nós.
Quando eu parei de querer mudar o mundo e comecei mudando a mim, fez muito mais sentido e deu muito mais resultados.
Sempre batalhei muito e com honestidade para ser quem sou. Não sou maior ou menor que ninguém, não preciso que me amem, amor espero de poucos,mas exijo respeito, exijo o que meu por direito, não abro mão de uma vida digna, não abro mão de ter razão, afinal somente assim eu posso reagir quando tentarem denegrir a minha imagem.
Talvez a culpa tenha sido minha, mas estava muito difícil de aguentar... e quando dói a gente grita mesmo!
De vida
vivida
já tenho mais
de meia vida...
Mas pretendo
viver
ainda muito
nesta minha
vida
a ser vivida...
mel - ((*_*))
Constranger, querer muito e exigir de outrem simplesmente são palavras que não se encaixam na sutileza imanente ao amor.
A vida tem caminhos pequenos,grandes,largos e apertados,mas os de Deus é muito além do que qualquer característica humana.
Quando achar que a vida está muito ruim e que não há nada a fazer, ouça seu coração. Verá que tem motivos para melhorar a si mesmo.
E neste amor veneno, quantas almas se consomem.
Com amor muito matam, mas na saudade quantos morrem.
Percebi que precisava das minhas transformações.Então me transformei, e muito.Não mudei pelos outros, mudei porque eu queria e achei que era necessário para mim. Tive que aprender a ser dura, porque meu coração mole estava me machucando muito. Tive que ser amarga, porque algum dia já fui doce. Tive que amar apenas as pessoas certas, porque amar as erradas se tornou doído demais. Tive que aprender da maneira mais difícil, que não é por que sorriem para mim, que querem meu bem. Mas quer saber? Foi melhor assim! Se antes não gostavam de mim, agora passarão a odiar-me. Então, conclui que a metamorfose da vida, cedo ou tarde, um dia vem.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
